Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#821519 eai galera... passei uns perrengue por causa de uma guria ai mas ja estamos acertados... estamos namorando e ta tudo ok.

só que sei lá, é legal ta um mar de rosas, agente dorme junto as vezes juntos e beleza.

mas parece que falta algo... tem hora que me da um tédio , uma ansiedade pra fazer algo inusitado, não ta faltando sexo nem bebida.

é como se tivesse uma voz na minha cabeça "larga e vai curtir a vida !!" e tem outra que fala "não larga não, curtição não é todo dia, namorando é todo dia vc tem 1 pessoa ali..." (fico imaginando, se eu largar e ver ela com outra pessoa, vou ficar com mto ciumes...)

alguem passa ou ja passou por isso ?
BuT

Aprendiz

#821542 Pra você começar um relacionamento você deve estar preparado para isso. Vou te dar um caso prático que aconteceu comigo: eu estava só na curtição, balada, bebida, mulheres, estava jogando hard com as HBs, pegava elas e rolava sempre FC, após o FC eu largava na maior cara de pau e mal dava um oi a elas. Até que um dia eu peguei uma e quando fui largar ela não aceitou e aprontou o maior barraco comigo, com minha família, inventou mentiras, enfim me deu maior dor de cabeça. Após o ocorrido eu coloquei pra mim mesmo que iria encontrar alguém legal e realmente namorar sério, experimentar algo diferente, largar um pouco a putaria ahshahsa =).

Mas isso depende de cada pessoa, faz uma reflexão e analisa se realmente é isso que você quer. A parte do tédio, tenta fazer programas a dois diferentes, algum esporte, etc... tenha criatividade.

Enfim, abraços
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#821543 [font=Verdana] Isso pode ser bom ou ruim velho, infelizmente a parte ruim é [highlight=#ff0000]VOCÊ NÃO ESTÁ PRONTO PARA NAMORAR,[/highlight][/font][font=Verdana] a parte boa é que você pode cortar o mal pela raiz sem prejudicar uma pessoa que é a mina que ta contigo, eu pelo contrário sempre namorei minha vida toda e foi com o ultimo término com uma HB que eu achei que valia realmente a pena que eu parei de me preocupar com isso e decidi ser livre segue meu artigo sobre a mudança após o término.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]http://www.puabase.com/forum/terminou-e-ainda-ta-deixando-o-termino-te-assombrar-t80187.html
[/font]

[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Acontece cara que você está com ela por causa do conforto de um casal, eu sinto muito essa falta tipo eu não posso trazer ficantes minhas pra casa não posso dormir junto nunca tem alguém quevocê vá poder contar 100% como uma namorada, realmente é dificil mais é a troca equivalente a de ser solteiro que preencheu esse vazio que tava me fodendo, eu não vou falar mais é como uma simples escolha [/font]
[font=Verdana][/font]
Imagem
[font=Verdana]Você quer continuar seu namoro assumir responsabilidades e sentir o sabor de um relacionamento longo e duradouro,compartilhar sua felicidade com uma pessoa?[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Ou você quer viver sua vida independente sem responsabilidades e liberdade para fazer oque quiser sem se preocupar em magoar e machucar ninguém, somente viver como se não houvesse amanha?[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Ambas são ótimas escolhas mais seu eu interior sabe qual decisão tomar BOA SORTE.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Volfild[/font] Imagem
RogerFAB

Veterano - nível 9

Guilherme Ockham escreveu:mas parece que falta algo... tem hora que me da um tédio , uma ansiedade pra fazer algo inusitado

Você conhece As Mil e Uma Noites? É um compilado de histórias árabes, e a sinopse é mais ou menos a seguinte: O Rei da Pérsia desposa uma virgem diferente toda noite, ordenando, porém, que ela seja morta no dia seguinte - ele faz isso devido à dor de uma traição sofrida por sua ex-mulher, ao que passa a acreditar que nenhuma mulher é digna de confiança. Quando poucas virgens sobram no reino, a escolhida da vez, Sherazade, começa a contar-lhe uma história no leito de núpcias do rei, sem, contudo, terminá-la. O rei, curioso por saber o restante da história, permite que ela viva mais um dia para que, na noite seguinte, termine o conto.

Aguçando a curiosidade do rei, Sherazade conta sua história à noite, deixando-a em aberto novamente. O rei permite-lhe continuar viva para terminar o enredo, e assim se seguem mil e uma noites em que a jovem Sherazade dormiu com o rei e manteve-o interessado, aguçando sua curiosidade. Após as mil e uma noite, o rei a desposou e ela se tornou a Rainha da Pérsia.

___

Colega, acredito que você ainda não tenha encontrado a sua Sherazade. ;)
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#821583 Não estar preparado para namorar não quer dizer necessariamente que vc queira continuar na vida bandida...

Tem muita gente que começa a namorar e esquece da vida social, e do mundo exterior ao namoro...
Vc não pode deixar de sair com os amigos (não quer dizer vc que tenha que ir pra boates neh)
Vc tem que leva-la para o seu mundo e entrar no dela, fazer as coisas que faziam antes, só que juntos agora

Talvez seu problema seja muito menor e mais facil de resolver que vc imagina

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

BonViv@nt escreveu:Não estar preparado para namorar não quer dizer necessariamente que vc queira continuar na vida bandida...

Tem muita gente que começa a namorar e esquece da vida social, e do mundo exterior ao namoro...
Vc não pode deixar de sair com os amigos (não quer dizer vc que tenha que ir pra boates neh)
Vc tem que leva-la para o seu mundo e entrar no dela, fazer as coisas que faziam antes, só que juntos agora

Talvez seu problema seja muito menor e mais facil de resolver que vc imagina

é acho que é isso rs ... ficar sem ela nao da não rs mas agradeço tb as demais sugestões