Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

johnny51

Veterano - nível 2

#458589 Fala puazada

Vou lançar um desafio para inspirar e estimular a nossa capacidade de resposta as reações das mulheres.

Sabe quando você ta conversando e na hora H ela fala algo tão frio e forte que te deixa destabilizado? Sabe aquela negativa dela que te deixa sem palavras, sem graça?

Então, vamos aprender a contornar isso, e ganhar a garota.

Eu já tomei MUITO foras na cara, e foras de ter deixar mal até. Eu sei que faz parte do jogo, mas gostaria de ao menos sair por cima, até para não cair minha vibe.

Então, me digam, o que responder quando ela diz:

"Olha, você é muito legal, mas não quero ficar com ninguém hoje."

"Não quero, desculpa."

"Você é muito insistente, já disse que não!"

"Olha, vou ali com minhas amigas, se cuida."

Eai puazada, tem volta? Ou já era? Como contornar essas respostas? Que neg seria ideal para isso.

Dêem mais exemplos de foras que você já tomaram e não conseguiram reverter, e vamos juntos pensar em NEG's para essas situações.

Abraços

Criador do tópico

johnny51

Veterano - nível 2

#458597 Queria construir junto com vocês uma lista de Neg's para essa situações.

O desafio ai é você lançar uma resposta, mas sem agressivo como ela, porque você vai soar arrogante.

Como colocar o senso de humor, sendo original?
Dunoronha

Veterano - nível 1

#458650 bom, pra primeira "Olha, você é muito legal, mas não quero ficar com ninguém hoje."
a única saida que tenho em mente é dizer "como assim ficar com alguém, só to conversando com voce, voce é muito apressada hein!" .. sei la, nao consigo pensar mais em nada nesse momento kk

Criador do tópico

johnny51

Veterano - nível 2

#459319 Boa, bom neg.

"Você é muito insistente, já disse que não!"

reposta
"eu gosto de ir atras de coisas que valem a pena, você pode ser uma delas."

hahaha