- 09 Dez 2011, 19:25
Eu comecei a dar foco nessa área quando eu vi que tava ficando velho e não tinha mudado nada no que diz respeito a mulheres. Perdi a timidez, virei muito sociável mas ainda falta isso, e eu meio que não aguento mais esperar tanto, quase 20 anos, é muita coisa, é coisa daqueles nerd que não sai da frente dos livros e do pc, e o pior é que eu sou totalmente o avesso disso, a unica coisa que não faço é justamente pegar mulher.
Vou te mandar uma MP com meu face, dae a gente se fala, qualquer dia bora sim sair pra dar uma conversada sobre isso.
philmccormack escreveu:pra começo de conversa, pare de colocar pressão em si mesmo. eu já fui MUITO zoado em relação a fazer as coisas muito atrasado, muito depois dos outros. e eu só passei a conseguir consegui-las a partir do momento que eu parei de ligar. você tem seu jeito, seu estilo. e a maioria das pessoas nessa vida vão te criticar por não se adequar aos padrões delas, mas na verdade elas sofrem dos mesmos problemas que você, só que de formas diferentes, ou menos aparentes. e não digo que vai ser fácil você chegar nesse ponto de conseguir ser indiferente aos outros, mesmo porque NINGUÉM consegue 100% sem ter algum distpurbio mental, pois vivemos em sociedade e fomos expostos a vida toda às implicações da mesma. busque ajuda de amigos DE VERDADE, busque ajuda de parentes... se você se sentir confortável com isso, busque até um psicólogo! foi legal você também ter vindo aqui buscar ajuda. MAS TAMBÉM VOCÊ TEM QUE SE LEMBRAR QUE VOCÊ TEM MUITA COISA BOA NA SUA VIDA, ISSO EU TE GARANTO MESMO SEM TE CONHECER. O PROBLEMA ESTÁ NO FOCO QUE VOCÊ ESTÁ DANDO A UMA FACETA SÓ, A QUE NÃO ESTÁ INDO COMO ESPERADO.
agora vem a parte "choque de realidade":
VOCÊ É MACHO PRA CARALHO. TEM QUE SER MACHO PRA CARALHO PRA DESABAFAR ASSIM. ENTÃO EU ESPERO DE VOCÊ NADA MENOS QUE UMA COERÊNCIA NA MANEIRA QUE VOCÊ SE COMPORTA, COMEÇANDO POR ESSA HISTÓRIA DE SUICÍDIO.
VOCÊ É MACHO PRA CARALHO. E O CARA QUE É MACHO PRA CARALHO NÃO FOGE. O SUICÍDIO É ISSO, É UMA FUGA. O CARA QUE É MACHO PRA CARALHO ENCARA, BATE NO PEITO E FALA "VEM AÍ CAMPEÃO", PRO QUE DER E VIER.
e pra encerrar, deixo um convite pro senhorito se você for morador de são paulo capital... se quiser sair um dia pra conversar sobre o que for, pra sair caçando cocota (ahahahha eu me racho toda vez que uso essa palavra), ou qualquer coisa, estou à disposição. só me manda uma mensagem que aí a gente se resolve.
abraço, e todo o apoio do mundo
Eu comecei a dar foco nessa área quando eu vi que tava ficando velho e não tinha mudado nada no que diz respeito a mulheres. Perdi a timidez, virei muito sociável mas ainda falta isso, e eu meio que não aguento mais esperar tanto, quase 20 anos, é muita coisa, é coisa daqueles nerd que não sai da frente dos livros e do pc, e o pior é que eu sou totalmente o avesso disso, a unica coisa que não faço é justamente pegar mulher.
Vou te mandar uma MP com meu face, dae a gente se fala, qualquer dia bora sim sair pra dar uma conversada sobre isso.