Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
#603468 Em primeiro lugar, gostaria de dizer que esse texto não significa que estou desistindo ou abandonando o mundo PUA, mas é simplesmente algo que eu preciso externar, e acho que o melhor lugar seja aqui, em meio a pessoas que compreendem o que estou passando.

Desde que conheci o PUA tenho evoluido e muito, não me sinto fraco ou acovardado na minha vida pessoal e profissional, tenho um humor bem elevado, me aproximei ainda mais das pessoas que importam para mim, etc. Mas no campo da sedução ainda me sinto bem travado, executei algumas abordagens, e acho que melhorei em relação ao que eu era, mas me sinto inutilizado, não consigo fazer o que planejo e não tenho felling do momento para saber a hora certa de fazer uma ou outra fase. Não sei se vou conseguir ser um grande sedutor, mesmo porque já não sou tão novo, tenho 25 (quase 26) e acho que tempo conta muito neste aspecto.

Enfim, só estou externando minhas preocupações sobre minha evolução.
vinyboy

Aprendiz

#603472 fica tranquilo amigo,vc não está sozinho nessa luta, o que vc sente,EU sinto,todos sentem,até os PUas mais elevados ja tiveram essa dificuldade,tambem tenho muitas dificuldades sem sair da parte do conforto para a parte do kc, mais mesmo assim eu permaneço tentando,leio,procuro técnicas.
Como vc mesmo disse,ja evoluiu bastante,ou seja,vc ja está ciente que a evolução está acontecendo,mais ela não acontece por completo do dia para a noite, vc tem que quebrar barreiras e vencer etapas! acredito quem em pouco tempo você irá melhorar no jogo e tudo irá se encaixar na sua mente quando estiver com uma HB e tu será capaz de conduzir um ótimo jogo e uma finalização de mestre PUA.

acredite em você!
um abraço!
hj.silva

Veterano - nível 2

#603484 Meu amigo bom dia,

Primeiramente você já merece meus parabéns, só de ter a coragem em postar isso pra nós é um sinal de que você tem procurado ser melhor. Não se preocupe, no início é assim, o que é novo traz medo mais logo logo vai tornar um hábito na sua vida... só uma coisa que me chamou atenção:

não consigo fazer o que planejo

Sinal de que sua auto-estima/auto-confiança está baixa, trabalhe nisso, a princípio acho que você deve focar mais em você, trabalhar seu jogo interno.gatchênhas!

Qualquer coisa estamos por aqui!

Abraço!
RLGM

Pua Portugal

#603486 Tudo depende da tua força de vontade e o que tem de ser tem muita força.
Dizem pessoas que atingiram o sucesso em várias àreas que tambem fraquejaram e tiveram os seus momentos menos bons, mas se alguém chegar ao sucesso deverá dedicar-se ao que pertende obter sucesso umas X horas por dia... quantas mais horas praticarmos mais proximo estará o sucesso...

Um exemplo de muitos outros é o Cristiano Ronaldo treina quase todos os dias, ele está em casa e brinca com a bola, está nos balnearios e brinca com a bola, ele dedica-se e isso torna-o na minha opinião o melhor do mundo...

Leia um artigo de auto-biografia de uma pessoa que tenha sucesso em algo e veja a forma como ele se dedica a isso... pode até ser uma biografia de um sedutor que ainda o motivará mais...

Se acha que não atingiu o objectivo, leia muito à cerca da sedução, mas leia muito, dedique-se à leitura... e depois ainda mais se dedique a praticar em campo... Não se deixe ir abaixo com o fracasso e dedique-se ainda mais...

Força amigo...
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#603487 A idade não tem nada a ver cara, David X tem 52 anos e pega ás novinhas mais gostosas que você pode imaginar.
O que você está passando todo mundo no mundo da sedução já passou.
Você tem que se superar, você é vip e tem ótimos artigos lá, falando desse problema de passar de fase.
Pratique... erre... e um dia o sucesso vai chegar.

Valeu :ae
jaysonxtreme - MEMBRO EXCLUSIVO
#603524 Caro theclash, sinto-me com a mesma dúvida que apresenta, uma evolução continua mas um pouco demorada, o que me motiva e o fato de aprender com meus erros e poder posteriormente refletir e tentar corrigir nas proximas etapas da minha evolução.
Se voçê acha que não vai conseguir ser um grande sedutor por causa da idade está procurando uma desculpa para justificar seus fracassos, tenho a mesma idade que voçê e busco soluçao das minhas questões, como os colegas reportaram acima procurar trabalhar sua energia interior e não esqueça dos seus objetivos, os tenha sempre em mente.

Lembra do seu jogo no começo?Evolui? Parabens voçe está tentando e todos que conseguiram tentaram.
mandin

Veterano - nível 10

#603525 Para voce evoluir no jogo voce precisar de 3 coisas:

Teorias(Livros)
Pratica
Persistencia

Acumule teorias, utilize-as nas praticas e nao desista se der errado, tente outra vez.

Se voce fizer 5 abordagens por semana, serao 20 por meses, em 3 meses vao ser 60 abordagens. Se voce fizer isso tudo de abordagens, imagine o conhecimento que tera acumulado em apenas 3 meses, com isso voce ja sera um otimo pua.

Abracos

Criador do tópico

vinyboy escreveu:fica tranquilo amigo,vc não está sozinho nessa luta, o que vc sente,EU sinto,todos sentem,até os PUas mais elevados ja tiveram essa dificuldade,tambem tenho muitas dificuldades sem sair da parte do conforto para a parte do kc, mais mesmo assim eu permaneço tentando,leio,procuro técnicas.
Como vc mesmo disse,ja evoluiu bastante,ou seja,vc ja está ciente que a evolução está acontecendo,mais ela não acontece por completo do dia para a noite, vc tem que quebrar barreiras e vencer etapas! acredito quem em pouco tempo você irá melhorar no jogo e tudo irá se encaixar na sua mente quando estiver com uma HB e tu será capaz de conduzir um ótimo jogo e uma finalização de mestre PUA.

acredite em você!
um abraço!

Eu acredito que isso acontece com todo mundo mesmo, mas tive que colocar pra fora pq acredito que assim faço com que o "problema" tome uma proporção menor.

Valeu pela força

Criador do tópico

hj.silva escreveu:Meu amigo bom dia,

Primeiramente você já merece meus parabéns, só de ter a coragem em postar isso pra nós é um sinal de que você tem procurado ser melhor. Não se preocupe, no início é assim, o que é novo traz medo mais logo logo vai tornar um hábito na sua vida... só uma coisa que me chamou atenção:

Sinal de que sua auto-estima/auto-confiança está baixa, trabalhe nisso, a princípio acho que você deve focar mais em você, trabalhar seu jogo interno.gatchênhas!

Qualquer coisa estamos por aqui!

Abraço!

Estou trabalhando meu jogo interno, é complicado, mas sei que estou no caminho certo.

Abraço

Criador do tópico

#603630 Eu ia responder um por um, mas vai ficar muito extenso o tópico. Então vou responder aqui e citando o nick de cada um:

RLGM: Você tocou em um ponto crucial, acho que peco bastante na prática, realmente preciso praticar mais.

DYONE e JAYSON: Esse fantasma da idade é algo que eu realmente tenho que superar, fico preso nisso. Vou superar.

MANDIN: Vou estabelecer uma meta parecida com essa sua, assim resolvo dois problemas de uma vez só, a falta de prática constante e o medo de abordar.

INSTIGANTE: Já estou enviando.

Obrigado a todos pela atenção e a dedicação de me passarem um feedback.