Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

#418656 Como vão Senhores Puas!?

Bom galera, como diz o titulo, essa HB e dos tempos de escola que eu conheço, estudamos na mesma classe da 8ª ao 3º colegial. E quando eu digo "Amiga" é pq nós eramos unha e carne na escola. Do tipo que sentou os 4 anos juntos, que ficava a grande maioria das vezes juntos no recreio e do tipo que adorava fazer carinhos, mas isso era ela quem fazia, normalmente eu sentava na frente dela e ela sempre ficava acariciando minhas costas e meu cabelo. Até brigamos uma vez na escola, ficamos sem nos falar por 2 semanas.
Mas eu era muito Beta naquela época. E ela se aproveitava disso, por isso a palavra Amiga esta entre parenteses, porque primeiro eu nao acredito em amizade entre homem e mulher e depois porque ela me usava, se aproveitava de mim nas aulas.
Ela me chamava pra ir a casa dela dizendo pra eu ajudar ela com as matérias (parece até aqueles filmes universitarios americanos..rs), e eu ia..e normalmente ela estava de shortinho curto e akelas blusinhas bem soltinhas, saca?

Bom, mas claro, ela namorava, sempre namorou, os 4 anos q estudamos juntos. Eu até poderia dar essa desculpa pra dizer o pq nunca cheguei nela, mas acho que mesmo que nao namorasse, nao seria diferente. Repito, eu era Beta demais na época.

Enfim, agora vou fazer academia e ela vai estar la..vou ve-la mais frequentemente depois de 4 anos (faz 4 anos que terminei a escola) e talvez tenho a chance de mostrar pra ela o quanto eu estou diferente e nao sou mais o garoto ingenuo da escola.

A primeira questão é que ela é Metida demais, talvez umas das que mais se "acha" aqui da cidade. E outra, ela esta sempre rodeada de outros caras e uns amigos gays dela nas festas e baladas. Então, acredito que meu jogo devera ser feito na academia mesmo. E venho humildemente pedir a vcs aquela força e claro, umas dicas tbm do que fazer nesse caso.

Repito, é uma HB10 e muito metida. Negs podem ser usados a vontade eu acho...hehe. Mas pra mim vai ser como o topico diz, um desafio. Não por ela ser gata demais, mas por ela ter aquela imagem de Beta de mim. E por fim, meu objetivo é seduzir e KC ou até FC, porém nada além, não é o tipo de garota a se namorar.

Agora passo a bola pra vcs Puas, meus gurus...=)

Grande abraço a todos e aguardo respostas, dicas, conselhos e criticas :ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#418793 brother, não entendi, você quer um cronograma do que fazer?
Você tem estudado? Praticado? Se tivesse, saberia..

Sem essa de priorizar, de início você tem que aprender, para com isso de socializar agora, mas te dou 2 frases que tem me ajudado muito:

"Seja atraente para si mesmo, assim passará a ser atraente para os outros."
"Seja homem."

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

#418848 Na verdade Brow..tenho estudado sim...e praticado algumas vezes!

E no tópico eu escrevi..escrevi e acabei não pondo em pauta o motivo principal da minha duvida.
Tipo, ela tem com ela um conceito ja de mim, por isso quero saber se é possivel mudar isso...e quero dizer tbm que nao estou focado nisso! kkkk
Mas como descobri que a academia que ela frequenta é a msm que a minha...pensei, "por que não?"

A teoria eu ja tenho em mente. Mas é uma HB10...ainda não tive experiencias com essas! Por isso fico meio na duvida se pego "pesado" ou nao. Confesso que
estou meio sem saber como proceder.

Caso ainda nao tenha entendido, só falar que eu tento explicar melhor...abs!

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

#419834 Sou fã do estilo C&F

Me sinto bem a vontade no ambiente da academia...acho que consigo me virar bem.
Depois posto aqui o se deu certo!

Abs!
AndrezinhoAnjo

Aprendiz

#419917 Amigo,

Vai em frente, surpreenda ela... o desafio é animador... Esteja sempre confiante e seja ousado!!!

Divirta-se bastante com ela!

Boa Sorte!!!

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

#420052 O que vai me facilitar é que o horario que vou fazer a academia esta quase vazia.
Não terá quase "obstaculos" para conversar!

Vai ser legal...rs
Roal

Veterano - nível 9

#420422 Olha só cara.

Ela tem um conceito de como vc ERA.

Hj vc é diferente, cresceu, mudou.

Pense no que vc é diferente hj e deixe ela perceber isto.

Boa sorte.