Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Boto

Aprendiz

#929289 Fala, galera. ontem fiz, ou melhor, tentei fazer o 3 dia do desafio, liguei para mais de 30 telenomes, dos poucos que atenderam muitos foram grosseiros, nenhum me deu o nome de um filme. Acho que por questões culturais esse desafio é muito complicado para o Brasil, o pessoal aqui é muito desconfiado.
Agora, pergunto para vocês Vou para o próximo dia ou fico neste até conseguir? Tentei muito ontem, mas com a grosseria do pessoal, meu inner acabou indo pro chão e fiquei muito desestimulado, mas mesmo assim ainda tentei algumas vezes, porém foram novamente grosseiros.
Aguardo a ajuda/dicas de vocês.

Abraço.
Sargas

Aprendiz

#929291 Qual mais ou menos o procedimento que você tem usado? O que você fala à pessoa que atende o Tel?

Criador do tópico

Boto

Aprendiz

#929292 Primeiro, eu usei aquela conversa da locadora, mas deu muito errado hahahaha. Depois, eu decidi dizer que era um estudante universitário e estava fazendo uma pesquisa sobre o cinema, mas o pessoal também não foi receptivo. Liguei até pra uma puta pra ver se dava certo, mas não deu kkkkk

Criador do tópico

Boto

Aprendiz

Sargas escreveu:Qual mais ou menos o procedimento que você tem usado? O que você fala à pessoa que atende o Tel?

Primeiro, eu usei aquela conversa da locadora, mas deu muito errado hahahaha. Depois, eu decidi dizer que era um estudante universitário e estava fazendo uma pesquisa sobre o cinema, mas o pessoal também não foi receptivo. Liguei até pra uma puta pra ver se dava certo, mas não deu kkkkk
Sargas

Aprendiz

#929316 Assim,

Todos estes desafios foram testados e completados por muitos. Então, todos são executáveis. Se você não conseguiu fazê-lo é por está com uma deficiência neste ponto. Mas acredite, isto é BOM. Significa que você está tendo pistas do que deve mudar e basta você se concentrar no que está errando para evoluir. Passar para o próximo desafio sem cumprir este significa ignorar sua dificuldade e levá-la com você para frente. E isto sim é RUIM.

Portanto, uma dica, tente de novo mas agora grave suas ligações. Faça 5. Se não obtiver êxito escute suas gravações e tente identificar as falhas. Pode ser insegurança na voz, falta de objetividade na conversa, estar falando rápido demais, suave demais. Tente você encontrar seus próprios erros.

Identificando, foque em mudá-los. E antes de partir para as próximas 5 ligações repita para você mesmo 5 vezes em voz alta: "FAREI MAIS 5 LIGAÇÕES E COMPLETAREI MEU OBJETIVO. E COMPLETAREI AS 5, OBTENDO ÊXITO OU NÃO". Isto irá elevar sua CONFIANÇA e substituir as falhas que teve por OTIMISMO.

Tente aí e me fale, e sucesso Boto.

Criador do tópico

Boto

Aprendiz

Sargas escreveu:Assim,

Todos estes desafios foram testados e completados por muitos. Então, todos são executáveis. Se você não conseguiu fazê-lo é por está com uma deficiência neste ponto. Mas acredite, isto é BOM. Significa que você está tendo pistas do que deve mudar e basta você se concentrar no que está errando para evoluir. Passar para o próximo desafio sem cumprir este significa ignorar sua dificuldade e levá-la com você para frente. E isto sim é RUIM.

Portanto, uma dica, tente de novo mas agora grave suas ligações. Faça 5. Se não obtiver êxito escute suas gravações e tente identificar as falhas. Pode ser insegurança na voz, falta de objetividade na conversa, estar falando rápido demais, suave demais. Tente você encontrar seus próprios erros.

Identificando, foque em mudá-los. E antes de partir para as próximas 5 ligações repita para você mesmo 5 vezes em voz alta: "FAREI MAIS 5 LIGAÇÕES E COMPLETAREI MEU OBJETIVO. E COMPLETAREI AS 5, OBTENDO ÊXITO OU NÃO". Isto irá elevar sua CONFIANÇA e substituir as falhas que teve por OTIMISMO.

Tente aí e me fale, e sucesso Boto.

Gostei muito do conselho, muito obrigado. Vou fazer isso sim e te digo no que deu.