Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
thuyou
#413914 Não sei se aqui é o local certo mas, preciso desabafar.
Faço parte do fórum há poucos meses (com outro registro), mas já acompanhava o mundo PUA e PNL há algum tempo e sempre acabei forjando relações, o que me levou a não ter nenhum amigo de verdade.
Agora é um daqueles momentos em que é preciso conversar e eu não tenho ninguém, então pretendo cuspir algumas palavras por aqui só pra descarregar o peso das costas mesmo, obrigado pra quem ler..

Eu namoro há 1 ano e 10 meses, não sei mais o que eu sinto por ela e por algum motivo simplesmente não consigo terminar.
No último mês me envolvi com uma HB e, mesmo sem ter closado, ela tá apaixonada, já havia acontecido antes enquanto namorava, mas eram com garotas distantes em que foi fácil ejetar. Essa é diferente, ela estuda comigo, e eu acho que também gosto dela.
Agora, tenho três problema, o primeiro é o meu namoro, o segundo é estar gostando de outra garota, o terceiro é que esta vai pra Praga (Rep. Tcheca) em março do ano que vem.

Nessa história, ainda tem envolvido o fato de que minha namorada descobriu e brigamos feio... alguém vai ter que acabar decepcionado e ainda existe o cara dentro de mim que quer evitar isso a todo custo.

Relendo pareceu coisa idiota mas eu juro que tava me perturbando, obrigado.
HardStyle
#413924 kra se eu falasse: Siga seus "sentimentos" sairia muito cliche e controverso ao menos na sua situaçao

eu diria pra minha namorada que n sei mais oque eu sinto por ela, nisso pediria um tempo(ou terminaria) e ficaria com a otra que eu to gostando

NAO DIGO PRA FAZER ISSO, É SÓ ALGO QUE EU FARIA, MAS SEGUE O SEU INSTINTO MANO
thuyou
#413940 Pô cara, até pensei em fazer isso..
pra falar bem a verdade mesmo eu fico torcendo pra ela terminar comigo enquanto a gente briga, isso é foda.. :x

valeu aí! :D
Digao97
#413975 mano,nao quero ser chato....

Mas na boa,termina com ela....Porque se ela terminar com voce,mesmo vc querendo isso vc vai acabar mal...E esse negocio de cara bonzinho,numa boa...Nao rola.

Experiencia propia.Nao terminar um namoro pra nao maguar a HB e uma das piores coisas q vc pode fazer.
thuyou
#414021 é.. to pensando seriamente nisso. é o meu primeiro namoro SÉRIO então ainda tenho alguns "bloqueios" hahah

obrigado, :ae
Hyd
#414027 rs, ql o tamanho do seu problema? procura esse video no forum aq

Manw, isso é facinho de resolver, faz oq te der vontade, vc tem liberdade entao aproveite-a :ae
ormigrein
#414038 Velho, manda uma real pra ela...
não vale a pena ficar se acabando por alguém que você nem sabe se é importante mais pra ti.
Sei como se sente, já passei por isso. Mas realmente eu teria feito diferente se desse pra fazer de volta.
Vai cara, não se importe muito com os outros, talvez eles nem se importem muito contigo. Viva!

E tem a chance de você dar um FC na HBpragagirl, e se você terminar com ela meio que fazendo ela se sentir inferior a ti, ela daqui um tempo vai corre pra vc de novo.

Então pensa bem meu jovem.

Abraço
orm.
thuyou
#414066 Pô, obrigado pela ajuda. Às vezes é bom ouvir a opinião alheia pra pôr a cabeça no lugar.
Tô mais tranquilo e vou fazer o que me der vontade, só! hahah

:D
Kiza
#414729 Cara leia um pouco, te indic o dois livros:

Como fazer amigos e influenciar pessoas...

Nessaham Alitha...
Magister
#415283 Cara, você passaria mais quarenta anos com a sua namorada, a qual você não sabe se ainda gosta dela?

Essa resposta indicará o que você deve fazer.