Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#852001 Ah cara, acabei de chegar de uma noite de sarge e puts cara... Que saco!
Sargeei as únicas meninas que estavam solteiras no grupo da nossa galera, pois tinha uma reuniãozinha da gurizada...
E que raiva, 1 dos guris que não estavam falando naaada... nem fazendo nada, só estando de canto bem de boa... E eu puxando assunto demonstrando interesse...
Adivinha de quem ela fugia ou saia fora? e em quem ela ia? No piá, isso que ele tava que nem uma múmia lá, quetão, e nunca pegou ela, nem trovou nada... aff cara, que raiva dá, ser superado por um guri 4 anos mais novo que tu...
Como criar uma aura atraente como essa do piá? Pois não é a primeira guria que ele pega assim, já aconteceu de outra guria ir lá trovar ele... E ele não é nem um pouco bonito...
Jon Snow

Veterano - nível 1

#852009 Cara, pode ser que o guri seja tímido mas já tenha trovado elas, pode ser que ele já tem uma conexão com as gurias. Negócio é tu trovar e criar atração nelas no ínicio. E cara, trabalha teu Inner Game, para não ficar decepcionado com o fato delas se virarem pra falar com ele. Afinal, se tu trovou a mina e não foi gerada atração, é lógico que ela vai se virar e falar com quem ela ja tem uma conexão. Mesmo que o rapaz tenha ficado absolutamente quieto na conversa, é muito provavel que ele tenha trovado elas em algum lugar antes, e com toda certeza ele criou uma conexão com elas, por isso elas se viram.

Então, trabalhe bem teu Inner Game, para isso não te afetar mais. Fodam-se essas gurias se elas não quiserem conversar contigo. Já que elas querem conversar com ele, beleza. Demonstre indiferença. Se preocupando com elas e ele, tu demonstra que está necessitado da aprovação delas, então corrija isso. Estudo bem todas as fases do jogo e não se abale. Se o rapaz for o problema, trove garotas longe dele ( caso ele seja amigo teu ou amigo de um amigo teu, invente um motivo, por exemplo: "vou no banheiro", "vou trocar uma idéia com um parceiro meu", dentre outras desculpas) e saia da presença dele sem parecer abalado, parta para um lugar diferente, sem influencia presencial dele e faça teu jogo.

Depois quando tu tiver um jogo fortalecido e, consequentemente estiver seguro de si perto dele, mostre quem é o cara. Te garanto que com o teu jogo fortalecido, elas vão te dar trela, elas vão isolar o guri e tu vai ser o cara do lugar.

Abraço bicho grilo ;D
klebervale

Aprendiz

#852043 Cara relacha, ja aconteceu de eu estar numa festa com duas gatas, ficar na minha a noite toda, os caras ficarem babando por elas e no final eu ir embora com elas e comer as duas. Relacha tambem ja aconteceu deu sair a noite toda sargear varias e nao pegar nenhuma e vc pode ter certeza se ouver algum erro e so seu entao procure aprender mais e volte a sagear
Dexx

#852053 Ué, se o cara tava lá parado e calado, o que ele gerou nelas foi atração física, simples assim. Elas devem ter achado o cara bonito, sexy ou bem vestido sei lá. Gosto é que nem bunda.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#852065 Se o cara for um pua tbm? se ele dominar a técnica do olhar de rasputin? criar tensão sexual sem falar nada, ou mentalizar e fazê-las sentir atração também, isso é possível cara, e tem pessoas que nascem com uma energia que provoca essa tensão sexual e atrai as mulheres, não fica pensando nisso mano, nem todo dia nós vamos nos dar bem no jogo, aprenda com os dias bons e ruins. dê risada, continue com energia positiva.

Espero ter ajudado o/