Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#356550 Ultimamente estou bem desanimado, estou pensando em dar um tempo, tipo 1 Mes sem PUA e so relaxar e nao pensar em mais nada.

Mas sempre vem a seguinte questao na minha cabeça:

Se eu ficar muito tempo sem abrir sets e praticar, vou regressar ao quando eu comecei, tipo musculacao se tu para de malhar, tu volta ao de antes quando nem tava malhando

Vocês concordam com isto ou vou manter o que eu aprendi ?

Alguem ja passou por isto e teve que dar um tempinho ?

Vlw pessoal
Owned

Veterano - nível 1

#356553 Dúvida: Tá apaixonado por alguém mano?! Pq esse desânimo tem alguma fonte, e acredito que vc não irá significativamente regressar, mas qnd vc tentar voltar será como alguns meses sem praticar esporte: No ínicio vc sofre, mas logo dps recupera a forma :)

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#356716 Honestamente nem eu sei o motivo do desanimo, decidi nao vou parar mesmo com este mostro de AA que to sentindo ultimamente.Depois q eu alcançar o close vou ficar muito satisfeito e me animo
Phantom

PUA Avançado

#356805 Sinceramente, é bobagem pensar no Pick Up como algo que se pode "parar" ou "tirar férias".

Vai por mim, se conseguir fazer isso, está fazendo do modo errado.

[centro]Imagem[/centro]

É basicamente isso que você quer.

Um conselho? Desencane de resultados por um tempo. É a melhor saída. Comece interações sem pretensão nenhuma, observe como elas reagem, dê seu feedback pessoal. Tente rever alguns conceitos básicos a fim de melhorar futuramente, é uma alternativa.

Lembre-se, o aprendizado nunca deve ser parado.

:D
overot

Veterano - nível 7

#356829 Concordo com o Phantom, estou passando por essa fase, é o melhor que tu tens de fazer

ou arranje uma companhia pra tu sair, amigos e tudo mais!
Perigo

Aprendiz

#361732 Nossa cara desanimo é foda, acabei de acoselhar um novato (como eu) a desencanar disso, e acho que poderá te ajudar tambem foi isso que eu disse à ele:

Meu querido Ram, tenho uma otima dica pra você. Sempre que eu fico desanimado uso algumas pequenas dicas de PNL pra resolver o problema, e logo depois dou uma lida nos relatos de campo avançados (isso me anima muito), só de pensar que posso ter uma otima sarge como as dos relatos(por que você pode basta praticar) fico muito animado. É isso ai cara espero ter te ajudado. :ae

Espero que te ajude também.

Abraços.
joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#361896 bom dia primeiramente,
isso acontece,fique tranquilo

voce pode tentar marcar de sair com uns amigos de uma forma bem light,sem pressao e tentar usar somente o que voce aprendeu ate hoje e sem medo,nao se aprece em vencer"play for fun."

e tente ler the game depois de começar a fazer o desafio stylelife(funciona)

abraço e melhoras cara,voce vai conseguir
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#361902 O fato é que você deve está com preguiça ou não está alcançando os resultados. E quando isso acontece realmente a gente se desanima e não quer mais saber do jogo. O melhor a se fazer é voce continuar jogando, nao desista, nao pare de jogar, é como voce disse em relação a malhar. Se voce está malhando um musculo e para de malhar ele por um bom tempo aquele musculo ele vai voltar como era antes, vai muchar, entao nao muche, se mantenha forte.