Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#777034 AHOOOOOOOW CAMABADA DE CAFAS!! Como estão indo, na suavota?!

Então esto trazendo dois desafios que são fodas, tenho certeza que com eles você vai mandar sua AA lá pra ponte que caiu!!

1º - Chegue numa mulher na rua e diga:
VC: Oi, tudo bem?
HB: Tudo sim.
VC: Quer ir lá em casa ver o tubarão te comer?

Cara!! Não se surpreenda-se se a resposta for sim, porque talvez a mulher também esteja procurando alguém que seja locão e que topa fazer as loucuras! O mais importante disso é vc ter as bolas de ferro, o peito do superman e ter coragem de falar isso na cara duma mulher, EU DUVIDO que você consiga essa façanha!

2º - Pegue uma mochila, 2 bonés, alguns amigos(preferencial, eu fiz com uns amigos gravando ou vá sozinho) e vá para o shopping, vista a cueca por cima da calma, coloque os dois bonés na cabeça e vá falar com alguém, zoe, converse com as atendentes, faça piadinhas, assuste os outros, toque o zaralho até ser expulso do shopping!! Logicamente com moderação, não faça nenhum ato de vandalismo, pois pode ocorrer processos em cima de você!

O importante é a diversão que você tem, é a experiencias e as memorias que lá frente vai ter muitas risadas entre seus amigos... E também é um ótimo modo de você começar a ter a liderança com seus amigos fazendo o segundo desafio...

Abraços!!
Comentem!!!