- 22 Jan 2015, 17:46
Espero o desenvolvimento deste tópico alfamg, quero me educar financeiramente... Hoje acabo gastando toda minha grana em balada, gastos desnecessários tipo camarote e champanhe, já chegou no limite! Excelente tópico, estou começando agora a ler os artigos do fórum sobre isso e espero nos próximos meses reduzir a metade ou 1/3 meus gastos com night game e começar a focar nas verdadeiras necessidades, virar um alfa de verdade!
PeaceinWar escreveu:Espero o desenvolvimento deste tópico alfamg, quero me educar financeiramente... Hoje acabo gastando toda minha grana em balada, gastos desnecessários tipo camarote e champanhe, já chegou no limite! Excelente tópico, estou começando agora a ler os artigos do fórum sobre isso e espero nos próximos meses reduzir a metade ou 1/3 meus gastos com night game e começar a focar nas verdadeiras necessidades, virar um alfa de verdade!
Caro PeaceinWar,tudo em paz?
Então,é bom saber que começa a se preocupar com isso aos 19 anos.Quanto mais cedo melhor!
Entenda que o que estou começando a propor aqui nesta seção do PUAbase é nos preocuparmos com o fim da linha também.Não significa que estou superestimando a proteção financeira frente aos outros temas da educação financeira.
Se julga em dificuldades com o dinheiro,gastando tudo que ganha,ou pior que é gastar mais do que tem,procure os artigos aqui.Vi que existem muitos bons.
A proteção é o último passo a ser dado.Presume-se que já tenha o controle de suas finanças e investimentos.Trato de segurança.E isso para mim tem tudo a ver com ser alfa:significa que está preparado materialmente para qualquer circunstância da vida,sendo ela boa ou ruim.
Quando estiver com o outro tópico pronto,te mando um MP avisando.
Agradeço-o pela contribuição.
Sucesso e boa sorte!
Editado pela última vez por alfamg em 22 Jan 2015, 16:43, num total de 1 vezes