Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasoliver

Aprendiz

#622238 Bom galera estou aqui novamente, espero que compreendam a necessidade deu postar varios topicos, encontro aqui no forum a ajuda que preciso..
Como alguns tem acompanhado, e agradeço por essa atençao, to vivendo um problema com relacionamento, começou dia 14 e ele ja esta minado, tres semanas e eu consegui minar meu relaciomanto.. como? bom, insegurança, falta de molejo, ego estrondoso, nao sei se acabou mas que diminuiu a intensidade isso tenho certeza, minha imagem esta desgastada, fiz varios ciumes na garota e isso desgastou, ela ainda puxa conversa comigo no msn, sempre quando a conversa acaba ela ainda puxa assunto, o que me faz pensar que ela ainda esta mesmo que pouco, atraida... pois bem, pensei, pensei e cheguei a conclusao, hj é quarta feira, estou pensando em ficar off no msn ate segunda, nao da noticia pra ela, vai ser bom por duas coisas, primero que aliviarei minha mente de tanto pensar nisso, segundo que dou tempo pra ela digerir isso tudo que aconteceu, e ver se ela manda mensagem ou liga, enfim sente saudade... se isso acontecer e pq ela realmene ta interessada, no fundo tamem bem la no fundo é uma tatica, pq penso eu que ela nao me vendo of e nao conversando comigo batera a saudade ou a curiosidade pra ver como estou, e é ai que entro com um novo jogo..
bom galera é isso, quero a opiniao de vcs, se acham que devo fazer isso mesmo ou nao, e o que me aconselham...e queria um artigo pra reverter essa imagem minha, desde ja agradeço vlw :ajoelhar

Criador do tópico

lucasoliver

Aprendiz

Joker. escreveu:Espera até domingo pela manhã. Se ela não disser nada, só termine com ela.

ela nao é "namorada" ela é uma ficante, mas gosto dela e nao queria perder, mas tenho conciencia que se ela nao quiser ou ter cabado de vez a atrçao eu correr atarz é minar minha imagem, tamem confesso que tenho medo de ficar esses tres dias of sem dar noticias e dar margem pra ela pensar "é, ele sumiu mesmo entao vo toka minha vida"... mas tenho que pensar em mim primeiro
Lovely

Veterano - nível 10

#622255 Porra cara se tu curte e ela ta ainda puxando papo !
Te digo uma coisa: FALE COM ELA !

Mostre atitude, seja diferente, não precisa se explicar apenas faça!

Eu já perdi uma paixonite que ficava me mandando sms todo dia e eu fui inventar de "desaparecer" e acabei perdendo ela, ela pensou que eu não estava nem ai pra ela... FODA-SE é a vida! :louco

Então cara se tu tá vendo que tem um pouquinho de atração aproveite e vá fundo, por que essa de desaparecer pode fazer o foguinho apagar, e vai ser bem mais dificil reacender do que manter aceso!

É SÓ UMA MULHER, FICA COM MEDO NÃO !!!

Pronto, CHEGA de mimimi e transforma o restinho da atração em um RESTÃO!