Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#613370 Outro dia tive essa idéia, um desafio diário.
Quando iniciei, me desafiava a abordar 3 hbs hoje. Me desafiava a conseguir um Phone Close... e por ai vai.

Escrevia os meus desafios num papel, colocava no bolso e a cada desafio concluído eu riscava-o da lista.

Se não conseguisse concluir o desafio hoje, ele ficava em pauta até que fosse realizado. Ou seja, a meta era criar um desafio e realiza-lo. TENHO ALGUNS EM HAVER: ABORDAR UMA GAROTA QUE ESTÁ NO TELEFONE é um deles, quando conseguir eu risco da lista.

Mas com o tempo, ficou difícil inventar novos desafios kkk, por isso estou postando aqui.

Então vamos lá, poste aqui um desafio. Pode ser desde algo fácil (Abordar qualquer HB com um opener situacional) até algo complexo (FC com atriz famosa). Os complexos que você quiser vão ficar em aberto até serem realizados.

Apesar de ser interessante comentar o seu desempenho, ninguém precisa dizer quais desafios aceitou, se concluiu ou não. ISSO É OPCIONAL, se quiser dizer qual desafio aceitou, qual foi o resultado e tudo mais, FIQUE A VONTADE, MAS NÃO É OBRIGATÓRIO.

Os desafios não precisam ser em seqüência (NÃO É IGUAL o jogo do shift test por exemplo. Onde um diz o shift e o próximo resonde.), você aceita os que você quiser, coloca numa lista, põe a lista no seu bolso e sai por ai para resolve-los. Não precisa fazer os que não quiser. SÓ PRECISA DIZER AQUI ALGUM DESAFIO.

Vou começar, esses desafios eu fiz a mim mesmo:
Te desafio a ...
Abordar uma HB na biblioteca
Conseguir um Phone Close na sala de aula
Abordar em direct uma SHB10
Closar HB no ônibus
(Já realizei o da biblioteca e o PC na sala de aula, os outros ainda estão abertos)
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#613381 https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... 758&type=3

zoa zoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu não vou fazer esse seu desafio,eu faço meus próprios desafios
cada um faz o desafio que lhe cabe e que realmente faça se desenvolver
essa parada de abordar em biblioteca é muito simples pra mim,eu nao estou mais no colegio,portanto phone close em sala nao dá
cada um faz um desafio se adequando a sua realidade,mas o importante é sempre superar seus proprios limites
acho que foi isso que você quis passar,certo?

http://sphotos.xx.fbcdn.net/hphotos-ash ... 6697_n.jpg

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#613422 felipe master, exatamente, superar SEUS desafios. No incio eu fazia meus desafios assim: abordar em tal lugar, falar com tal hb. Mas isso acabou ficando meio repetitivo, estou com poucas ideias, e mesmo assim gostaria de saber quais desafios a galera ai faz para si mesmo.

A intenção não é que você faça o que o outro diz, mas veja as respostas, e se encontrar algo que lhe interessa, faça-o
Valeu o feed

OBS. Essa foto do malandro é hilaria :rolf
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#613429 Pow mano pra mim vai valer a pena,,eu já fiz umas abordagens e relatei aqui no forum,,mas a algum tempo estou off,,e quero voltar a abordar,,as minhas crenças limitantes sempre estão me atrapalhando,,principalmente financeiramente,,e falta de amizades.....Mas pra mim acho que o 1º desafio seria..

Abordar a 1ª hb que me atrair.....
Amanha tenho que botar a cara na rua mesmo,,então vou aproveitar pra fazer issoo...valeu pela ideia.... Sucesso!!
ryukenpo

Aprendiz

#613440 ah cara curti isso
pena que estou morrendo de sono e sem criatividade...
mas vai um aqui :

abordar uma hb abraçada de um amigay ou beta na escola e descolar um Pc
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#613443 Muito boa idéia, vou começar a usar.
Mais vou começar com as minhas, que no começo são bem mais fáceis que essa, já que estou entrando agora no direct.
Daqui umas semanas eu vou começar a fazer esses seus desafios que está em um nivel fácil ainda.
Eu já tenho umas missões dificeis pra mim fazer:
_Abordar uma hb com uma flor.
_Passear com minha cachorra vira lata e conseguir tirar uma foto da hb com a cachorrinha kkkkkk
_Tirar uma foto com uma hb em qualquer lugar no day game.
_Conseguir um PC de uma vendedora de lojas.

Adoro desafios e acho que isso que me move.
Valeu :ae
Traceur

Aprendiz

#705293 1-descolar uma esmola de um mendigo
2-abordar, não falar nada pelos primeiros 10 segundos e no fim, sair com um telefone close
3-descansar a mão no peito de uma mina que você não tem intimidade
4-convencer um set a cantar woman no cry
5-convencer um set a tirar foto das proprias bundas