- 09 Mar 2013, 23:14
Ae galera Boa noite, Não sei o que anda acontecendo comigo, to me sentindo um lixo, muito desanimado, meu inner game muito baixo, indisposição para sair, desanimo total mesmo, aquela senção ruim dentro de mim de derrota, de que não sou capaz, ta me encomodando muito isso ai que falei.
- 09 Mar 2013, 23:16
Eu to assim também, exatamente agora eu estou assim é muito ruim cara, eu tento esperar passar =/
- 09 Mar 2013, 23:27
Vou te dar uma resposta simples e objetiva.
VIRA HOMEM!
Você precisa tomar controle da sua vida. PNL pode te ajudar nessa hora.
Procure algum material que te ajude a colocar sua vida de volta nos trilhos. Você ta precisando mesmo é de um objetivo. Coloque sua mente pra trabalhar nesse objetivo, se esforce.
Seja alpha, sempre em busca do melhor. Não só na arte da sedução, mas em todos as áreas da sua vida.
Espero que tenha ajudado!
Abs.
VIRA HOMEM!
Você precisa tomar controle da sua vida. PNL pode te ajudar nessa hora.
Procure algum material que te ajude a colocar sua vida de volta nos trilhos. Você ta precisando mesmo é de um objetivo. Coloque sua mente pra trabalhar nesse objetivo, se esforce.
Seja alpha, sempre em busca do melhor. Não só na arte da sedução, mas em todos as áreas da sua vida.
Espero que tenha ajudado!
Abs.
- 09 Mar 2013, 23:29
Nosso querido amigo Bellmiro te deu a resposta logo acima, isso mesmo pare de se masturbar, isso fará com que você se sinta obrigado a ir atrás das fêmeas (sair, se divertir, etc..) se masturbando você está satisfazendo seus desejos sexuais e se já se sente satisfeito pra que mulher ? é isso que nosso corpo passa a pensar!
Abração!
Abração!
- 09 Mar 2013, 23:38
Assista esse video:
É isso que esta acontecendo contigo?
Medite um pouco. Reserve 20 minutos do seu dia e fique no seu quarto, sozinho e sem barulho. Isso pode te ajudar. Faça isso todo dia.
Abraço man. Qualquer coisa, tamo aê.
Medite um pouco. Reserve 20 minutos do seu dia e fique no seu quarto, sozinho e sem barulho. Isso pode te ajudar. Faça isso todo dia.
- 10 Mar 2013, 00:18
derrotado de que? de não sair e se sentir derrotado em casa ou de não tentar usar as tecnicas com as mulheres, ou ter tomado alguns foras e se sentido um fracasso? especifique o motivo de tal sentimento.
Construa uma vida e trabalhe todas as areas, não só a sedução, porque a sedução anda junto com outras areas da vida, e se alguma como por exemplo a financeira estiver ruim, a sedução tambem irá se abalar e nunca irá pra frente, se você tiver indo bem em todas as areas é bem provavel que voce se sinta bem consigo mesmo.
Construa uma vida e trabalhe todas as areas, não só a sedução, porque a sedução anda junto com outras areas da vida, e se alguma como por exemplo a financeira estiver ruim, a sedução tambem irá se abalar e nunca irá pra frente, se você tiver indo bem em todas as areas é bem provavel que voce se sinta bem consigo mesmo.
- 10 Mar 2013, 00:26
Caralho....esse vídeo que o Jhonatan90 postou me deixou cheio de vigor e virilidade!!! .
A vida só vai me deixar de joelhos quando eu tiver chupando uma gatinha gostosa..... .
E pro chorão vai minha dica:
Vire macho...vai ler os posts, praticar os que os experts tem postado aqui pois esse site é uma mina de ouro em informações e pare de ficar carente por atenção....aproveite epare a punheta pois tá te deixando muito depressivo.
jhonatan90 escreveu:Assista esse video:
Caralho....esse vídeo que o Jhonatan90 postou me deixou cheio de vigor e virilidade!!! .
A vida só vai me deixar de joelhos quando eu tiver chupando uma gatinha gostosa..... .
E pro chorão vai minha dica:
Vire macho...vai ler os posts, praticar os que os experts tem postado aqui pois esse site é uma mina de ouro em informações e pare de ficar carente por atenção....aproveite epare a punheta pois tá te deixando muito depressivo.