Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#712386 Não sei se estou postando na área certa, se não tiver por favor me corrijam.

Bom, vou direto ao ponto, lanço um desafio, é simples, conhecer uma garota nova por dia, não precisa ter que fechar um KC ou FC ou PC, somente conhecer. O desafio é esse.

Eu estava a um bom tempo sem sargear devido ao meus estudos e tals, e estava começando a desistir do PU, ai me veio uma ideia : conhecer uma garota nova por dia.

Estou na segunda semana e conheci 17 garotas novas, isso melhorou muito meu inner, meus aproaches, é muito bom e interessante. Pra mim fica fácil porque o ambiente da faculdade me proporciona tal variedade.

O resultado é um social proof alto e um inner game alto, toda vez que conheço alguma mulher nova, fica mais fácil e mais natural conhecer outras.

Pode parecer difícil, mas dá pra fazer! Não precisa ser só mina gata, pode ser qualquer uma, desde que seja mulher (mas como meu lema é "play for the gold", eu vou atrás das mais gatinhas).

Tente conhecer o máximo de garotas que puder, tente pegar um facebook, qualquer coisa vale, o melhor openner é "Oi, qual seu nome?".

É isso ai, quem quiser entrar no desafio, a ideia ta dada.

Abraços, Kello
luantorres1

Veterano - nível 9

#712415 é isso aew...tava pensando em fazer isso e criar um tópico aq tbm..
tipow.. vc podia colocar metas..pra motivar as pessoas.. como uma data ..por exemplo..
no final do mês os player aqui entrarem num tópico e postar o resultado de quantas garotas sargearam no mês.
PzZsh0w

Aprendiz

#712454 opá to dentro,amanha mesmo no colégio vou puxar papo com uma hb,pegando ou nao quero melhorar meu jogo.
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#712882 Kello, muito boa idéia! apesar de ser óbvia não tinha me ocorrido isso ainda. Eu to com uma meta de falar com cinco pessoas diferentes por dia pra gerar ciratividade em começar e manter uma conversação com naturalidade.

A partir de segunda feira essa aí entra pra minha meta diária. :sorri