Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#714203 E ae amigos,tudo em cima?
Então,venho dizer através deste o que estou passando no momento. Estou numa puta zona de conforto,e não consigo sair dela. A vida tá passando rápido demais,têm que aproveitar,mas não to conseguindo.
A zona de conforto resumi - se, que estou saindo pouco,aproveitando pouco. E o pior não estou me relacionando com NINGUÉM!
Não sou feio,longe disso. Faço academia,visto roupas legais,e sou até que atraente. O problema é que me apego muito no passado,onde fui pisado,zoado,por ser bonzinho demais com as pessoas,hoje em dia,agradeço muito o puabase,e outras coisas,porquê mudei muito,sou aquela pessoa que zoa,e não que é zoado. Consegui fazer com que mulheres atraentes me notassem, me olhassem. Só ainda me prendo muito ao passado,o que é totalmente errado.Na faculdade têm várias hb's, e todo o dia eu fico pensando quando eu ver em uma festa,vai rolar. Só que como disse no começo,não to saindo,aproveitando, e o tempo vai passando,e as hb's talvez até perdem o interesse,e eu fico pensando, ''quando eu ver numa festa...'', mas não tendo atitude nenhuma de ir na faculdade mesmo conversar,''correr ''(correr ai, não seria que nem um babão,lambe salto,me refiro a fazer acontecer,pois nada cai do céu),e como disse o tempo tá passando. Quero estar sempre envolvido com mulheres,iguais a pessoas que eu conheço. Não ficar parado no tempo.

É isso.

Abraço.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#714212 Compreendo seu desabafo e já passei por algo assim, acredito que muitos da comunidade também passaram por algo parecido, entretanto, isso não adianta amigo.. é preciso MOTIVAÇÃO pra melhorar, não adianta agente ficar desabafando, lamentando...

porque você não consegue sair da zona de conforto? porque você mesmo ta dizendo que não consegue.. você mesmo ta sendo seu grande inimigo..

aqui não é nem questão de método PUA pra sargear... a questão principal é jogo interno... você tem que fazer esse seu EU das crenças limitantes sair da lama.

Leia o ebook David J Schwartz A Mágica de Pensar Grande, lá tem alguns exercicios valiosos... e aquele querer "estar sempre envolvido com mulheres" vai começar a virar PODER.
Don Juan.

Aprendiz

#714214 Uai cara.. Agente colhe o que planta.. Se a caça não ir a preza tu acha que a preza vai para a caça? JAMAIS.. rapaz!
Eu não vou te adular porque tu mesmo sabe que tu tá errado! O que deve fazer é largar essas inseguranças bobas e partir pro ataque rapaz! Levantar potrancaaa.. Arregaçar preegaas.. e comer bucetass.. Se lamentar não vai ajudar em porra nenhuma.. Enfim é só isso, atitude por ti eu nem nigueem vamos tomar irmão , rs Só depende de você! Motivação nessa sua vida!
Raytek

Aprendiz

#714734 Nuss kra tu me descreveu, tudo bate comigo, to na mesma... espero mais dicas da galera ae tbm, e força mlk vamu tentandu que uma hora da... abç
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#714755 Ola pessoal vamos sai dessa( por que também to nessa), e vamos fazer as coisas acontecerem pra gente, o M.Officer está na mesma mano mais nos lamentamos não vai resolver nada concordo com nossos caros colegas, precisamos entra em ação para obtermos resultados, estou convosco e pra sair dessa só depende de nós mesmos.