Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Neoh

Veterano - nível 10

Diego Rodrigues 06 escreveu:Agradeco a todos que responderam . Estava desanimado e lembrei de quando sai no dia 6 e tava super desanimado e consegui ficar feliz para crlho ! Vi videos motivacionais, percebi que o que tava errado era meu pensamento e muito obrigado mesmo a quem respondeu. To vivo nessa por****

É isso ai man, agora gostei! Continue!

Dá uma olhada nesses videos motivacionais também, acredito que você vá gostar.

http://www.youtube.com/watch?v=qZIPGfzhzvM

http://www.youtube.com/watch?v=ZhUCOPr4t7k

Abraços!

Criador do tópico

Diego Rodrigues 06

Aprendiz

#661039 Valeu cara, muito obrigad0 pelos videos. Hoje estou mal para crlho porque a AA me venceu de novo pqp ! Nao completei o desafio do dia 11 e o pior foi que eu coloquei muita espectativa, to meio mal, mas amanha tenho certeza que vou superar isso tudo . Abs !!!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#661107 Mano, quanto a falta de tempo, você pode intercalar a execução dos Desafios com suas atividades, nem que você só os faça aos domingos, não tenha pressa, o importante é que você termine o 30° Desafio !!

Quanto a sua desanimação mano, dá uma olhada neste tópico supere-seus-problemas-t60435.html

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Neoh

Veterano - nível 10

Diego Rodrigues 06 escreveu:Valeu cara, muito obrigad0 pelos videos. Hoje estou mal para crlho porque a AA me venceu de novo pqp ! Nao completei o desafio do dia 11 e o pior foi que eu coloquei muita espectativa, to meio mal, mas amanha tenho certeza que vou superar isso tudo . Abs !!!

Relaxa, pare de ficar de culpando e ficando mal porquê falhou, "só não foi dessa vez" apenas pense assim e continue tentando de novo e de novo até conseguir!

Sucesso!
livrerdade

#661338 E aí, tô começando o desafio e quero saber se realmente ajudou vcs?
vlw
Marcelo Saraiva

#661399 Esse desafio tem uma jornada árdua e vai ter determinados momentos que vamos empacar e desanimar.. O desanimo é normal o que não pode ocorrer é a desistência.. Quando desanimar pare por um tempo, analise tudo que você ja passou e siga em frente.. sempre com foco no seu objetivo e sabendo que quando chega no final, todas as dificuldades valeram a pena..
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#661437 Logico que voce nao é bom! Por isso voce esta aqui!

Eu tambem nao sou bom quanto gostaria de ser! Por isso estou aqui.

Apenas NUNCA DESISTA DE PRATICAR!

Apenas com a pratica voce se tornara um bom PUA.

Sabe que eu estou treinando tocar violao, e tambem estou meio desanimado porque realmente é muito dificil, porem eu sei que sem PRATICAR eu nunca, NUNCA vou aprender a tocar violao na minha vida.

Entao eu continuo praticando mesmo sem sair som daquela merda.

CONTINUE NAO DESISTA NUNCA!