Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
douglas jose

#662048 Eu estou ficando com uma mulher não faz muito tempo mas ela tem um amigo que é apaixonado por ela.
E ele viu nós juntos e ele queria brigar comigo,mas eu não abaixei a voz, e também discuti com ele..Só não brigamos por que separaram nos.
Queria saber se tem alguma maneira de fazer ele se afastar sem eu ter que bater ele..?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

douglas jose escreveu:Eu estou ficando com uma mulher não faz muito tempo mas ela tem um amigo que é apaixonado por ela.
E ele viu nós juntos e ele queria brigar comigo,mas eu não abaixei a voz, e também discuti com ele..Só não brigamos por que separaram nos.
Queria saber se tem alguma maneira de fazer ele se afastar sem eu ter que bater ele..?

Amigo, primeiramente está meio difícil de entender o que escreveu! Cuidado com o velho portuga!

Bom, isso tem que conversar com a tua garota, se ele é assim é porque ela deu liberdade... Aí junta um cara que se comporta como uma criança e dá nessa merda.

É uma opinião pessoal mas se ela não resolver eu sinceramente prefiro ficar só, não quero mulher na minha vida pra dar problema e sim dar bons momentos.

Abraço.
douglas jose

Big Dog escreveu:
douglas jose escreveu:Eu estou ficando com uma mulher não faz muito tempo mas ela tem um amigo que é apaixonado por ela.

Amigo, primeiramente está meio difícil de entender o que escreveu! Cuidado com o velho portuga!

Bom, isso tem que conversar com a tua garota, se ele é assim é porque ela deu liberdade... Aí junta um cara que se comporta como uma criança e dá nessa merda.

É uma opinião pessoal mas se ela não resolver eu sinceramente prefiro ficar só, não quero mulher na minha vida pra dar problema e sim dar bons momentos.

Abraço.

Hum valeu amigo pelo conselho eu estava precisando disso mesmo...
Muito obrigado
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#662128 eu não faria nada.. se ela quer que o outro fique brigando por ela que fique!

jamais me rebaixaria a um nível desses de porrada etc.

a força vem de dentro.

ou seja se ela ficar com esses joguinhos pé na bunda e venha a proxima
M4NTR4

Aprendiz

#662138 Pois é, não sou o mais indicado a dar conselhos por aqui mas brigar por mulher acho que mesmo eu posso dizer que não vale a pena.
Diga para ela resolver isto com ele.