Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

geh.

Aprendiz

#745675 E aí irmandade dos PUA's!! Tudo certo com vocês?
A parada é o seguinte: meu irmão tem 18 anos, tá com uma puta depressão (disfarça bem até, mas isso não some com o problema) devido a uns problemas de casa, e pressão do vestibular. Ele quer medicina, então já viu.. Nossos pais dão o maior apoio pra ele, mas ele se cobra muito, e chega na hora H, acaba se sabotando, errando muita besteira.
Já li vários relatos do pessoal aqui cumprindo o Desafio StyleLife, até já fiz alguns passos, e sem dúvida nenhuma, deu um up no meu inner. Mas eu queria saber de quem já fez todo o desafio, ou conhece alguém na mesma situação se isso ajuda a desligar-se da pressão e ajudar a sair dessa.
Abraços
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#745678 ajuda e muito , pois com o desafio você fica mais confiante mais alegre , esquece um pouco a pressão do dia a dia....

o desafio não é só para perder vegonha ou ficar mais confiante o desafio é para testar sua capacidade ele mostrar pra você mesmo do que você é capaz...

forte abraço...