Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#372213 eae pessoal, como vão vocês? bem eu espero...

bom... alguns dias atrás eu comecei a me sentir desanimado, eu quero fazer alguma coisa mas eu não sei o que é (haha... é tenso), quero me divertir mas eu não sei como (até mesmo nas sarges eu não to conseguindo) é como se faltasse alguma coisa (é... to um pouco confuso).
talvez seja porque eu ainda não consegui alcançar alguns dos meus objetivos e to me acomodando aos poucos, por não saber o que fazer ou por ter medo sei lá. Ou talvez seja porque eu não consegui ficar com a minha paixonite mesmo sabendo o que eu deveria fazer e mesmo assim eu não fiz porque tive medo de errar.
é difícil contar com a ajuda dos amigos porque a maioria deles só fica na zoação e não leva nada a sério. Eu sei que vou superar isso, eu sei que sou forte o suficiente pra não perder pra mim mesmo(pro meu desanimo ou medo), mas ainda assim se puderem eu preciso de alguns conselhos.

quero saber se algum de vocês ja passou por isso ou por algo parecido.... e como vocês superaram?
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#372225 E ai camarada, bom cara meu conselho é o seguinte sempre que to mal:

Primeiro paixonite vc esquece com o tempo, mas para isso vc tem que fazer algumas coisas é claro: tá cheio de artigo ai para te ajudar a esquecer, no mais e sair mesmo, curtir pra caralho...

para levantar a moral: separe musicas que te coloca para cima salve em um mp3 e toda vez que tiver na lama ligue no ultimo volume, dica: rock'n'roll e muito bom;

cara se vc só tem amigos que te derruba, tá na hora de abrir um novo leque e fazer novas amizades, porque neguim para te ficar zoando e te colocando pra baixo, isso não é amizade.

e no mais e ligar o botão do fodas e curtir manolo...espero ter ajudado.

abraços :ae
Jung

Aprendiz

#372260 Beem por ae brother!!

Faze novas amizades é pratica o "alfismo" auehauea se tuas pareceria nao tao de se importando ctg tem mais que deixa de lado. Cara e o negócio é da a cara a bater!! eu curto mto psy, me levanta mto a moral. Sai de noite sempre faz bem, se não tiver afim, te obrigue!!

Abraço!!

Criador do tópico

mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#373633 vlw pessoal... ja to bem melhor

hoje eu vou pra uma festa na casa de um amigo meu, mesmo sem vontade vou lá zoar e me divertir e quem saber jogar....
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#373667 Hahaha, parecia que eu estava lendo algo que eu tinha escrito.

Estou nessa cara, sem tirar nem por, minha história é essa.

Mas é o seguinte, eu estou mudando aos poucos. Começando a fazer coisas que eu não fazia antes (por exemplo agora estou acordando todo dia 30min mais cedo pra tomar banho, to arrumando minha cama antes de sair e tal). São coisas simples, mas que te tiram da rotina antiga.

Procuro usar algo diferente pra treinar a pro-atividade (a um tempo atrás sai na rua com um suspensório, muita gente falando que ficou ridículo e eu nem aí), recentemente arrumei uma blusa xadrez e não teve uma pessoa que disse: "nossa, você está lindo, deveria andar assim sempre!" e eu respondi: "se eu andasse assim sempre, você não perceberia que hoje eu estaria diferente", e tipo, usar algo diferente causa sempre uma certa insegurança em você, é o seu ego tentando te impedir.

Hoje estou meio desanimado pra sair (ontem fui numa festa ruim, bebi bastante, e hoje tem outra festa) mas vou, pois sei que se eu não for, vou ficar pensando como seria se eu tivesse ido.

Então fica aí minha dica: faça coisas diferentes, experimente tudo de novo que te oferecerem (só não vai cair nessa das drogas hein?! Saiba selecionar). Quando não estiver motivado a fazer algo, procure alguém pra fazer junto com você (quando estou com um amigo meu super-beta, chamo ele pra ir abrir algum set e ele não vai, e por isso eu acabo ficando com AA, mas quando estou com um outro amigo que chega, nós vamos tranquilamente, o ambiente e a sua companhia influencia muito).

No mais, é isso ae, procure sempre melhorar, e mantenha sua cabeça nisso, que gostei muito do que você disse: "eu sei que sou forte o suficiente pra não perder pra mim mesmo"

Abraços

-LucasRato