Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

Duke escreveu:Aproveita e corta logo todo tipo de comunicação não-pessoal/virtual. Por que não jogam seus celulares fora também?
Realmente não consigo entender essas coisas de dizer que vai sentir mais vontade de sair se excluir o facebook. Eu gosto pra caralho do facebook, mas gosto muito mais de sair. Tem pessoas que eu só tenho contato via facebook mesmo, então, não faz sentido nenhum eu desativar a conta, o chat ou o que quer que seja, só pra me sentir mais vivo. Pelo menos pra mim não faz sentido.

Teve uma época que eu deixava de viver por causa do computador, mas isso não tinha relação nenhuma com as redes sociais.
Até entendo que tem gente que se acomoda e deixa de socializar por que pode conversar via facebook e SMS. Mas esses não somos nós. Ou somos?

Seja raro, use pouco as redes socias, se for o caso, mas não suma. O mundo inteiro tá mais virtualizado e menos pessoal, você só precisa saber usar isso à seu favor.

Abraços, fellas!

PS: De punheta virtual o Will entende.

Bom pra voce ! :ae.
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#767972 Também deletei meu face e não me arrependo. É verdade que você se socializa por lá, mas me da vontade vomitar quando eu leio esse tipo de "socializacao". Face tem coisa boa, mas é tanta merda que quando voce pesa nao compensa.

A grande maioria aqui do fórum paga pau pra facebook, ridículo. Mas enfim, to feliz pra caralho que nao preciso de facebook na realidade que eu vivo agora. Eu lutei por ela. Espero que o mesmo aconteça contigo.

Boa sorte!

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

Rav_ escreveu:Também deletei meu face e não me arrependo. É verdade que você se socializa por lá, mas me da vontade vomitar quando eu leio esse tipo de "socializacao". Face tem coisa boa, mas é tanta merda que quando voce pesa nao compensa.

A grande maioria aqui do fórum paga pau pra facebook, ridículo. Mas enfim, to feliz pra caralho que nao preciso de facebook na realidade que eu vivo agora. Eu lutei por ela. Espero que o mesmo aconteça contigo.

Boa sorte!

Obrigado parceiro.

Voce tocou em um ponto importante, se for pra pesar as coisas boas e ruins, as ruins vencem.

Por em quanto so estou vendo melhoras, tenho muito mais assunto que antes quando vejo meus amigos pessoalmente, é como se houvesse um acumulo de assuntos por nao conversarmos mais via internet.

O amigo falou ali em jogar fora o celular, mas é justamente isso, ja existe o celular pra que mais ? E celular querendo ou nao voce se conecta mais com a outra pessoa, voce ta ouvindo a voz da outra pessoa é como se fosse pessoalmente, é uma prova concreta da outra pessoa, nao tem nem comparação.

Nao pretendo apaga-lo por em quanto, mas o chat realmente evitarei o maximo, e durante esse mês nem o ativarei como disse antes.

Ate!
Van Klaus

Aprendiz

#767987 Eu por exemplo senti que estava a perder muito tempo diante do FB, estava a ser contraprodutivo, e das várias vezes que desactivei a conta passado alguns dias voltei.. Agora para destruir essa possibilidade de voltar a cair na mesma "tentação" eliminei todos os meus amigos, as subscrições que tinha feito e por fim desactivei a conta.
Foi no passado domingo portanto não posso dizer que notei melhoria na minha vontade de socializar e por ai.. Mas noto uma considerável diferença na gestão do meu tempo. Parece que tenho muito mais tempo para fazer outras coisas, seja focado no meu desenvolvimento pessoal seja para trabalhar em projectos da minha escola. Até agora tem valido bastante a pena, faço intenção de voltar a criar um FB até porque dá-me muito jeito para ir falando com amigas que não vejo todos os dias.. Mas só quando sentir-me mais "descolado" desse vicio
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#768795 Acho bem valido esse tipo de atitude, nao somente para habituar-se a conversar mais mano-a-mano, mas tambem para deixar de perde seu tempo, quase sempre improdutivo com o facebook. Em questao de relacionamentos eu acho pessimo para um casal usar muito o facebook ( digo por experiencia propria). Atualmente so o uso para mexer em uma pagina que possuo. Topico bem legal, abracoos
guti91

Aprendiz

#768806 mt bom esse desafio!
e dificil + ajuda bastante a ter mais vontade de sair e socializar!!
vou tentar entrar nessa tbm kra!!

abraço e boa sorte!!
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#768817 uma coisa nao tem nada haver com outra,....

Vc pode conseguir muito sexo pelo face.

Eu ja tenho uma engatilhada aqui...só pelo chat do face.

Sexo é sexo parcerpo