Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Deathlove

Veterano - nível 9

#393033 [centro]Desafio do social proof[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Bom galera, todos nós sabemos o poder de uma boa social proof, uma coisa que eu percebi neste 2 anos de pua foi que quando você chega em uma festa com uma hb9 ou 10, os sets praticamente se abre para você. Quanto mais Hb você conhece, mais social proof você terá. Então o meu desafio vai ser: Sabe aquela Hb10 que você em vez em quando pensa em chegar? Quero que vocês virem amigo dela, caia na Friend Zone propositalmente.

[centro]Mais deathlove o que vamos ganhar com isso?[/centro]

Aí é que está meus amigos. Ela é uma Hb10, a parti desse dia quero que vocês comecem a sair juntos, quantas Hbs vocês acham que ela conhece? Muitas. Quer uma Hb10? Tenho certeza que ela vai te apresentar as amigas, quem sabe até mais bonita que ela. Sem contar também que praticamente os SETS quando você estiver com essa Hb vai se abir sozinho. Então não me digam que não vale a pena abrir mão de uma hb, pois vocês teram algumas dezenas. Será um novo ciclo social para você!

[centro]Imagem[/centro]

Para alguns podem ser algo simples, mais garanto, que tudo vai mudar depois desse desafio. Quem aceitar quero ver os resultados depois. Não esqueçam de criar os relatos de campos das amigas da sua suposta amiga 10. Quem criar o relato de campo coloca as iniciais DSP "Desafio Social Proof" e mandem uma MP para min com o link que eu terei o prazer de ler. Abraço e sucesso a todos.

[centro]Você não pode Tê-la se tiver medo de perde-la.
Se esse artigo foi útil para você, AGRADEÇA!
[/centro]

Veja também:http://www.puabase.com/forum/a-verdade-sobre-os-foras-mude-seus-pensamentos-t36473-10.html
http://www.puabase.com/forum/bomba-tensao-sexual-falando-sobre-sexo-t36567.html
TheHunter

Veterano - nível 10

#393043 Não concordo mesmo. Para isso que servem as garotas feias e os parceiros, para conhecer gente nova. Mulheres bonitas eu vou tentar é pegar e não cair na Friend Zone.
Achei meio sem sentido esse desafio.
Abraços.
Guilyabs

Veterano - nível 6

#393053 Concordo com o post às vezes antes de tentar ficar com a HB o melhor é criar uma conexão com ela, cair na amizade, mas não naquele amigo assexuado que escuta todos seus segredinhos. Com isso você poderá ser apresentados pra outras mulheres interessantes e como disseram talvez melhores que ela... essa é a chave.

Valeu pelo post vou agradecer...
Abraços

Criador do tópico

Deathlove

Veterano - nível 9

TheHunter escreveu:Não concordo mesmo. Para isso que servem as garotas feias e os parceiros, para conhecer gente nova. Mulheres bonitas eu vou tentar é pegar e não cair na Friend Zone.
Achei meio sem sentido esse desafio.
Abraços.

Ei cara por um segundo, imagine... quem você acha mais interessante, um cara com uma Hb10 ou com uma Hb5? Quem tem mais amigas bonitas Hb10 ou Hb5? Qual tem o maior ciclo social? para as três perguntas a resposta é e sempre será a Hb10. Então me responda novamente, não vale a pena abrir mão de uma Hb10 para conhecer várias outras Hb10 que fazem parte do ciclo social dela? Ótimo, sua social proof então será uma droga, cheio de Hb5 ou menos!

Guilyabs escreveu:Concordo com o post às vezes antes de tentar ficar com a HB o melhor é criar uma conexão com ela, cair na amizade, mas não naquele amigo assexuado que escuta todos seus segredinhos. Com isso você poderá ser apresentados pra outras mulheres interessantes e como disseram talvez melhores que ela... essa é a chave.

Valeu pelo post vou agradecer...
Abraços

Valeu man!
jefercxs

Aprendiz

#393158 Acho que vc pode ter perdido o timing do negocio, mas acho que vc deve partir pra cima desta HB com todas as ferramentas pois depois que ela virar sua amiga é muito complicado reverter isto.
Flw

Criador do tópico

Deathlove

Veterano - nível 9

A L L I S O N escreveu:Dica inspirada no Bad Boy essa,hein...

:ae

Na verdade resolvi fazer esse desafio depois que conheci uma Hb10 e resolvi entrar na friend zone propositalmente. Os resultados foram inspiradores.

jefercxs escreveu:Acho que vc pode ter perdido o timing do negocio, mas acho que vc deve partir pra cima desta HB com todas as ferramentas pois depois que ela virar sua amiga é muito complicado reverter isto.
Flw

Meu amigo você não entendeu bem a coisa. O objetivo deste desafio não é pegar a Hb10 e sim virar seu amigo e aí sim pegar as amigas delas, ou seja, outras Hb10. Aumentando também seu social proof. Vai ser uma revolução, pode confiar.

wendellinhares escreveu:mas enfim, muito boa hein?

valeu, vou praticar!

e futuramente postarei RC's :legal

Valeu. Não esqueça de me mandar uma MP com o link do relato. Abraço a todos.
Kiza

PUA Avançado

#411918 Amigo de mulher é o cabelereiro, este negócio de se tornar amigo de hb 10 para atrair uma 11 é balela ou vc confia no seu taco, ou simplesmente num joga, tá com medo pq veio...
vai chorar chame sua mãe...
Concordo em conhecer mulheres lindas, mas ficar de nhénhénhé, só se for alguma cama de ferro rangendo...