Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
orfeu
#186207 Basicamente, quando iniciamos na área de conhecer novas mulheres, começamos por um elemento básico para que possamos sair a campo com recursos necessários: a teoria.
Ao longo de 5 anos de experiência posso listar os livros que me recordo que li:

O pacote do Sedução Magnética (meus livros de iniciação nesse mundo louco)
The Game (2 vezes, uma vez li em inglês, outra em português)
Mystery Method (acho que já li umas 3 vezes)
Double your dating
Deep Inner Game (também do DeAngelo)
Speed Seduction (2 vezes lido)
Ciencia de la seducción - Derek Vitalio
Como ser um PUA - Juggler
O método do Bad Boy
Magic Bullets
Revelations
A arte da sedução - Robert Greene
O Método Gunwitch
O método Razorjack
A arte da aproximação - Thundercat
Seduction Community Sucks - Logun
Doutrina de Aceleração do Jogo - Sinn

Tá, pra que falar isso?
Dentre uma série de conhecimentos, há uma grande diferença naquilo que é aplicado em mundo real, porque somos NÓS com nossas individualidades que estamos aplicando técnicas e tudo mais. Teoricamente, podemos saber todas as técnicas, explica-las com perfeição e também todo o processo de seduzir uma mulher de acordo com as diferentes visões. Agora, há uma diferença sensível na prática, aonde estamos mais associados do que quando falávamos sobre conceitos teóricos.
O meu desafio é este para você (e para mim também): dentre tanto conteúdo teórico que você lê, adote um método de internalização e prática. Pode continuar lendo os demais livros, apenas selecione um MPUA dentre tantos para embasar de alguma forma o seu jogo. Quando estiver com seu método de enfoque definido, pegue um bloco de notas (pode ser fisicamente, no computadorou ambos) e registre o principal conceito prático que pode ser aplicado em seu jogo, assim como a postura mental que lhe interessar.
Cada registro vai ser feito passo por passo, até que você consiga não só entender o conceito teórico de trá pra frente, mas principalmente internalizar isso em sua prática diária, de forma que fique praticamente automático. Não estou me referindo em aplicar uma técnica somente, mas se a interação com a girl estiver interessante, continue para ganhar experiência. E se torna importante um relato dessas experiências práticas, sua impressão a respeito do que viveu é importantíssima no jogo.
Parece básico? Essa é a intenção. Não basta somente ter conhecimento, é importante ser aquilo, através da prática constante de algo que você conhece. Não adianta falar de conceituações muito avançadas quando não setêm em prática nem o "bê a bá" do mundo da sedução. Um bebê tem que se alimentar primeiro de leite para que quando já estiver bem desenvolvido, poder comer uma feijoada por exemplo. Definir certas coisas em um mundo tão cheio de informações (em todos os sentidos) pode ser fundamental para um desenvolvimento direcionado no que queremos.
Aqueles que tem culhões para isso, me mandem uma mp, responder nesse fórum ou no meu blog para participar do desafio e trocarmos idéias. Coloque o seu "método adotivo" também em sua resposta. Quero ler o que você está aprendendo e os relatos que você irá registrar em relação a esse aprendizado. Em breve estarei registrando em algum meio, Juggler Method e minhas impressões a respeito de seus conceitos práticos.
Para terminar, muitos falam de a PU como método científico ou ciência. Essa é a minha intenção nesse desafio, um dos elementos da ciência é o empirismo, ou seja, a comprovação da praticidade de uma teoria no mundo real.
man-of-style
#186229 Bela iniciativa.. Vou de Badboy..
Sem o foco em um método, vc acaba não aprendendo praticamente nenhum.
Kïng
#186289 Exatamente, meu brother aí de cima. :ae

De uns tempos pra cá eu notei isso que você escreveu no texto, orfeu; tipo, você ler diversos livros, e num botar porra nenhuma em prática e ficar somente naquilo. É a mesma coisa de num ter lido nada e perdido tempo. Me diz um aí que leu um livro a um mês e se lembre de alguma coisa concreta, certa... Não há. Principalmente aqueles que leem diversos livros por mês.

Eu parei com isso; confesso que lia livros pakas e num botava quase nenhum em prática.
Poucas semanas atrás decidir-me focar somente em David X e apenas partir pra outro Guru se o David X estiver aprimorado. Se eu realmente entendi do método, tanto na prática como na teoria.

Ah, e outra coisa: Isso não é seguir o Guru à risca, nem o método à risca, e sim entendê-lo perfeitamente. Ao menos é esse meu ponto de vista.

É... Bom papo proposto, mano orfeu. :yaaah
Themiz
#186320 Boa !

Isso é uma verdade, vários PUAs leêm vários livros e não saem disso !

Ficam somente na teoria e não praticam nenhum dos métodos que leram !
orfeu
#186679 Uma coisa que tenho pensado a respeito é que quando estudamos um método, estamos gerando um modelo próprio de método dentro de nossas mentes. Quando não há prática, aquilo fica latente, ou seja, fica adormecido de forma que precisamos de algum estímulo para liberar isso. É o que tenho refletido a respeito, alguém mais topa o desafio?