- 18 Mai 2010, 00:14
Boas, galera!
Hoje (re)comecei o Desafio Stylelife, para apoiar um colega que está entrando no mundo do Indirect Game recentemente.
Então, para estimular a galera a fazer o desafio - é bom para o Inner Game e para pensar em outros procedimentos não-enlatados -, eu postarei aqui diariamente o progresso. Beleza?
Vamos lá!
OBS: A maioria das anotações será da primeira vez que eu fiz. Os progressos serão diferentes.
~
Dia 1
Missão 1:
Como as pessoas veem você?
Um cara metido, arrogante e palhaço, apesar de confiante e cheio de amor-próprio e conhecimento.
Como você gostaria que as pessoas o vissem?
Um líder do grupo, confiável e animador daquele que é próximo.
Dois ou três comportamentos que você queira mudar
Insegurança, Onanismo - sim, eu era punheteiro!!! - e Caninofobia.
Três características que você deseja adquirir
Coragem, rapidez de resposta, memória poderosa.
Missão 2:
Leitura de texto.
Missão 3:
Abordar cinco estranhos:
- Casal nas Lojas Americanas -> Pretexto: comprar presente para o irmão menor
- Mãe e filha num café -> Pretexto: perguntar as horas
- Grupo misto na praça de alimentação -> Pretexto: pedir recomendação de restaurante
- Duas amigas andando pelo shopping -> Pretexto: pedir recomendação de loja de roupas
- Homem na fila do caixa do estacionamento -> Pretexto: papo furado sobre a vitória do Corinthians o/
~
Amanhã, dia 2, galera! Sigam essa missão, e, àqueles que quiserem fazê-la junto comigo... baixem o e-book nesse tópico aqui, ó! (sim, tem um link aí)
Valeu, galera!
Hoje (re)comecei o Desafio Stylelife, para apoiar um colega que está entrando no mundo do Indirect Game recentemente.
Então, para estimular a galera a fazer o desafio - é bom para o Inner Game e para pensar em outros procedimentos não-enlatados -, eu postarei aqui diariamente o progresso. Beleza?
Vamos lá!
OBS: A maioria das anotações será da primeira vez que eu fiz. Os progressos serão diferentes.
~
Dia 1
Missão 1:
Como as pessoas veem você?
Um cara metido, arrogante e palhaço, apesar de confiante e cheio de amor-próprio e conhecimento.
Como você gostaria que as pessoas o vissem?
Um líder do grupo, confiável e animador daquele que é próximo.
Dois ou três comportamentos que você queira mudar
Insegurança, Onanismo - sim, eu era punheteiro!!! - e Caninofobia.
Três características que você deseja adquirir
Coragem, rapidez de resposta, memória poderosa.
Missão 2:
Leitura de texto.
Missão 3:
Abordar cinco estranhos:
- Casal nas Lojas Americanas -> Pretexto: comprar presente para o irmão menor
- Mãe e filha num café -> Pretexto: perguntar as horas
- Grupo misto na praça de alimentação -> Pretexto: pedir recomendação de restaurante
- Duas amigas andando pelo shopping -> Pretexto: pedir recomendação de loja de roupas
- Homem na fila do caixa do estacionamento -> Pretexto: papo furado sobre a vitória do Corinthians o/
~
Amanhã, dia 2, galera! Sigam essa missão, e, àqueles que quiserem fazê-la junto comigo... baixem o e-book nesse tópico aqui, ó! (sim, tem um link aí)
Valeu, galera!