Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renê - MEMBRO EXCLUSIVO
#577326 Opa galera quero tirar um dúvida muito séria com vcs que envolve meu aprendizado pua e social

bem tenho 21 anos de idade e a pouco tempo me formei em odontologia e sou umas das primeiras turmas do meu estado Rio branco -AC

e por aqui isso e uma puta de uma DHV e desde que cheguei na cidade como Dentista tenho recebido vários números de telefone sem nenhuma interverção minha so que isso n esta desenvolvendo e claro minha habilidade PUA

e quero saber de vcs e o seguinte devo me envolver com essa mulheres que se mostram interessada pelo seu estatus social ou não?

deixando a dúvida mais clara , tem uma HB 8,5 que pediu meu telefone mais minha secretária n deu então ela deixou o dela pra min ligar e ai devo ligar ou n? e se ligar o que devo dizer ?

Bom essa e minha dúvida sobre o que venho passando como pua e o que tenho que fazer com essa HB 8,5

VLWS GALERA ABRAÇO A TODOS VCS TUDO DE BOM ! :yaaah
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#577350 Qual é seu primeiro objetivo? Conhecer o amor da sua vida ou comer todas?

Se for a segunda opção, aproveite seu status e mande ver com todas. Sempre com preservativo porque muitas dessas minas são loucas para meter sem nada. Algumas fazem o truque de fazer oral com você deitado, em seguida ela sobe para beijar sua boca, e rapidinho aproveita para encaixar no seu p* sem proteção! :bravo

Criador do tópico

Renê - MEMBRO EXCLUSIVO
#577697 Bom quero encontrar a mulher certa pra min , que me faça me sentir bem a cada dia que passe

so que eu acho que n posso julgar essas hb´s interessadas em min sem conheçer , pode ate ser que uma delas seja essa mulher certa pra min

sou um pua n apenas pra conheçer mulheres mais para meu auto-conhecimento
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#577708 Cara se vc quer se divertir, vai fundo. (literalmente) rs
Agora se quer algo sério, procure mulheres sérias e que possuem os valores que vc procura.
nanu

Aprendiz

#577711 SÓ CUIDADO PRA NÃO FAZER MENINO COM ESSSAS HB ! ,MAS SE VC QUISER PRA NAMORA E TAL COMO VC MERMO DISSE

A MULHER CERTA PRA VC É A QUE NÃO ESTÁ ATRÁS DE VC(MESMO ESTANDO MUITO AFIM ) ,QUANDO VC VER UMA MULHER ASSIM ESSA É A CERTA .UMA QUE MOSTRE OS VALORES QUE TEM CARATER E TAL .PRA DEPOIS TE DAR O CELULAR .
MAS PODE TER CERTEZA SUA GAROTA CERTA NÃO DEIXARA O CELULAR DELA COM A TUA SECRETÁRIA ,A NÃO SER QUE ESSE TIPO DE GAROTA FAÇA TEU ESTILO .

Criador do tópico

Renê - MEMBRO EXCLUSIVO
#577850 Vlws Galera pelas respostas sou um pua iniciante ainda ,mais gosto d+ desse fórum
e de todos aqui

sobre essa minha ``diversão sem mérito PUA ´´e algo que no fundo pareçe ser sempre um aprendizado
posso n estar desenvolvendo minhas habilidades de aa openners mais e bom que treino meu jogo de sedução propiamente dito e conheço um pouco mais sobre elas .
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#579003 Sugiro que você estude um pouco mais o PU. Com o tempo você vai aprender o que elas realmente querem contigo, mas se você quer curtir, então manda bala. :)

Parabéns por ser Dentista recém-formado, quando for pro Acre, vou marcar uma consulta contigo rsrs.
Robert Tomas

Veterano - nível 5

bullitt escreveu:Qual é seu primeiro objetivo? Conhecer o amor da sua vida ou comer todas?

Se for a segunda opção, aproveite seu status e mande ver com todas. Sempre com preservativo porque muitas dessas minas são loucas para meter sem nada. Algumas fazem o truque de fazer oral com você deitado, em seguida ela sobe para beijar sua boca, e rapidinho aproveita para encaixar no seu p* sem proteção! :bravo

Rapaz, eu te garanto que dessa eu não sabia.
Que isso sirva de aviso pra nós.

Vlw Bullitt

Abraço!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#579122 A pior coisa que tem é o arrependimento e se voce depois se arrepender de nao ter pego? Imagina só! Acho que voce deve sim se envolver com essas mulheres que pedem o seu telefone , e em segundo liberar sua secretária a da seu numero para essas mulheres, aproveite enquanto pode, pois mais tarde voce ficará velho e se arrependerá de não ter feito o que voce teve em mãos.

Abraço!