Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#867370 [justify][font=Arial,sans-serif](Acho que esse tópico se encaixa aqui já que estou tratando assuntos decorrentes a minha evolução pelo PUABase.)[/font][/justify][justify][font=Arial,sans-serif][/font][/justify][justify][font=Arial,sans-serif][/font][/justify][justify][font=Arial,sans-serif][/font][/justify][justify][font=Arial,sans-serif][/font][/justify][justify][font=Arial,sans-serif]Fala galera.

Bom, hoje eu vim aqui mais para relatar o que está acontecendo cmg que para contar alguma história bacana de como eu peguei determinada mulher.[/font][/justify] [justify][font=Arial,sans-serif]Estudei bastante todos os métodos e por fim foquei no Direct Natural que seria uma forma mais fácil de fazer as coisas fluírem para mim já que gosto muito de improvisar de acordo com cada interação.
Há algum tempo eu venho tendo bastante sucesso e conseguindo pegar uma média legal de mulheres a cada semana (de 3 a 4), isso é ótimo para o meu jogo, para o meu INNER e para a minha autoestima, ou ao menos deveria ser.[/font][/justify] [justify][font=Arial,sans-serif]O problema é que não existe ausência de problemas, e nem acho que deveria existir. Em outras palavras sempre haverão obstáculos a ser superados. E eu tenho vários deles no momento. Segue uma lista auto explicativa para cada um deles.[/font][font=Arial,sans-serif][/font][/justify]

1. [justify]Não me sinto mais tão eficiente como antes. Tenho a impressão de que o BOOM que eu dei na minha autoestima acabou me deixando meio arrogante com as HB’s.[/justify]
  2. [justify]Criei um certo “vicio” de ter de estar sempre chegando em alguém. Às vezes vou a lugares ou resenhas onde ficaria super satisfeito em apenas conversar com meus amigos, mas hoje sinto que deveria estar chegando ou pegando alguém a toda hora. E essa “obrigação” acaba fazendo com que eu acabe fazendo aproachs em meninas que eu nem queria na verdade. Junte isso a arrogância lá em cima e verá que o meu aproach é uma receita para o fracasso atualmente.[/justify]
  3. [justify]Eu estagnei. Em 4 meses tive um super crescimento como pessoa e no PUA, comecei a pegar mulheres lindas e tal, mas não consigo mais crescer. È como se a zona de conforto agora fosse ainda mais forte por saber que consigo pegar algumas HB’s legais. Atualmente não consigo nem pensar em daygame pois é quase nula a possibilidade de eu parar uma mulher andando e chegar nela. Não queria isso.[/justify]
  4. [justify]Semana da morte: Eu a chamo assim pois comecei a observar algo que me deixa muito irritado mas que, pensando bem, é muito interessante ao mesmo tempo. Após conseguir pegar uma HB, eu tenho que conseguir um day2 já na primeira semana após o close ou a perderei com certeza. São exatamente 7 dias, após esse tempo a HB para de responder, o papo esfria e não consigo mais levar a interação a lugar nenhum. Isso me intriga. [/justify]
  5. [justify]Consequentemente a semana da morte, eu acabo ficando meio desesperado após pegar uma HB e fico meio em cima pra conseguir logo um Day2. Confesso que isso é um dos meus maiores problemas. EU SOU CARENTE. Eu penso que se não falar com a HB ela me esquecerá. Outra coisa é que eu acabo querendo ter uma ligação com cada HB que eu pego, e muitas delas nem querem isso, o que me chateia. Não deveria ser eu quem não quer nada com nenhuma delas?[/justify]
[justify]OFFTOPIC: Segundo minha Psicóloga eu tenho uma necessidade de atenção que foi gerada pela separação dos meus pais ainda quando eu era pequeno. Parece que eu me senti abandonado pelo meu pai na época e isso se reflete hoje nas minhas relações. Acho que isso faz parte do meu problema pois realmente tenho medo de ser esquecido ou “abandonado” pelos meus amigos e HB’s que conheço. Vai saber.[/justify] [justify]Bom galera, é isso. Foi mais um desabafo mesmo para que eu consiga por todas as minhas ideias no lugar. Se alguém tiver algumas dicas ou opiniões que possam ser datas para que eu possa melhorar/sair do lugar, fico feliz em ouvir cada uma.[/justify] [justify]Um abraço a todos![/justify]
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#867373 Acredito que tudo é feito por etapas, fracassos em etapas, sucesso em etapas. Em relação de você estar estagnado, penso que isso acontece sempre como um preparo para buscar mais conhecimento de determinada área, no nosso caso o PU, a dica é procurar mais materiais, abordar de outras maneiras, buscar novos objetivos e assim dando continuidade ao processo.

Questão dos vícios, no PU aprendemos a fazer muitas coisas, de certa forma isso é um problema porque podemos fazer mais com menos, assim associamos tudo, habilidades e comportamentos a um tempo especifico de ação, assim gerando os vícios como chegar em todas as hb´s, estar fazendo isso ou aquilo, não é necessidade, é automático, queremos tudo de muito e ao mesmo tempo, passo por isso as vezes cara e sempre tento parar de usar certas coisas que geram certos comportamentos, assim buscando novos conteúdos e colocando em prática de várias maneiras diferentes para ver o que funciona e o que não funciona.
espero ter te ajudado.

abraço
Teco

Aprendiz

1. [justify]Semana da morte: Eu a chamo assim pois comecei a observar algo que me deixa muito irritado mas que, pensando bem, é muito interessante ao mesmo tempo. Após conseguir pegar uma HB, eu tenho que conseguir um day2 já na primeira semana após o close ou a perderei com certeza. São exatamente 7 dias, após esse tempo a HB para de responder, o papo esfria e não consigo mais levar a interação a lugar nenhum. Isso me intriga. [/justify]
Eu pensei que era só eu que me desesperava com a primeira semana depois do close para marcar o day2, me identifico com muita coisa lida aqui, parei de sargear um tempo por que abandonei muita coisa pelo o pu. to começando a moderar as sarges o tempo no forum acho q vai ajudar.
Takay

Veterano - nível 9

#867377 Fala meu parceiro.

Caralho mano, acho que essa é a síndorme do usuário intermediário, estou passando exatamente por isso.
Quando o cara convive muito tempo com o PU e não sabe calibrar as coisas, ele começa a respira-lo e quer sempre mais (na maioria das vezes mulheres), qualquer HB interessante que você veja e não aborda, ja fica com um puta incomodo, como se fosse uma obrigação, fora que eu tinha perdido a liberdade pois estava com 3 RMLP's e toda semana eu estava dando atenção para ao menos 2 delas, ai quando chegava fim de semana eu tinha 1 ou 2 FC's marcados ou seja, não podia fazer mais nada nos meus FDS.

Day 2Outro problema que estou conseguindo vencer é o bendito day 2, e a dica que te dou cara é que você deve sim, manter um contato na semana seguinte ao close, mas não precisa marcar uma nova saída com a HB, ligue apenas pra saber como ela ta e colocar assuntos afins em dia, uma ligação descompromissada, nada de ficar desesperado pra closar de novo, se ela quiser te ver novamente deixando exposto e você estiver a fim também, ai sim, faça o que tiver vontade.

Tomando as redeasAfastei das RLMP's, mantenho contato somente com uma e não reservo mais meus finais de semana, quero eles pra mim. Vou ao cinema com amigos ou sozinho se niguém quiser, jogo DOTA, Tibia, visito amigos, vou voltar a ler meus livros e não virar um escravo de boceta, fora que quero muito aprender a tocar violão e dançar Hip Hop, vou correr atrás destes 2 tbm.

E é isso meu brother, estou na mesma que você, também sou carente (todos somos) mas isso é só nossa mente tentando nos proteger, o perigo real não existe, conte mais com você e precise mais de você, viva sua vida porque é um presente único e não tem devolução.

Abraços !!!
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#867424 Cara.... assustei agora... falou a minha vida aí

Na verdade to começando a sentir isso seriamente nessa ultima semana, mas tbm não quero parar de sair para pegar, acho que eu ia passar mal sem a pegação...

Melhor continuar e virar um Master Imagem hahahahahahah.

Abraços Imagem

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#867528 Eddie the Head

Levei muito em consideração o que você disse. Acho que o que falta aqui é justamente um foco. cheguei a um ponto em que comecei a literalmente atirar em qualquer HB acima de 7. Apesar disso me ajudar a melhorar a minha AA, eu meio que perdi a minha personalidade, não me importava se a garota combinava ou não comigo, eu só queria ficar com ela e pronto. Vou tentar dar uma respirada agora.

Takay

Em relação ao contato na semana seguinte, esse é o meu objetivo, gostaria de não me importar se ela quer ou não me ver de novo. Na realidade eu acho que esse é o meu maior erro. Como eu namorei durante muito tempo, eu meio que traço inconscientemente um "compromisso" com as HB's que eu pego, e por sentirem essa seriedade elas ejetam (na semana da morte por sinal). Vou tentar levar as coisas mais como você disse, mas porra, como isso é foda.

Me mover a essa altura para melhorar realmente é um desafio e tanto, o atrito com o "não fazer" é muito grande.

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#867529 Pela e Teco,

Agradeço o feed de vocês. Pelo visto esse é um problema comum no mundo PUA, eu espero que consiga superá-lo rapidamente. Estou pensando seriamente em fazer um bootcamp pra ver se destruo essa parede.

Um abraço!
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#867550 Cara isso é realmente foda, eu também tenho este problema de criar um vínculo com uma garota que eu mal fiquei e já faço planos meio que inconscientemente e as coisas muitas vezes não fluem devido à isso.

As vezes o melhor a se fazer é tentar esquecer pelo menos por alguns instantes o fato de estar se envolvendo com alguém e fazer outras coisas que ocupem sua mente e te faça focar apenas naquele momento, como por exemplo praticar algum esporte e ou até mesmo chamar um amigo pra sair e tomar algo apenas pra trocar idéias sem ter como foco principal conhecer mulheres, apenas sair e viver o momento.

Me identifiquei muito com suas idéias e desejo de verdade que você consiga evoluir e melhorar esses pontos que ainda deixam a desejar.

Forte Abraço!

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#867553 Cloud Strife

Pois é cara, é esse que é o problema. Eu sempre estou conversando com várias HB's, nunca é só uma, mas de alguma forma eu me sinto na "obrigação" de dar moral pra ela, mostrar que eu importo e que não foi só uma pegada atoa, e eu acho que é aí que está o meu erro. Eu vou tentar ser mais indiferente, coisa que vai ser foda mas que é necessária pra mim.

Vou dar uma viajada agora no fim do ano, vai ser bom mudar de ambiente já que lá o compromisso vai ser zero né.

Um abraço e agradeço pelo feed meu brother!