Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. Big

Aprendiz

#833185 Fala ae, família Puabase !
Como o título diz, estou passando por um desafio pick up com uma médica.
Vou tentar ser o mais breve possível:

Estava com um problema de pele e fui ao médico. Chegando lá me deparo com uma médica linda e jovem que se mostrou muito atenciosa e que gostava de conversar bastante com os pacientes (nada de pessoal ou entretenimento, apenas falar bastante sobre o que o paciente tem - uma ótima médica).
Nos vemos umas 3 ou 4 vezes em consultas, e, pode ser coisa da minha cabeça, mas acho que recebi alguns IDI's valiosos.
Não estou apaixonado por ela, mas confesso que ela tem dado um "oi" em meus pensamentos de vez em quando Imagem
O problema é que estamos num consultório e ela é a médica. Tenho medo de estar errado em relação aos IDI's e ao puxar um assunto fora do contexto de "paciente e médico" acabar sendo levado a mal; enfim, não sei como jogar com essa mulher e me encontrar com ela fora do consultório. (Ela não é uma hired gun, já que não está lá pela beleza e sim pela competência.)

Dei uma MEGA RESUMIDA nessa história. Mas é isso ai...
Queria a ajuda de vcs pra elaborar uma sarge com ela. Ideias, sugestões, experiências próprias... Toda ajuda é muito bem-vinda ! Imagem hehe
valeu ae família, aquele abraço !
chaser

Veterano - nível 6

#833242 Fala meu brother. Você pode no meio da conversa falar algo relacionado à diversão, por exemplo: - graças a deus hj é sexta-feira, vou pra um barzim com o pessoal da faculdade pra dar uma esparecida. Você curte barzim fulana? (chame-a pelo nome, porque se você chamá-la de doutora cria uma distância entre vocês. Como ela é sua médica acho que não valeria a pena um jogo direto com ela, pois tem grandes chances de criar algo constrangedor. Apenas fale desses assuntos mais "light" com ela e veja como ela vai reagindo na interação. Depois disso você pode falar: - pow fulana às vezes eu até esqueço que estou num consultório médico, você me passa uma energia boa (note que você não falou nada demais, e outra coisa mulher gosta de ouvir isso e saber que é agradável para alguém). Aí depois você fala: fulana, a gente tinha que conversar sem ser no consultório, você é uma boa companhia. Em momento algum você falou pra ela que você quer pegá-la. E não se esqueça de uma coisa: ela é médica, mas ela é uma pessoa sociável como qualquer outra. Ela também sai pra se divertir com os amigos dela. Faça isso, o pior que pode acontecer é ela arrumar uma desculpa pra não ir e isso não vai deixar um clima estranho entre vocês depois. Vlw meu parceiro, espero ter te ajudado.

Criador do tópico

Mr. Big

Aprendiz

chaser escreveu:Fala meu brother. Você pode no meio da conversa falar algo relacionado à diversão, por exemplo: - graças a deus hj é sexta-feira, vou pra um barzim com o pessoal da faculdade pra dar uma esparecida. Você curte barzim fulana? (chame-a pelo nome, porque se você chamá-la de doutora cria uma distância entre vocês. Como ela é sua médica acho que não valeria a pena um jogo direto com ela, pois tem grandes chances de criar algo constrangedor. Apenas fale desses assuntos mais "light" com ela e veja como ela vai reagindo na interação. Depois disso você pode falar: - pow fulana às vezes eu até esqueço que estou num consultório médico, você me passa uma energia boa (note que você não falou nada demais, e outra coisa mulher gosta de ouvir isso e saber que é agradável para alguém). Aí depois você fala: fulana, a gente tinha que conversar sem ser no consultório, você é uma boa companhia. Em momento algum você falou pra ela que você quer pegá-la. E não se esqueça de uma coisa: ela é médica, mas ela é uma pessoa sociável como qualquer outra. Ela também sai pra se divertir com os amigos dela. Faça isso, o pior que pode acontecer é ela arrumar uma desculpa pra não ir e isso não vai deixar um clima estranho entre vocês depois. Vlw meu parceiro, espero ter te ajudado.

Nossa cara, tu me deu uma luz grandiosa agr kkkk
Com certeza vou experimentar sua dica. valeu !