- 16 Dez 2013, 13:32
[justify][font=Arial,sans-serif](Acho que esse tópico se encaixa aqui já que estou tratando assuntos decorrentes a minha evolução pelo PUABase.)[/font][/justify][justify][font=Arial,sans-serif][/font][/justify][justify][font=Arial,sans-serif][/font][/justify][justify][font=Arial,sans-serif][/font][/justify][justify][font=Arial,sans-serif][/font][/justify][justify][font=Arial,sans-serif]Fala galera.
Bom, hoje eu vim aqui mais para relatar o que está acontecendo cmg que para contar alguma história bacana de como eu peguei determinada mulher.[/font][/justify] [justify][font=Arial,sans-serif]Estudei bastante todos os métodos e por fim foquei no Direct Natural que seria uma forma mais fácil de fazer as coisas fluírem para mim já que gosto muito de improvisar de acordo com cada interação.
Há algum tempo eu venho tendo bastante sucesso e conseguindo pegar uma média legal de mulheres a cada semana (de 3 a 4), isso é ótimo para o meu jogo, para o meu INNER e para a minha autoestima, ou ao menos deveria ser.[/font][/justify] [justify][font=Arial,sans-serif]O problema é que não existe ausência de problemas, e nem acho que deveria existir. Em outras palavras sempre haverão obstáculos a ser superados. E eu tenho vários deles no momento. Segue uma lista auto explicativa para cada um deles.[/font][font=Arial,sans-serif][/font][/justify]
Bom, hoje eu vim aqui mais para relatar o que está acontecendo cmg que para contar alguma história bacana de como eu peguei determinada mulher.[/font][/justify] [justify][font=Arial,sans-serif]Estudei bastante todos os métodos e por fim foquei no Direct Natural que seria uma forma mais fácil de fazer as coisas fluírem para mim já que gosto muito de improvisar de acordo com cada interação.
Há algum tempo eu venho tendo bastante sucesso e conseguindo pegar uma média legal de mulheres a cada semana (de 3 a 4), isso é ótimo para o meu jogo, para o meu INNER e para a minha autoestima, ou ao menos deveria ser.[/font][/justify] [justify][font=Arial,sans-serif]O problema é que não existe ausência de problemas, e nem acho que deveria existir. Em outras palavras sempre haverão obstáculos a ser superados. E eu tenho vários deles no momento. Segue uma lista auto explicativa para cada um deles.[/font][font=Arial,sans-serif][/font][/justify]
- [justify]Não me sinto mais tão eficiente como antes. Tenho a impressão de que o BOOM que eu dei na minha autoestima acabou me deixando meio arrogante com as HB’s.[/justify]
- [justify]Criei um certo “vicio” de ter de estar sempre chegando em alguém. Às vezes vou a lugares ou resenhas onde ficaria super satisfeito em apenas conversar com meus amigos, mas hoje sinto que deveria estar chegando ou pegando alguém a toda hora. E essa “obrigação” acaba fazendo com que eu acabe fazendo aproachs em meninas que eu nem queria na verdade. Junte isso a arrogância lá em cima e verá que o meu aproach é uma receita para o fracasso atualmente.[/justify]
- [justify]Eu estagnei. Em 4 meses tive um super crescimento como pessoa e no PUA, comecei a pegar mulheres lindas e tal, mas não consigo mais crescer. È como se a zona de conforto agora fosse ainda mais forte por saber que consigo pegar algumas HB’s legais. Atualmente não consigo nem pensar em daygame pois é quase nula a possibilidade de eu parar uma mulher andando e chegar nela. Não queria isso.[/justify]
- [justify]Semana da morte: Eu a chamo assim pois comecei a observar algo que me deixa muito irritado mas que, pensando bem, é muito interessante ao mesmo tempo. Após conseguir pegar uma HB, eu tenho que conseguir um day2 já na primeira semana após o close ou a perderei com certeza. São exatamente 7 dias, após esse tempo a HB para de responder, o papo esfria e não consigo mais levar a interação a lugar nenhum. Isso me intriga. [/justify]
- [justify]Consequentemente a semana da morte, eu acabo ficando meio desesperado após pegar uma HB e fico meio em cima pra conseguir logo um Day2. Confesso que isso é um dos meus maiores problemas. EU SOU CARENTE. Eu penso que se não falar com a HB ela me esquecerá. Outra coisa é que eu acabo querendo ter uma ligação com cada HB que eu pego, e muitas delas nem querem isso, o que me chateia. Não deveria ser eu quem não quer nada com nenhuma delas?[/justify]