Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#879159 Fala galera!
To meio desanimado... Esses tempos atras a minha ex, que admito, gosto dela ainda, comeco a me dar bola de novo, falou que quis ficar comigo numa balada, mas achou melhor nao para nao voltar ao que era antes ( queria que eu dissesse que tudo ia mudar e obvio, nao disse, apenas concordei )... Enfim, ela demonstra um ciumes de mim, se mostra mais interessada e tudo mais e eu estou jogando com ela, mas hoje uma coisa me desanimo... Ela fica me convidando para baladas pelo face ( caribbean discoclub) , pq fazendo isso, ela ta fazendo um favor pro mlk que ela pego na minha frente, que é promoter dessa balada. Em março é meu aniversario e marquei de ir numa balada com o pessoal ( ela ta incluida ), que se chama royal, ai ela chegou pra mim agora pouco por wpp e deu a dica de eu fazer nessa caribbean pq ela ganhava bebida de graça do mlk que ela ficou e que é promoter de la... Quase mandei ela se fude, mas dei uma controlada e esnobei isso, mas antes eu ja tava mostrando desinteresse total na conversa, depois disso entao, mais desinteressado impossivel!
Enfim, se alguem tiver algum conselho e tudo mais, eu agradeço...

Obrigado!
Spaceless

Veterano - nível 9

Minha dica é o seguinte:

Lembre-se de como terminou... Lembrou? Vale a pena tentar novamente? Essa mulher realmente merece? Será que ela sente o mesmo que você? Ou será que você só vai se afundar mais, já que gosta tanto dela...

Existem tantas mulheres a sua espera, veja se é isso mesmo que você quer.

Pra mim ex só serve pra ser RMLP, para MIM.

Boa sorte aí.
Fanatic

Veterano - nível 10

#879177 SÉRIO MESMO QUE VOCÊ QUER UMA DICA DE UMA HB QUE TA QUERENDO QUE VOCÊ PAGUE BEBIDA DE GRAÇA PRA ELA E QUE AJUDE O CARA QUE COME/COMEU ELA?

releia essa frase varia vezes...

boa sorte.

desculpe, mas minha intenção não é ser grosso, mas apenas mostrar pra você que a resposta é obvia.
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#879329 Primeiro... a Caribean é ruim hahahahahaha

segundo... ela ta zuando com a sua cara, para de chamar ela para as coisas (por exemplo seu aniversário) e deixa passar tipo uns 3 meses sem conversar com ela e ignorando totalmente... vai ser foda, eu sei, mas se conseguir suportar esses tres meses vai parar de pensar nela e sua vida vai voltar a guinar hahahaha digo isso por experiencia própria.

Abraços

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#879353 ae galera! Valeu pela resposta!! Acabei fazendo uma coisa meio errada agora hahah Tem um mlk que se diz amigos de todos, mas chega nas ex HBs dos mlks do grupo e tals, ai vo comemorar meu aniversario com ele, pq ele faz um dia depois de mim, mas ai eu comecei a observar e ele comecou a dar em cima da minha ex HB citada no meu texto... eu mandei assim pra ela " Ou, só me faz um favor, se o fulando estiver dando em cima de voce me avisa, dane-se oq voces vao fazer, só nao quero comemorar meu aniversario com alguem que se diz meu amigo e nao é " ai ela mandou " hahahah ele nao ta dando em cima de mim"

Voces acham que eu errei?
Spaceless

Veterano - nível 9

Não é possível, esse fórum tá crítico mesmo.

Cara, pelo amor de Deus, use a barra de pesquisa, você tá apaixonado por essa menininha aí, tá cego.

esqueca-sua-paixonite-agora-t79362.html

Lê essa porra aí, e vai procurar viver sua vida, ocupe sua mente, faça um esporte, estude, academia, vá para festas, socialize e esqueça essa menina, você não viu que ela tá tirando uma com a sua cara?

Saia na rua e veja quanta ninfetinha gostosa tem ao seu redor, só é ter atitude velho.

Desculpe se te ofendi, mas pelo amor né.