Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego Rodrigues 06

Aprendiz

#658630 Estava cumprindo com todas missoes ate chegar a missao 9 . A partir de ai fui ficando sem tempo e cheio de pensamentos negativos, eu sai segunda e terca , mas nao consegui completar a missao 10 pelos meus pensamentos negativos. Eu estava determinadaco, porem isso me abalou emocionalmente de ter falhado e nao ter coragem para jogar abridores nas garotas . Agora estou desanimado pra crlho. Porem sei que o Pua ainda vai mudar minha vida, mas nao ter tido coragem me deixou abalado emocionalmente. Estou pensando que nao sou bom , pqp!
DSix

Veterano - nível 9

#658636 Carpe Diem meu amigo...Esqueça a derrota, lute contra seus demônios interiores e mostre a eles que você consegue superar! A vida é feita de dificuldades para a gente dar valor ao que ganhamos, mostre que você é tão forte quanto qualquer um para ganhar e exiba seu prêmio como um grande vencedor. Ninguém vai te fazer mal por chegar para conversar, as pessoas são acostumadas a serem criadas com educação e ninguém vai te fazer mal...Se te darem um fora ou te deixarem no vácuo...Legal, vá abrir outro set e ver como as reações são distintas... Não desanime cara, a vida que isso de você, mostre que você consegue ser superior...ou melhor, mostre que você é o Alpha da sua vida.
zzz...

PUA Avançado

#658649 cara vou te falar uma coisa!!! o desafio é pra vc melhorar... se vc acha que ele tá atrapalhando para com ele!!!!
Um PUA se resume em ter sempre um inner game alto e ter sempre atitude!!!!!
Sempre que tu ficar triste pq ñ conseguiu abordar uma menina por medo ou nervosismo pensa que tu ainda tá vivo e pode abordar qualquer outra!!!!
Larga de ficar cobrando muito de ti!!!!! Larga de ficar chorando igual um bebe!!!!!! Parte pra ação meu caro!!!!!!
Liga o foda-se!!!( se ñ souber oq é isso procura aki na comunidade que tem!!1)

espero ter ajudado1!!!
abraço!!!
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#658698 por pensar assim que muitos desistem do desafio. é lamentável deixar que a mente domine tanto a cabeça a ponto de deixar a pessoa sem coragem de agir,]

amigo liga o foda-se e seja feliz
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#658730 Mais do que natural, faz parte de qualquer processo de aprendizado.
Não tem aprendizado sem derrota.

Por isso o que vai te diferenciar nunca vai ser o quão forte vc consegue bater, mas quanto vc consegue resistir a pancadas.

Um brinde para vc se motivar.

Muita força

Abraços

Haven
Don Juan.

Aprendiz

#658742 Velho, se uma besteira dessa te abalou desse jeito imagina quando tu tomar um toco de uma mulher?, Pare com essas crenças limitantes e pensamentos negativos, desafio no dia que não dava pra me fazer eu dava uma pausa e voltava na outra semana , não se preocupe com isso tu tem uma vida inteira pela frente ainda mermão.!

:D
Neoh

Veterano - nível 10

#658794 Amigo vou te dizer o pouco que eu sei sobre a diferença entre as pessoas de sucesso e as pessoas fracassadas.

Pessoas de sucesso confiam em si mesmas, e quando falham olham para o resultado e simplesmente dizem "não foi dessa vez, mas vou continuar tentando de novo e de novo até conseguir!" E é claro tiram algum aprendizado disso. Trabalho duro, pessoas de sucesso estão 100% dedicadas com aquilo querem, querem tanto vencer, atingir seus objetivos que até esquecem de comer e de dormir, são capazes de fazerem coisas que vão "matá-lo" só para chegar a onde querem! Pessoas de sucesso sabem que eles tem um tempo limite aqui na Terra e que muitas vezes pode até ser mais curto do que pensamos, então eles não tem tempo pra ficar se lamentando, chorando, se sentindo mal, eles estão é correndo atrás dos seus objetivos! Só então o sucesso virá!

Pessoas fracassadas o que mais fazem é inventar desculpas, estou sem tempo, hoje não to animado, dormi mal vou tirar o dia pra dormir, tá passando meu programa favorito, ela ta falando no celular tá ocupada, ela tá com fones de ouvido não quer conversar, ela tá conversando com um cara ali no grupo devem ser namorados, vou abordar daqui a pouco é só esperar uma hora melhor, tem pouca mulher aqui hoje nem dá animo de chegar, o som tá muito alto ela nem vai ouvir o que eu tenho pra falar, nem sei o que falar pra ela... e por ai vai, desculpas e mais desculpas, ou então aborda a garota, leva um fora dela e começa a pensar que é um fracassado, que não consegue e blá blá blá... esse só foi o primeiro de muitos foras que você vai levar na vida!

A meu ver você está desanimado porquê pensa que precisa de mulheres para sua felicidade ser completa, a questão é que sua felicidade tem que ser completa antes mesmo de conhecer elas, você não precisa delas para ser feliz.

"O que não tem base, não tem sustentação."

"Quanto maior for a luta, maior será o sucesso!"

"Nem todo conhecimento do mundo será o suficiente se você não acreditar em si mesmo."

Essas são algumas frases que gosto de ficar refletindo.

Mude o que precisar mudar mas mude para melhor, mas não deixando de lado seus valores e seus princípios, e não fique só focado no Desafio Style Life, ele é muito bom sim mas não quer dizer que serve para todos, leia outros métodos e livros de autoconhecimento, tudo que te faça se tornar uma pessoa melhor.

Abraços!

Criador do tópico

Diego Rodrigues 06

Aprendiz

#659238 Agradeco a todos que responderam . Estava desanimado e lembrei de quando sai no dia 6 e tava super desanimado e consegui ficar feliz para crlho ! Vi videos motivacionais, percebi que o que tava errado era meu pensamento e muito obrigado mesmo a quem respondeu. To vivo nessa por****