Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#733829 Estute isso enquanto lê >>

Bom esse exercício é para te desafiar a passar uma semana de auto-observação!
Essa técnica que eu faço e você também vai fazer, se quiser claro...

Ela vai te dar mais confiança mais entusiasmo. Maior popularidade, atitude , mais liberdade.E muito mais você vai perceber ao longo do processo.

Todo mundo sabe que o controle dos sentimentos vem da mente. De acordo com o que pensamos vem seguido com um sentimento. Esse sentimento vai dizer se esse pensamento vai te fazer evoluir ou te degradar. Eu não vou me aprofundar muito, mas vou falar bem resumidamente.

Existe um ser grandioso dentro de você, eu chamo de alma, cada vez que um pensamento for em desacordo com ela.Virá um sentimento ruim.Esse sentimento é a alma dizendo “ não vai por esse caminho porrraaaaa”.”Esse caminho tu se fode”. Quando o sentimento é bom, acontece o inverso. “ isso vai por ai mesmoooo”, “urúúú é isso mesmoooooo” .” Por ai é o caminho do sucesso”.

Ela conhece seus passos e tem ciência do que te realiza. Ajuda-a e seja ajudado por ela.
Sim , agora voltando para a psicologia .Se você ler qualquer livro sobre mente sempre irá encontrar para eliminar o negativismo em seu pensamento.

O desafio da semana será esse.Você irá trocar TODA E QUALQUER centelha de inferioridade em sua mente. Por exemplo :

- Será que ela vai me querer?

Troca por

- Ela querendo ou não problema dela. Ela vai me julgar apenas por aparência mesmo. E a opinião dela não modificará a minha realidade. Só vou aceitar o que for positivo pra mim!

Isso foi apenas um exemplo nessa troca você vai usar a sua criatividade.Não vai decorar o que eu escrevi .A única coisa que tu vai decorar é o final !! todo final da tua frase tu vai usar isso “Só vou aceitar o que for positivo pra mim! “

Uma mulher te olha feio.Troque

- “ Quem ela pensa que é pra me olhar assim? Eu gosto de mim to comigo e Só vou aceitar o que for positivo pra mim!”

Outra parte de minha técnica é buscar suas qualidades. Se alguém fizer algo que você se sinta rebaixado. Dizer algo ou somente alguma indiferença por parte de alguém. Algo que te deixe com vergonha. Tu vai fazer o que eu falei acima + a lista de suas qualidades.

Essa lista de qualidades também não é pra decorar sua qualidades e ficar repetindo. A cada indução de pensamento negativo. E isso que será feito :

Usando o exemplo da mulher

- “ Quem ela pensa que é pra me olhar assim? Eu gosto de mim to comigo >>>>>>
Eu me acho bonito( lembrando que beleza é relativa se você se acha bonito todo mundo vai achar também) eu estudo, leio artigo, busco melhorar na minha vida, já fiz muita coisas boas na vida e Só vou aceitar o que for positivo pra mim!”

É termine com a frase chave desse desafio. Invente qualidades que não tem também. Que com o tempo você vai puxando o melhor de si mesmo. E inevitavelmente, as qualidades inventadas serão reais. Se quiser experimentar teste, senão continue na merda.

Então esse será o trabalho por uma semana. Se tu tá lendo o artigo em uma sexta na próxima sexta você concluiu com êxito. Aconteça o que acontecer essa semana não se esqueça disso. Se for pra desistir, faça isso depois que acabar a semana. Se começar um dia só pare quando completar a semana.

Pense bem se quer fazer isso até o fim. Senão nem comece. To escrevendo pra quem quer uma melhora de vida.
O importante é que eu vou estar com você nesse desafio. Eu não estou acima de ninguém aqui. Todos nós somos seres humanos. Eu vou começar o desafio hoje também. Próxima semana to colocando outro desafio. E que vou fazer junto com vocês todos .

Uma coisa eu garanto que o quanto eu crescer nessa jornada. Eu vou te levar junto comigo.Pois, vou compartilhar tudo que estar me fazendo crescer, com vocês. O meu sucesso será o seu sucesso! O que eu aprender eu vou repassar...

Eu começo hoje com o próprio desafio que eu estou lhe propondo. Ele será

TROCA MENTAL > QUALIDADES POSITIVAS ( SE ELEVE) > “Só vou aceitar o que for positivo pra mim!”

Três passos simples. Para te ajudar a lembrar você vai fazer o seguinte. Eu já fiz antigamente e ajudou baaaaaaaaaaassstanteeeeeeeeeeeeeeeeee!

Na parte superior da sua mão você vai risca um “ X ”. Esse “ X “ vai representar essa frase >> “Só vou aceitar o que for positivo pra mim!”

E pra esse exercício nós teremos que lembrar dessa frase TODA HORAA. Ninguém é obrigado a fazer isso é apenas um método meu para te ajudar. Já funcionou comigo é pode funcionar com você o importante é testar.
O “ X “ é a assinatura do contrato de que vai cumprir o desafio até o fim!

Começo hoje é próxima semana relato o resultado xD.

Hoje é o primeiro desafio, em dezembro eu termino os desafios. Toda semana vou colocar um. E vou compartilhar as minhas experiências com vocês. Qualquer duvida é só me perguntar
Estamos Juntos!

Abraços do seu novo amigo de Sempre Tyler X

Criador do tópico

The Viper escreveu:Tô dentro do desafio, Challenge Accepted !!

Vamo ver no que vai dá, sexta que vem tô aqui pra contar como foi.

Showwwwwwwwwwwww parceirooooo tamo juntooooo

Um monte de gente vivendo a mesma experiencia juntos, será aprendizado MULTIPLICADO !!!

Criador do tópico

engenheiromoskow escreveu:Desafio aceito, até domingo que vem! Era bom se tivesse pra deixar o relato :yaaah

Eu vou deixar sim amigão. Já revertir algumas situaçoes de sexta pra cá

abraços
chucks

Veterano - nível 9

#734671 to nesta mas ja tenho certeza que vai dar certo !!!
pow mas gostei disso:
Uma coisa eu garanto que o quanto eu crescer nessa jornada. Eu vou te levar junto comigo.Pois, vou compartilhar tudo que estar me fazendo crescer, com vocês. O meu sucesso será o seu sucesso! O que eu aprender eu vou repassar...
vlw
Sírius

Aprendiz

#734678 Gostei do post. Fortalecer o ego é um processo, e um processo longo. Mas toda caminhada começa com o primeiro passo. Seu desafio é muito bom pois assim podemos tentar, errar, aprender e medir os resultados.
Vou começar a faze-lo.

Abraço!