- 26 Dez 2012, 05:43
Bom galera como eu tinha dito , eu quebrei o pé de skate em 3 partes coloquei placas e tal , fiquei parado 5 meses comecei andar ultimamente mancando .Nesse tempo passei apenas deitado pois tinha que ficar em repouso engordei 10 kg cortei o cabelo ,antes as garotas me olhavam me secavam agora , eu não sei o que houve eu me deparo que não me notam mais , eu ando me achando um nada , sei la eu namoro , tem umas garotas atrás de mim , mais sabe quando você parece que perdeu o jeito ? É estranho cara parece que perdi a vontade de tudo , ganhei AA , não sei mais . To meio bipolar .
- 26 Dez 2012, 06:00
Tem muito o que fazer não, jovem... é só correr atrás da sua forma antiga. Tá tudo aí ainda, é só vc desenterrar. Se você se deixar por um pessimismo que(aparentemente) você mesmo criou, só quem tem a perder é você.
- 26 Dez 2012, 09:19
O acidente causou um trauma em você. Simples assim.
Você acha que ele o incapacitou e isto está externando para fora (claro, se é externando só pode ser para fora. Olha o pleonasmo aqui).
Você disse que engordou. O acidente pode ter lhe impossibilitado de fazer algo (ou ter trazido algum hábito) que o fez engordar e, muito provavelmente, também relaxar na sua aparencia.
Volte a se cuidar!
Melhoras
Você acha que ele o incapacitou e isto está externando para fora (claro, se é externando só pode ser para fora. Olha o pleonasmo aqui).
Você disse que engordou. O acidente pode ter lhe impossibilitado de fazer algo (ou ter trazido algum hábito) que o fez engordar e, muito provavelmente, também relaxar na sua aparencia.
Volte a se cuidar!
Melhoras
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
- 26 Dez 2012, 10:03
bem irmão acredito...quem constrói seu mundo é você...se você acredita que as pessoas estão te julgando isso se reflete na sua postura e na sua mente...você fica nervoso,deprimido, tímido e não consegue fazer nada...porque = você pensou que as pessoas estão de julgando...sempre tenho notado aqui que nunca é bom importar com resultados...pois os mesmos são somente almofadas para o ego...estava lendo artigo não me lembro quem o resultado desse usuário foi 2500 foras e 40% de sucesso de KC,PC ou FC...ou seja 1000 tentativas 400 foram de sucesso desse usuário...e você acha que ele desistiu...não meu amigo...continua sendo uns melhores usuário daqui...Então tenha consciência que a vida é boa porque ela é difícil...lembro de uma imagem falando "você é feio porque Deus te desafiou a conquistar mulher no modo hard" essa frase foi feita pra mim hahaha...mesmo assim não desisto...porque = eu acredito no meu mundo...agora meu irmão o fato é você acreditar que você é um pegador e todo mundo te quer(essa eu vi aqui muito aqui no fórum antes de ir na night)...porque isso reflete na sua BL e na tua personalidade...basta somente acreditar...e foda-se o mundo
- 26 Dez 2012, 19:48
Cara, encare esse conjunto de coisas aparentemente negativas como um novo desafio na sua vida!
Pensa assim "ah, foi mto fácil ser feliz até agora com o corpo em forma, o cabelo de um jeito tal, as habilidades no skate que todos admiram"
Agora a vida lhe propõe um novo desafio, que te força a reanalisar toda a situação. As coisas que vc dava valor sobre si próprio sofreram um abalo... Mas vc não deixou de ser vc, certo?
"Our days are never coming back" - S.O.A.D.
É hora de encontrar dentro de vc forças pra segurar essa barra, é como se vc passasse a jogar o jogo da vida num level mais difícil. Isso é uma constante.
Essas coisas, não se desespere com o que eu vou dizer agora, vão continuar acontecendo cara...
Com o passar dos anos vc vai envelhecer, vai perder força muscular e boa aparência... Vai perder amigos e familiares... E se vc for um homem de verdade, alguém que amadureceu, vai seguir firme com paz na mente e ajudando as pessoas ao seu redor! Esse deve ser o seu objetivo.
Pensa assim "ah, foi mto fácil ser feliz até agora com o corpo em forma, o cabelo de um jeito tal, as habilidades no skate que todos admiram"
Agora a vida lhe propõe um novo desafio, que te força a reanalisar toda a situação. As coisas que vc dava valor sobre si próprio sofreram um abalo... Mas vc não deixou de ser vc, certo?
"Our days are never coming back" - S.O.A.D.
É hora de encontrar dentro de vc forças pra segurar essa barra, é como se vc passasse a jogar o jogo da vida num level mais difícil. Isso é uma constante.
Essas coisas, não se desespere com o que eu vou dizer agora, vão continuar acontecendo cara...
Com o passar dos anos vc vai envelhecer, vai perder força muscular e boa aparência... Vai perder amigos e familiares... E se vc for um homem de verdade, alguém que amadureceu, vai seguir firme com paz na mente e ajudando as pessoas ao seu redor! Esse deve ser o seu objetivo.
- 27 Dez 2012, 00:27
caio_sp, show de bola essa frase. Vou guardá-la num arquivo em .txt junto com outras frases que gosto.
Têm momentos que parecem ser eternos, mas esses "momentos eternos" sempre acabam.
Você pode escolher entre enfrentar isso com a cabeça erguida e com pensamentos positivos... ou focar no lado ruim da coisa.
Se você focar no lado ruim, só vai perder tempo e oportunidades,
Mas se você relaxar e pensar poditivo, pode até ser que continue difícil por um tempo... mas comcerteza você vai sair dessa fase mais forte e com algum aprendizado.
"Com o passar dos anos vc vai envelhecer, vai perder força muscular e boa aparência... Vai perder amigos e familiares... E se vc for um homem de verdade, alguém que amadureceu, vai seguir firme com paz na mente e ajudando as pessoas ao seu redor! Esse deve ser o seu objetivo."
caio_sp, show de bola essa frase. Vou guardá-la num arquivo em .txt junto com outras frases que gosto.
Têm momentos que parecem ser eternos, mas esses "momentos eternos" sempre acabam.
Você pode escolher entre enfrentar isso com a cabeça erguida e com pensamentos positivos... ou focar no lado ruim da coisa.
Se você focar no lado ruim, só vai perder tempo e oportunidades,
Mas se você relaxar e pensar poditivo, pode até ser que continue difícil por um tempo... mas comcerteza você vai sair dessa fase mais forte e com algum aprendizado.
- 27 Dez 2012, 00:37
Sai dessa parceiro, tudo tem o seu tempo. Volte a fazer exercícios dentro das suas limitações, pela gravidade da lesão suponho que você ainda não esteja 100%, mas comece fazendo uma dieta e recupere o tesão de viver... Em breve você estará de volta à ativa
- 27 Dez 2012, 11:43
Você quebrou o pé ou a cabeça ???
Gordo não gera atração. E a continuar pelo seu relato...logo logo sua namorada vai te dar cartão vermelho...
Vê se anima!!! Porr*
Gordo não gera atração. E a continuar pelo seu relato...logo logo sua namorada vai te dar cartão vermelho...
Vê se anima!!! Porr*
- 27 Dez 2012, 15:24
Pegue as tuas muletas (se estiver usando) e vá abrir grupos.
O PU é como tudo na vida, se tu não mantiver a prática, tu perde muito das tuas habilidades e fica desatualizado quanto ao jogo.
A sorte que tu tens é que tu não vai precisar partir do zero como tu fez algum dia. Tu tem as habilidades, só precisa reativá-las.
Abs
O PU é como tudo na vida, se tu não mantiver a prática, tu perde muito das tuas habilidades e fica desatualizado quanto ao jogo.
A sorte que tu tens é que tu não vai precisar partir do zero como tu fez algum dia. Tu tem as habilidades, só precisa reativá-las.
Abs