Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

maicom_italo

Aprendiz

#102067 Todos nós, numa ou noutra altura da vida, já estivemos numa daquelas situações em que, ao conhecer alguém, ficamos bloqueados e não conseguimos iniciar uma conversa "decente"... Pois bem, numa das minhas viagens pela net acabei por encontrar estas pérolas do já emblemático programa "O Homem que mordeu o Cão", que aqui partilho convosco:
- Sabia que, de acordo com um perito americano em moda, se uma mulher colocar uma camisolinha à cintura fica com o rabo mais pequeno e já não precisa de fazer dietas?

- Sabia que na Arménia existe uma tribo de lagartos só de fêmeas?

- Sabia que a gordura de um corpo de 1 ser humano dá para fabricar 7 sabonetes?

- Sabia que o inventor do telefone nunca conseguiu ligar para a mulher nem para a mãe.
E pergunta a outra pessoa: - Porquê? Não tinha moedas?
- Não, porque eram surdas.

- Sabia que se soltar gases, continuamente, durante 6 anos e 9 meses consegue ter gás suficiente para produzir uma bomba atómica?

- Em média, uma pessoa vai seis vezes à casa-de-banho, o que significa que dois anos e meio da nossa vida são passados na sanita.

- Em Hong Kong, foi preso um homem que estava a usar 18 soutiens e 45 pares de cuecas de senhora.

- Sabia que o grasnar do pato é o único som da natureza que não faz eco?

- Sabia que as girafas quando nascem caem de uma altura de 1,80m e de cabeça?

- Uma girafa consegue chegar com a língua dentro das suas próprias orelhas.

- Um ser humano não é capaz de lamber o seu próprio cotovelo.
- Sabia que se desenrolarmos o nosso cérebro, ele cobre a extensão de uma tábua de engomar?

- É verdade, você sabia que é parvo?

- Sabia que o recorde do Mundo em libertação de gases é um japonês que libertou 3000 gases, e tudo em directo na televisão?

- Sabia que no Texas é proibido dois porcos fazerem amor num aeroporto?

- No estado do Winsconsin, os homens estão proibidos de disparar uma arma enquanto a mulher está a ter um orgasmo.

- Sabia que dentre os cheiros mais eróticos para um homem de 50 anos, o de baunilha está no topo das preferências?

- Sabia que na cidade americana de Oblong é proibido por lei fazer amor enquanto se caça ou pesca no dia do próprio casamento?

- Sabia que no Festival da Eurovisão de 1968, Maria de Lurdes Resende ficou em 3º lugar?
Eagle7

Veterano - nível 10

#102250 Olha eu não considero como desbloqueadores de conversa, até porque dependendo da idade da mulher acho que isso não vai funcionar muito.

Mas eu acho válido em desafios, você pode escolher uma frase e tentar a partir dai criar um rapport.
É um desafio e torna as habilidades sociais um pouco maiores.

Quanto as coisas NERDS, nada contra, totalmente a favor! :yaaah
Vermillion

Veterano - nível 9

#102525 Cara eu entendi a sua idéia!!!!
Mas o ideal e vc se manter antenado em diversos assuntos e conhecimentos,onde só com isso vc já vai ter conteúdo para a suas conversas!!!
Braddy K.

Aprendiz

Eagle7 escreveu:Olha eu não considero como desbloqueadores de conversa, até porque dependendo da idade da mulher acho que isso não vai funcionar muito.

Mas eu acho válido em desafios, você pode escolher uma frase e tentar a partir dai criar um rapport.
É um desafio e torna as habilidades sociais um pouco maiores.

Quanto as coisas NERDS, nada contra, totalmente a favor! :yaaah

[2]
Cara, eu não usaria, mas a sua ideia eh realmente interessante, procure criar openers assim sobre assuntos que as mulheres gostem, tipo, Drama, Romance ou relacionamentos,

Abraço
GabrielDineck

#103299 Acho que a maioria se contadas iria parecer muito nerd, Mas Gostei muito da do ''Telfone'' e da ''Girafa'' :p IAUHUSHAUHSUHAHSAIUSAHS :rolf