Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

worl0ck

Aprendiz

#461315 Então , deixe-me falar oque eu penso sobre esse tal de ZERA .
Você e esses seus amigos são NERDS TETUDOS , sua peacocking é ridicula. Você se auto - intitula '' CELEBRIDADE DO MUNDO DA SEDUÇÃO '' me poupe. Seu sotaque mineiro é fodido , seus dentes tortos me dão náuseas e sua barba parece de homosexuais dos anos 70. Porém você tem um conhecimento incrivel sobre pick up , maaaaaas entre teoria e pratica existe uma grande distancia.
Então meu caro confrade te desafio a fazer um day game e um night game dentre uma semana com 3 kc's em cada e filmar para mostrar-nos.

E NÃO ME VENHA PEGAR SUAS PRIMAS OU PAGAR UMA GP SE NÃO LHE ENFIO UM PÃO DE QUEIJO NA SUA BUNDA SEU MINEIRO DE MERDA
LE TIGRE

Banido por ofensas diretas.

Lembrando as regras:

Artigo III: Ofensas - ou mensagens que sejam assim compreendidas - devem ser evitadas no fórum. Eventuais enganos a respeito destas mensagens devem ser resolvidos entre os usuários, via mensagem privada, e, em último caso, reportadas à moderação.

Artigo IV: Ofensas gratuitas, preconceito racial, de crença, sexual, homofobia e pedofilia são PROIBIDOS no PuaBase. A violação dessa regra renerá a edição da postagem e alerta e/ou banimento ao usuário.

Editado# Averiguamos os IPS e traçamos com o IP de outros usuários e acabamos descobrindo é um fake do lucasprass1, membro intermediário que foi banido por conta dupla e seguido das mesmas do usuário que criou esse tópico. Também foi averiguado o padrão de escrita de ambos os usuários.
Action

Veterano - nível 6

#461320 Minha opinião...
Você se cadastrou as 2:00 e postou isso as 2:20!!

Você é um MEMBRO do fórum,pra ser mais exato UM FDP,que tem medo de tomar ban e criou esse perfil pra falar asneiras...

Que pena que o fórum tá começando a ser contagiados por esses "trolls" que acham que são algo...

Vai ver desenho,criança indefesa!
Stark 0

Veterano - nível 9

#461325 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
acho q esse maluco ta com inveja, só pod ser isso
maluco otario em falar uma coisa dessas , o Zera é um dos melhores que eu ja vi aki no forum, os relatos dele são ótimos
deve ser um mal amado invejoso.
maranza

PUA EXPERT

#461326 HAHAHAHAHA que cara otário ¬¬ só falou merda..... não conhece as pessoas e as jugam antes......por isso esse país ta na merda