- 14 Ago 2013, 04:02
Cara, eu era assim, ou até pior, eu não conseguia arrumar nenhuma mulher, eu tinha muito medo das mulheres, sendo assim eu era muito depressivo eu odiava as pessoas eu odiava o mundo!
Eu achava que as mulheres não prestavam, eu achava que eu era o certo, sendo assim criei uma falsa crença ''de que as mulheres só gostavam de quem não prestava'' (verdade eu não presto eu traio todas
)
Me enfiei em jogos onlines e isso destruiu minha vida, eu chorava muito a noite por não conseguir nenhuma mulher eu tinha 21 anos e ainda era BV, eu sempre usei o mesmo corte de cabelo dos meus 10 aos 22 parecia um nerd, eu era feio e ainda sou , só que eu sou um feio simpático kkkkk, eu era todo desajeitado parecia um robô e pior que eu não sabia, eu era muito estranho cara, nem eu sabia que eu era tanto estranho assim, quando eu olho para as fotos da uma coisa ruim na barriga, agora eu olho para a foto a agora e penso ''meu Deus como eu sou lindo em comparação ao passado kkkkk'' e pior que mulher gosta de um feio simpático kkkkkkk
Quando as meninas chegavam perto de min eu fazia uma cara de espanto, isso é a timidez o medo do desconhecido, logo as meninas saiam perto de min rapidinho, meus amigos zombavam por que eu não conseguia nenhuma mulher, eu ficava muito encabulado, e quando chegava em casa ia chorar.
Outra coisa eu não sabia conversar com ninguém, eu achava que eu era o deus da razão, as pessoas me odiavam por isso, inclusive as mulheres, eu era tido como um chato.
Um dia eu conheci o PUA, e me deu muita determinação na minha vida, raspei minha cabeça e deixei meu cabelo crescer, criei depois um estilo parecido com o do Brad Pitt, passei a abordar as mulheres, eu tinha medo de conversar com elas, e elas notarem que eu estava dando em cima delas, esse era meu medo, as vezes eu evitava a conversa com elas por medo delas pensarem que eu estava dando em cima delas, hoje em dia eu só começo uma interação com elas se eu quiser dar em cima delas totalmente ao contrário kkkkkk
, depois comecei a conversar com muita gente passei a influenciar todo mundo que conversa comigo, comecei a conhecer muita gente, tudo isso por que sai da minha zona de conforto, em 3 meses de PUA eu já tava fazendo a diferença entende? eu comecei a ter objetivos para a vida.
Sem nenhuma ajuda profissional eu consegui me curar, eu fui o meu próprio psicologo, comecei a ver que as mulheres que se envolvem comigo a maioria gruda em min, isso eu não sabia, só descobri tentando, acho que a sua vida está assim por falta das mulheres, pois eu só passei o que você está passando por que eu tinha medo do desconhecido, o medo de aborda-las.
Pronto meu desabafo para lhe ajudar!