Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Brunus
#429076 Boa tarde galera, muito tempo que não venho por aqui. Espero que possam me ajudar.

A situação é a seguinte: Todos os dias levanto cedo para ir para o estágio, pego onibus, após meia hora desço. E eis que em um desses dias encontro o tipo de Hb que me desperta ENORME atenção.

Descrição: Mais ou menos 1,75m, pele clara, olhos azuis, e (pela raiz dos cabelos) parece loira natural. Hb magra ( sem corpãaao).

Após a ver no ponto onde desço pela primeira vez, passei a prestar atenção nela já que desço no mesmo local e quase no mesmo horario todos os dias. O problema é que ela pega aqueles onibus especias de Empresas, e o mesmo passa logo após eu desçer ( cerca de 5 a 10 min após).

Então gostaria da ajuda de vocês para montar uma abordagem rápida para conseguir um Phone Close dessa garota, para após chama-la para sair. Porque pelo meu nivel de game e devido as circunstâncias, 5 minutos com um desconhecido ainda é poquissimo para um KC.

Então é isso, espero que possam me ajudar.

Até.
artany
#429094 Empresta o celular dela, fala que tu tem que fazer uma ligação urgente para sua mãe e tu esqueceu o seu celular, aee tu liga no seu celular, pronto ja que tu so quer o phone close tah na mão[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif], lembrando essa rotina é enlatada, créditos Daniel Madeira. [/font]
nak-muay
#429103 a abordagem mais rapida que vc pode fazer é ser direto
PUAMesquita
#429118 Cara...
Como já lhe disseram acima... SEJA DIRETO!!!
Sendo mais especifico... Seja sincero!!!
Diga que vê ela sempre diga lhe o que acha e que gostaria de conversar com ela blah.. Manda algo do tipo... "eu sei que você esta esperando seu ônibus mais enquanto ele não chega"...
Lembre-se de ser divertido!!!
Se ela tiver gostado de sua conversa... Se ela tiver se divertido com você... Resumindo se tu mandar bem..
Você consegue um PC!!!
Quando o ônibus chegar fale que você gostaria de sair com ela... e Pega o telefone dela :D

Boa Sorte!!!

Abraço!!!
Brunus
#429183 Obrigado pelas dicas galera, amanhã mesmo coloco em pratica. =D