Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Constantevolution

Aprendiz

#876422 Fala irmandade Pua,gostaria de um help de vcs.
Ouvindo um podcast do Chameleon onde ele fala de sargear em cidades pequenas,ele diz que acha difícil de imaginar como abordar tanta gente que vc já conhece e tal.
Eu particularmente vi como é foda por exemplo pra perguntar onde fica tal loja por exemplo,já que minha cidade tem apenas 18.000 mil habitantes.Além do mais,como o número de Hb's é meio limitado,acredito que um Pua tem que ser 3x mais efetivo nas abordagens ou estabelecer um excelente social proof(que é bem difícil quando não se tem fatores superficiais que vcs sabem que contam muito em cidade pequena).

Enfim,gostaria de alguma dica ou opinião de vcs,enquanto ainda to de SP2 e não posso sargear em cidades vizinhas.

Abraços a todos.
BFA

Aprendiz

#876428 É pura verdade meu amigo, posso falar porque morei grande parte da minha vida em uma cidade com 14 mil habitantes. É complicado, pois, como você disse as HB`s são limitadas e ainda tem o problema dos grupinhos (panelinhas). E os betas ainda ajudam a piorar as coisas criando espécimes de Deusas na cidade.
Deagaser

Veterano - nível 8

#876438 Alguém do Sul de Minas, que legal. Qual cidade, amigo? E a minha dica é, foda-se, aborde, porra, vai ficar sem beijar só porque já conhece todo mundo de vista?

Abraço.

Criador do tópico

Constantevolution

Aprendiz

Deagaser escreveu:Alguém do Sul de Minas, que legal. Qual cidade, amigo? E a minha dica é, foda-se, aborde, porra, vai ficar sem beijar só porque já conhece todo mundo de vista?

Abraço.

Sou de Bom Sucesso.Então, é meio foda,vcs sabem como são.Estou conseguindo muitos KCs e talz, mas sabe, como é.Até que a fama de pegador se espalhe pela city,tenho muito chão pra percorrer.Uma manha que estou procurando desenvolver é closar sempre na frente do maior número possível de gente e ter boa BL,melhorar o social proof.O foda está sendo Stylelife mesmo.