Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FernandoBatista

Aprendiz

#886210 Pessoal, há tempos tive um caso com uma garota, muito linda, já postei esta historia em um outro dia aqui no fórum, sendo assim, ja obtive opiniões sobre este assunto. Disseram para mim esquece-la, que não vale apena ir atras de uma garota por tanto tempo, ok, ok. Eu sei disso tudo, o que me deixa irritado, é esta persistência que tenho nela. Há tempos venho tentando esquece-la, porém, parece que quando finalmente já nem penso mais nela, eu simplesmente sonho com ela, é como se ela ficasse me perseguindo. Eu não aguento mais isso, desde quando conheci o PU não tive resultado de que eu possa dizer que foram bons. Mas me ajudou muito, me fez ir atras das coisas que quero, criar uma personalidade mais forte. Mas em termos de garota, ainda não consegui desaprender algumas crenças. Eu não sei mais o que fazer, estou no auge de minha idade(18 anos) e sinto que estou disperdiçando este momento por conta de ainda ter esperanças de que posso ter um relacionamento com uma garota de quase 1 ano atrás. Sinto que agora cheguei no ponto mais baixo que eu poderia chegar nesta história, o ponto de assumir que neste momento estou fraco, literalmente sem vontade nenhuma de continuar a me esforçar pra conseguir meus objetivos como eu era antes. Sei que deve existir alguém aqui que já passou por isso, como escapar disso galera... Quero me reerguer, fiquei muito tempo pra entender que ficar parado esperando as coisas aconteceram não vai adiantar, porém, cheguei em um momento em que fica difícil fazer isto sozinho..
roberto.mandrake

Aprendiz

#886214 Boas tardes camarada Fernando!

Meu caro, já passei por situação semelhante a tua! Namorei durante um ano com uma moça que me desiludi fortemente com ela, e acredite nas palavras que lhe direi a seguir: " Tenha paciencia consigo mesmo, estude, se aplique não somente em PU mas em outras coisas que cedo ou tarde o resultado aparece".

Você vai me dizer, ora Roberto, estou fazendo isso e não consigo ainda esquecer ela! Meu caro, querendo ou não certas coisas são inesqueciveis, as sensações, ou até mesmo um cheiro é o suficiente para trazer antigas memórias esquecidas; mas o importante é não se deixar levar por isso... Pense, como vc mesmo disse, "estou no auge da minha idade"... é o seu momento de crescer e deixar para tras coisas antigas!

As fraquezas, as recaidas sempre existem, mas é nelas que vc deve tirar a força para seguir! Passei e ainda passo pelo que vc esta enfrentando e acredite o segredo é ter paciencia... estude, foque em si mesmo, se desenvolva como eu disse não somente no PU mas em outras coisas... aproveite o seu momento de crescimento e pense sempre: ela é o passado, algo que passou, vc tinha que aprender e crescer... esquecer nunca esquecemos de alguem que amamos, querendo ou não levamos ela sempre conosco, mas o segredo é não deixar que isso te ponha para baixo!

Continue seus estudos, foque, cresça, se reinvente... aproveite esse momento de fraqueza e o reverta em crescimento!

Forte Abraço!

OBS: Vc é de Monte Aprazivel? Cara conheço mais ou menos tua cidade meu... fica pertinho de Rio Preto né?

Criador do tópico

FernandoBatista

Aprendiz

#886218 Obrigado cara, estou realmente numa fase bem chata, a de tentar e tentar e não conseguir, mas sei que posso seguir seu conselho. Este é o caminho!

Obs:Sim cara, bem pertinho mesmo, vamos marcar uma sarge qualquer dia :D