Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#591653 Incrível minha capacidade de conseguir arruinar toda mínima chance que tenho com uma garota. Quer dizer, eu vejo uma mulher que me interessa e fico conversando uma monte de merda, coisas do tipo, "Qual seu curso?" ou "Onde você estuda?". Eu queria ser mais ousado, perguntar coisas realmente espontâneas como "Hoje em dia a maioria das mulheres preferem os cafajestes, está faltando mulheres que valorizem homens decentes.", ou até mesmo soltar o clássico opener de todo PUA "Fulana, queria sua opinião: quem mente mais, o homem ou a mulher?"

Sei lá, eu tenho medo de assustar a garota, principalmente porque mal nos conhecemos. E mais, tenho medo de constrangê-la pois tinha amigos meus por perto. E isso vem sendo minha sina... chance após chance, valiosas, diga-se de passagem, e o idiota aqui consegue foder com todas as chances que ele poderia ter de finalmente conseguir uma garota bacana. Sério, já estou puto comigo mesmo. Eu sou muito travado, não consigo me salvar. Provavelmente culpa do meu histórico de vida, que não convém ser citado aqui.

Hoje fui no churrasco do meu amigo 1 e apareceu uma HB 8 lá. Cumprimentou eu e meus amigos 2 e 3, até aí tudo bem... os dois não demonstraram interesse nenhum na HB. Ou seja, o campo tava livre para mim, eu só precisava da porra da iniciativa, mas o jegue aqui consegue estragar todas as oportunidades, e dessa vez não foi diferente. Eu, mais uma vez, consegui a façanha de aniquiliar, destruir, obliterar qualquer mínima chance que eu tinha de, ao menos uma vez na vida, ser feliz nessa vidinha de merda. Como não poderia deixar de ser, minha conversa foi a mais imbecil que poderia ter: "Qual seu curso?" e "Onde você estuda?". Detalhe, tava tão ligado na garota que perguntei onde ela estudava duas vezes... Ela ainda convidou a gente para conversar junto com os amigos dela em outra mesa, mas o IDIOTA-MOR aqui preferiu ficar com os amigos. Eu podia simplesmente puxar assunto na outra mesa, conseguir o número da gata e depois conversar com mais calma em outra oportunidade.

Mas é o de sempre... o maldito medo de acabar gerando uma má impressão, já que essa HB era amiga do meu amigo 1. Se eu "chegasse chegando", a HB talvez fizesse mal juízo de mim e poderia queimar meu filme com meu amigo 1. Medo de acabar constrangendo-a, medo de parecer atirado, medo de parecer mais um nerd desesperado por mulher. Entendem onde eu quero chegar?

As oportunidades surgem, mas eu nunca aprendo. Quando ela convidou o pessoal para a outra mesa, o idiota aqui deveria ter concordado.

A verdade meu caros, é que se arrependimento matasse, eu estaria morto nesse exato momento. Minha vontade nesse momento é de bater a cabeça umas cem vezes na parede para largar a mão de agir como um nerd e passar a agir como um homem. O PUA ensina isso. Ensina o homem a arrebentar os grilhões da dependência afetiva, ensina o homem a dar valor a si, ensina o homem a liderar a situação, enfim, ensina-o a ser um genuíno ALFA.

Mas, pelo jeito, tá difícil de aprender...
Vinizor

PUA EXPERT

#591656 Bom, reparei que você tá o tempo todo preocupado com 'passar uma má impressão', mas não acha que já tá fazendo isso ao ficar perguntando coisas como 'qual seu curso?', 'onde você estuda?', vale a pena arriscar cara, sucesso ou não, você vai sair de cabeça erguida pq sabe que fez o que te deu vontade e não vai precisar ficar lamentando no forum em seguida.
Joao BFR

Veterano - nível 7

#591661 Bom, antes de tudo é legal ver que você reconhece alguns de seus erros. E o um de seus principais erros foi o de "mecanizar'' o PU. Não é simplesmente chegar, soltar um openner, decorar assuntos para puxar e em 5 minutos você conseguirá KC, FC, etc... Acho que você entendeu muito a parte estrutural da técnica, mas serve como base, e não como regra. Você está se rotulando, colocando características em si mesmo e assim virando mais do mesmo. Medo? Você SEMPRE TERÁ MEDO, ASSIM COMO EU E TODOS. A diferença é que a partir de agora, quando você estiver com medo, vai encara-lo de frente como homem e fazer o que tem de fazer.

1- Essa HB8, você não perdeu ela. Isso por que ela nunca foi sua. E se você continuar assim, nunca será. 2- Existem milhões de mulheres por aí. Como você é travadão, você não tentou nem com 0,00001% delas. Ou seja, praticar é a palavra. Saia por ai errando, até achar sua maneira de melhorar. Só você consegue achar isso, a sua identidade. 3- Como você conseguiu esses amigos seus? Foi conversando e criando conforto. Com as mulheres, você terá que relaxar também e deixar a conversa fluir, assim como flui com seus amigos. Claro que você terá objetivos diferentes com ela, mas uma interação também será criada.

O QUE ATRAPALHA MUITO(inclusive a mim, cara) é PENSAR MUITO ANTES de falar numa conversa. Isso não é natural, atrapalha a fluidez e criando desconforto. Seja calmo, você deve sim pensar antes de falar, mas não criar um monstro em volta das consequências. Você tem uma vida inteira pela frente, vai adotar o estilo "TRAVADÃO" pra sua vida ou vai MUDAR?

Parabéns pelo post, ABRAÇÃO!
Tyler Jay

Aprendiz

#591675 A man isso ai é seu ego te fudendo, te colocando as famosas regras Matrixianas.
Para ser Pua vc tem que ser excessão da regra, vc ta cm medo de deixar má impressão pq a sociedade te ensinou que falar algo a mais para mulheres causa má impressão, todos gurus acreditavam nisso e para ser sedutores tiveram que quebrar essa regra mentirosa, e o resultado vc ja sabe.
Elas não se renderam de cara, pq elas tbm tem que seguir a regra, elas não podem dar chance a um homem ousado, que vai direto ao ponto, mas elas acabam sedendo, basta ter insistencia.
Seja ousado 1,2,3,4 vezes na conversa...no primeiro ato de ousadia ela ficara meia sem jeito, ai que vc tem que seguir, mostrando que vc sabe o que quer, e essa é sua personalidade e pronto, na segunda ela pode dar uma risada, na terceira interagir e na quarta se atirar em vc cm uma vadia.
Entendeu? Ser ousado é ser diferente, e é isso que elas querem, um cara diferente dos outros !
Caso não de certo, no dia seguinte vc não mais ira ve-la.... e se caso ve-la, va la e tente novamente, os seguidores de regras iriam se intimidar e pensar " putz, a garota que me deu um fora, que vergonha" os Puas " A garota que me deu um fora, minha chance de tenta-la convence-la que ela esta perdendo a oprtunidade - heeey Hb, axo que vc deve ter repensado sobre nós, e sei que vc esta afim de mim ! Vem ca tenho algo pra te contar..."
É isso man, seja vc, tenha personalidade e opnião propria !
Vc é o premio !

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#591683 Digamos que houve uma fase na minha vida em que eu liguei o "foda-se" e passei a ser mais espontâneo... de uma forma completamente errada. Depois de dois casos maus sucedidos em que minha espontaneidade fez as mulheres fugirem de mim como o diabo foge da cruz. E da última vez que tentei justificar esse meu lado "travadão" e pedi ajuda de uma garota para que ela me ajudasse nisso... bom, ela simplesmente me bloqueou no celular, Facebook e MSN dela. Resumindo, minha vida pessoal, guardo para mim embora muitas vezes me vejo obrigado a mentir, dada a pessoalidade da questão.

Ou seja espontaneidade não vai me levar a lugar nenhum. Muitas vezes não se escolhe ser calado, quieto, recluso. As vezes a vida te impõe isso, por circunstâncias imutáveis. Mas ninguém se sensibiliza com seus problemas, as pessoas são egocentristas demais e sequer vão querer ajudar alguém que precisa de ajuda. Não me refiro a amigos, esses sempre ajudam como podem, mas a pessoas que você ama e tenta explicar que o jeito como você é não é uma opção sua, mas uma imposição da vida.

Isso meio que me deixou traumatizado. Agora eu tento usar uma máscara para parecer mais agradável, porque o jeito como sou e como a vida quis que eu fosse, não é do agrado da maioria das mulheres. Isso me impede de ser espontâneo e explicar que existem motivos para eu ser assim, tão "travadão".

Mas vocês falaram as palavras mágicas... deve-se pensar no que falar, mas não ao ponto de atrapalhar a dinâmica de uma conversa. Guardar minhas pessoalidades e expor mais minhas generalidades que, nem pelo fato de serem gerais, são desinteressantes.

Caramba, acho que viajei muito agora... decepcionado com mais uma chance perdida. Ao menos essa derrota serviu para eu abrir mais meus olhos e parar de cometer essas sandices.
iwcml

Veterano - nível 3

#591694 Vi que você tem pontos fortes!
falou com as garotas!

Lamentação é para os fracos meu amigo! ;\

CHORE!
Levante-se, erga sua cabeça e siga em frente!

tudo na vida tem seu tempo!
crie sua didática e seu ritmo!

aprenda o que é DVE e treine dar dve! dê DVE em toda mulher que vocÊ falar!
aprenda o que é neg e dê um neg em toda mulher que você falar, se ela merecer! ;)
aprenda o que é atração e atraia toda mulher que você falar!
aprenda o que é sedução e seduza!
aprenda o que é sexo e seja feliz!

mas o que você não pode é fazer a merda que você acabou de fazer! ;\
você viu quanto ensinamento vc está jogando pela descarga? ;\

você em nenhum fez algo construtivo para você mesmo! apenas se lamentou, martirizou e se xingou! que merda cara!
use a sua cabeça pra construir algo de útil pra você mesmo!

veja bem, eu não peguei o telefone da gata! - e agora? CRIA A P#$$@ DE UM DESAFIO PRA TU MESMO!
como conseguir o telefone dela em 2 dias por exemplo! ;D

fácil né? :)

e agora IW? TE VIRA MEU AMIGO!

vamos fazer o seguinte, nossas crenças nos param, certo?
NÃO, ERRADO, QUEM É INTELIGENTE USA ELAS PRA EVOLUIR!

quero que imagine que está em um filme!

então comecemos assim!
imagine todos esses seus medos idiotas e inúteis!
e você está numa balada! e o que acontece? o som está alto? pode sentir o cheiro? ver as cores do local? sentir as vibrações de estar em um lugar assim? você ver mulheres lindas? o medo te faz respirar mais?
você fica parado, não tem coragem de conversar com a garota!
A vergonha te domina e o medo de ser repreendido te faz parar no tempo!
você abriu um set, mas tem medo de fazê-la rir e ela pensar que você é um idiota!
agora você está na linha de conforto que sempre esteve e não consegue dar um passo a frente!

Agora, o filme fica velho! As cores somem e você passa a ver tudo em preto e branco! e vai ficando cada vez mais velho e antigo, até o momento que vira pó!
o filme que vc viu é passado agora, esquecer o que aconteceu foi fácil! agora você vai sair dessa cena e ir para um futuro próximo! logo esse futuro irá se concretizar!
E nesse futuro você também está num filme! Mas agora o filme é diferente!

Você é a peça principal da festa!
Nessa festa você ver luzes? som? cheiro? o que você sente? alegria? satisfação? coragem?
você ver as garotas sorrindo pra você, porque elas sabem que você é auto-confiante!
Você tem coragem de abrir sets! Você é a pessoa mais feliz do local! você abre vários sets e todos com sucesso!
As garotas te procuram de propósito por que gostam de conversar com você!
Elas adoram o sentimento que você passa pra elas!
seus amigos querem ser você, de tão pegador que você é!
você tem coragem pra falar, se expressar e acima de tudo se ama e se respeita!
Você é sincero com as mulheres e elas adoram, porque quando você é cafajeste elas gostam!
você consegue fazê-las rirem de coisas sem graça e elas ficam caidinhas por você!
As pessoas se sentem atraídas para você!

Mas esse filme ele é realidade e vai acontecer!
O filme é sua projeção em alguns meses no futuro!
agora você pode sentir tudo que está vivendo no futuro?
sente como é bom? o que você está sentindo? vendo? ouvindo?
tudo isso é realidade e esse é você mesmo que desperta!
a sua paz desperta, sua coragem desperta, sua auto-confiança desperta, seu amor próprio desperta!
você desperta! e passa a ver a vida com novos olhos!

Então você volta para o presente com todos esses sentimentos e você tem certeza que vai chegar lá!

gostei da pnl, o exercício tem que ser constante! ok?
acho que vou usar em mim também! ;)

Se gostou, agradece, espero ter lhe ajudado de alguma forma! ;)
abraço
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.