Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junior

Aprendiz

#262128 Alguém fez aquela parada dos telefones de boa?
Não sei mano, todo mundo que eu liguei aleatóriamente me trollou, ou desligou na minha cara pensando que eu fosse o Pânico ou talvez O Chamado, embora eu não estivesse parecendo assutador. O mas filho da puta foi esse:
Eu: Alô!
Cara: Alô! (com a voz estranha)
Eu: É a casa do Marcelo?
Cara: Não, é a casa do vovô.
Eu: Tá bom, beleza, mas já que eu liguei, você pode me dizer um filme bom?
Cara: Não, eu sou o vovô.
Eu: Eu sei, mas me fala um filme.
Cara: Aqui não é locadora, é a casa do vovô.
Eu: Legal vovô, mas me fala um filme bom pra eu ver hoje.
Cara: Não, eu sou o vovô.
Eu: Que porra de vovô é esse?
Cara: Vovô mimi.

E desligou o telefone na minha cara. QUE PORRA É ESSA? AHUAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAU
Queria saber se alguém aqui conseguiu fazer de boa, já que no Brasil nego não costuma muito ficar falando por telefone com estranhos não... Eu mesmo, se liga um cara aqui pra casa perguntando um filme eu ficaria meio assutado. Flws.
gordonfreeman

Veterano - nível 2

#262150 Acho que é natural do brasileiro, viu.

Quando fui fazer esse eu fiquei A TARDE INTEIRA ligando, e não consegui NENHUMA indicação de filme... 90% desligavam quando eu perguntava o filme, os outros 10% mandavam uma piadinha.

Mas acho que o que conta mesmo é vc treinar a naturalidade ao falar algo decorado, no começo eu percebi que eu falava totalmente decorado, depois de um tempo começou a sair mais naturalmente.
Awtrony

Veterano - nível 7

#262235 Háháhá, acho q esse foi o dia mais dificil q eu fiz(na verdade parei nele), tipo eu ligava desligavam na minha cara, uma vez eu liguei e paro na camara dos vereadores(ou algo parecido), me xingavam, xingavam a minha mae, faziam ameaças, no final só consegui uma indicação de filme: o filme "Bruno" ¬¬' é a vida, mas eu acho q esse dia realmente n da certo no Brasil, os EUA tem uma cultura diferente quanto a isso...
angus100

Veterano - nível 9

Awtrony escreveu:Háháhá, acho q esse foi o dia mais dificil q eu fiz(na verdade parei nele), tipo eu ligava desligavam na minha cara, uma vez eu liguei e paro na camara dos vereadores(ou algo parecido), me xingavam, xingavam a minha mae, faziam ameaças, no final só consegui uma indicação de filme: o filme "Bruno" ¬¬' é a vida, mas eu acho q esse dia realmente n da certo no Brasil, os EUA tem uma cultura diferente quanto a isso...

Ta,mas se completou a missão?
Rapaz,eu to nessa missão também,é dificil!
Tou pensando em pular essa missão,vcs acham que vai me prejudicar?não faz mto sentido ficar ligando pra casa dos outros pedindo indicação de filme.
Stanley

PUA Avançado

#343014 Minha moçada Lêeeeeeendea.

As respostas deles, vão depender do modo de como vocês vão falar.