Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ram

#361031 Bem galera...esse não é um desânimo qualquer..

tipo, eu começei essa semana a jornada PUA (começei a aplicar)..

dai, já troquei ideia com uma menina do bus q eu tava de olho faz tempo.... Axei q ela tava me dando maior moral, mais ai veio a bomba ne..acabei descobrindo q ela tem namorado.

Ta...continuei a cv...nao morri por isso...fiquei feliz por conseguir puxar cv com uma gata daquelas.
Enfim...teve o aniversário de uma colega minha, e ela ia me apresentar uma amiga dela..isso hj..

eu desanimei...pq nao tenhu carteira ainda...e meu pai só me levaria..e nao iria me buscar..e teria q voltar a noitasso sozinho, e esperar mto tempo no ponto de onibus...

meu colega, ta namorando...nao sai mais cmg, meu primo(meu brother..)ta na monografia...nao pode sair e ainda por cima namora(isso nao o impede as vezes..kkkkkk)

meu pedido a vcs é...como me animar...

AXO q nao existem videos q me animem...eu nao sei o q é...

desde já muito obrigado PUAS!
filho

Aprendiz

#361050 cara pra tudo tem um jeito, se elas valerem a pena.. não pense duas vezes ok?..
leve dinheiro para não passar vergonha, pegue um táxi, assim voce pode ficar a vontade e não ter preucupação em que horas ir pra casa.. quem sabe elas podem até voltar com você..!!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#361053 Cara , se para cada vez que eu ficasse desanimado e pensasse besteiras de não conseguir me animar e até coisas piores eu ganhasse uma moeda hoje eu seria aposentado e viveria num castelo. Desanimo todos nós temos , isso vem do ser humano , geralmente o desanimo vem por que agente só olha o que estamos tendo de ruim e nunca o que estamos tendo de bom ou oque conseguimos com as coisas , se eu posso te dar uma dica para resolver seu desanimo é : Uma boa música e pensar no que de bom já te aconteceu e no que pode acontecer. Se aquela garota tem namorado , tudo bem meu amigo , não precisa se preocupar , como eu sempre repito : Existem bilhões de garotas mundo a fora , se ela tem namorado deixe ela na reserva e quando ela acabar volte a jogar com ela.

Não fique preso a uma HB , lembre-se que todas elas tem suas vidas como a nossa e que você não é o único cara que vai estar tentando pegar ela , por isso não se ocupe com uma e sim aumente suas chances com outras e assim vai , nas primeiras abordagens nós temos mania de se focar na HB , tire esse foco e foque-se em várias , várias que não vai ter nem cabeça para pensar em uma só , quando você menos se der conta vai estar sobrando HB's para você , as que tem namorado vão estar afim só que você deixara na reserva , quando elas terminarem é só esperar e dar o bote haha.

Abraços.
Marinho

Pickup Artist

#361065 Ué... você tá com vergonha por ter que esperar no ponto e ônibus, é isso?

Cara, que besteira! Você acha que alguém liga pra isso? E mesmo que algum otário ligasse, você tem cara de Brad Pitt para sair de limousine e avião particular a hora que quiser? NÃO! Você é só um cara, um cara comum, e sabe que essas coisas são MEIOS DE TRANSPORTE. Servem para isso. Para TRANSPORTAR. Nada mais. Não tem mais NENHUM VALOR, não tem mais NENHUMA UTILIDADE além de TRANSPORTAR.

Vê se tenta descolar uma carona com alguma gata! Tá vendo? Já é uma desculpa para ir no carro com ela, quem sabe rola uns pegas! Pense nas possibilidades, e não nos problemas! :)

Abração, espero ter te ajudado!

- Marinho
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
eenie meenie escreveu:Cara , se para cada vez que eu ficasse desanimado e pensasse besteiras de não conseguir me animar e até coisas piores eu ganhasse uma moeda hoje eu seria aposentado e viveria num castelo. Desanimo todos nós temos , isso vem do ser humano , geralmente o desanimo vem por que agente só olha o que estamos tendo de ruim e nunca o que estamos tendo de bom ou oque conseguimos com as coisas , se eu posso te dar uma dica para resolver seu desanimo é : Uma boa música e pensar no que de bom já te aconteceu e no que pode acontecer. Se aquela garota tem namorado , tudo bem meu amigo , não precisa se preocupar , como eu sempre repito : Existem bilhões de garotas mundo a fora , se ela tem namorado deixe ela na reserva e quando ela acabar volte a jogar com ela.

Não fique preso a uma HB , lembre-se que todas elas tem suas vidas como a nossa e que você não é o único cara que vai estar tentando pegar ela , por isso não se ocupe com uma e sim aumente suas chances com outras e assim vai , nas primeiras abordagens nós temos mania de se focar na HB , tire esse foco e foque-se em várias , várias que não vai ter nem cabeça para pensar em uma só , quando você menos se der conta vai estar sobrando HB's para você , as que tem namorado vão estar afim só que você deixara na reserva , quando elas terminarem é só esperar e dar o bote haha.

Abraços.

Disse tudo :ae :legal
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#361462 Os melhores puas jogam sozinho. voce é capaz disso e voce sabe disso. Não deixe que fatores externos te desanime, até porque voce um dia vai ter que ir a campo só, voce nao pode ficar o tempo todo dependendo de pessoas para sargear com voce, aqui no forum tem um guia para ir a campo sozinho, procure que ele te dará uma força tremenda ao voce ir sozinh a campo. Lembre-se sempre de ter pequenas metas quando estier só, nao vá pensando lgoo no kc, va fazendo coisas para chegar na sua pequena meta, e assim por diante voce vai aumentando o nivel das metas.
yuboys

Aprendiz

#361661 existem poucos puas aqui onde eu moro, ate hoje conheci só um.

tambem tenho o mesmo problemas to com poucos amigos solteiros, muitos deles nem saem mais.

praticamente estou sozinho, mas nem por isso deixei o desanimo tomar conta de mim.

Hoje mesmo estava no centro, na volta vi uma hb linda entrando no busão, falei essa é minha, fiquei esperando ela descer,
quando ela desceu tambem desci, por sorte era um ponto antes do meu, atravessei a rua, dei um oi, sorrindo, comecei uma conversa natural com ela.
consegui Phone dela.

Na precisa se preocupar no começo tudo é difícil mesmo, não vá se acostumar, e achar que as coisas por aqui são fácil.

quebrei minha cara muitas vezes.

Não se prenda em conhecer apenas uma hb agora, sargei o máximo de hbs possíveis.

o restante o pessoal já disse
Perigo

Aprendiz

#361721 Meu querido Ram, tenho uma otima dica pra você. Sempre que eu fico desanimado use algumas pequenas dicas de PNL pra resolver o problema, e logo depois dou uma lida nos relatos de campo avançados (isso me anima muito), só de pensar que posso ter uma otima sarge como as dos relatos(por que você pode basta praticar) fico muito animado. É isso ai cara espero ter te ajudado. :ae

Abraços.
jose augusto

Veterano - nível 10

#361752 [centro]Áa. Pelo amor né veio. :parado

Todos ficam desanimados, todos temos problemas. Mas cara que isso.. Olha a besteira que tu ta falando.

Não pode desanimar com umas coisa dessa, sê você soubesse as coisas que me fazem desanimar, e cada coisa que os PUAs passaram e passam..

Esse teu ai nem chega a ser um problema. Teu pai vai te levar, Pronto pô. Vai e se divirta. :emburrado

Espero ter ajudado. E de uma olhada nesse topico>http://www.puabase.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=34359&start=0#p356547[/centro]