Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

M_Boy

Veterano - nível 9

#144712 Bem pessoal, estava ontem sem nada para fazer ontem, e tive uma idéia: testar meus limites, me desafiar!
Então a minha idéia é seguinte: até o dia 31/12/10, eu tenho que alcançar dois objetivos:

- Conseguir 2 FC com minas que eu não conheço, terão que ser novas HBs que eu vou conhecer de hj até o fim do ano;
- Conseguir 1 nova RLMP até o fim do ano.

Com este desafio, eu só tenho a ganhar:

- Me manterei motivado a conseguir novas HBs, e não só manter contato com as atuais;
- Se eu não conseguir, vou ter buscado, tentado, vou aprender e aposto que chegarei no minimo perto do resultado;
- Se eu conseguir, são mais 2 ou mais FC pra conta e 1 ou mais RLMP tb :ajoelhar

Acompanhem e me cobrem se eu não obtiver éxito :rolf
blOom

Pickup Artist

#144831 Sei lá.. acho muito legal esses desafios! Mas não faria! Não sei se é pq tow ficando velho.. enfim.

Acho mais interessante vc melhorar seu INNER GAME (busque na super pasta de arquivos por "Fluxograma PUA"), dps melhora os seus defeitos e sai pra curtir. Não pra sargear, mas pra curtir! Se divertir com seus amigos, aproveitar a noite independente dos resultados. Se você não consegue SE curtir, quem vai conseguir?

Então, partindo do pressuposto que você já consegue curtir independente das companhias, comece a curtir seus amigos e amigas.. curtir as presenças, os detalhes, as brincadeiras...

...depois disso, comece a conhecer gente nova. Nada de AA, nada de vergonha.. não tens nada a perder! O pior que pode acontecer é a mina te rejeitar.. mas garanto: O "oposto" disso é beeem mais "doce" (se é que me entende).

Assim começa a jornada! No começo apenas conhecer, depois tenta interagir um bocado.. depois tenta pegar o telefone.. e futuramente um KC! Mas isso é questão de gosto, opinião, escolha! Nâo significa que eu esteja certo ou esse seja o melhor método! Mas pelo menos, fica aí uma dica.. de um natural pra quem quiser se-lo! =)
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#144834 gosto também de me desafiar...é bom e impulsiona a fazermos coisas novas e evoluirmos... só que tem um porém, não pode-se cobrar demais e nem ficar frustrado se algo der errado! #ficaadica
Warlock

Veterano - nível 5

#181500 Acho que é válido, e o primeiro passo pra se atingir metas ousadas é estabelecê-las por escrito.

Parabéns pela iniciativa. Mas o dia 31/12/2010 já passou, como foi na sua jornada?? :yaaah
Wasabils

PUA Avançado

#182269 Provavelmente voce errou sua data!!

Eu gosto tambem de me desafiar, vivo fazendo desafios a mim mesmo

boa sorte, espero que voce consiga bem antes do final do ano e entao faça outras metas

abraaas