Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Magnata

Aprendiz

#317834 Alô canalhagem!

Todos aqui sabem que a maioria das mulheres não resistem a um desafio, seja desafiando seus companheiros, amigas, colegas de trabalho, mãe, pai etc. Então não desafiem suas namoradas e lhes traírem ou desafiem e sejam PUAs livres e desembaraçados...

Bem, essa técnica me rendeu 2 FCs no último fim de semana, um com uma hb de 18 anos e outro com uma de 28, 10 anos de diferença entre as duas e os instintos são os mesmos: "ah, ele me desafiou, eu posso tudo, sou mulher e não sou sexo frágil, bla bla bla..."

Após desenvolver o interesse dela e o conforto, seja safado, como todos vocês já sabem, com kinos, olhares, palavras no pé do ouvido, puxão no cabelo da nuca (sim! Efeitos surpreendentes).

A primeira levei pro paredão de uma boate e comecei uma pegação mais pesada, ela ficou tirando minha mão dos peitos, da bunda, da prexequinha, então eu parei tudo e disse olhando nos olhos dela com cara de muito safado:

Magnata: sabe porque você está fazendo isso? Porque você não aguenta meia hora comigo!
HB: você é que não aguenta!

Então coloquei as minhas mãos nos lugares que quis, ela me levou pra casa da mãe dela, onde a mãe e a irmã estavam dormindo, me levou pro quarto dela, trancou a porta e ficou peladinha. FC na porta da frente, na porta de trás e na hora de gozar, pedi pra ela ajoelhar e virar a cara. Foda de bom, literalmente. Na saída ela ainda deixou levar 3 cervejas da geladeira.

A segunda finalizei um KC numa festa e meu comparsa pegou a amiga dela, levamos pro salão de festas do prédio dele, aí sentei com a HB num banco e quando comecei a passar o cerol na mão era só:

HB: não Magnata, não pode...

Toda vez ela falava isso, aquilo já estava tirando minha paciência. Então eu disse:

Magnata: sabe porque você está fazendo isso? Poruqe você não aguenta meia hora comigo!
HB: sabe de uma coisa, vamos pro teu carro?

FC no banco de trás do carro com direito a ela dizer pra mim: "você é o cara mais safado que eu já conheci na vida".

Aí cafajestes, mulher não resiste a um desafio, testem, adaptem e boa sorte!

Obs.: É uma técnica bem parecida com o do comparsar Vermillion: http://www.puabase.com/forum/tecnicas-para-extrair-a-vadia-dentro-da-hb-por-vermillion-t16578.html

Criador do tópico

Magnata

Aprendiz

gabrieldellavecchia escreveu:muuuuito boa parceiro. Parece ser boa pra usar com ficante serio também, pra animar um pouco a relação. Vlw

Cara, pode ser também, claro. Mas nesses casos que eu disse usei com garotas que conheci na night mesmo, vou testar outras vezes ainda pra ver a eficácia.
Mr. Norris

Veterano - nível 1

gabrieldellavecchia escreveu:muuuuito boa parceiro. Parece ser boa pra usar com ficante serio também, pra animar um pouco a relação. Vlw

Se eu tivesse mandado uma dessa com uma ficante teria evoluído muito no passado de adolescente come-ngm, huahuauha.
ABS!!