- 06 Abr 2013, 14:59
Fala galera blza? parada é a seguinte, houve uma epoca em que eu estava saindo varias e varias vezes, sozinho mesmo, abordando geral, levei muitos foras, catei algumas, peguei telefones, me frustrei, consegui resultados, enfim, tava em uma epoca boa. De uns tempos pra ca, comecei a sair com menos frequencia, passei a tentar jogar com uma garota conhecida, e to ate tendo um bom resultado, entretanto por falta de oportunidade nao consegui closar ainda, só que to me apegando muito a essa pessoa. Faz umas duas semanas que comecei a sair novamente, e nao estou na mesma pegada de antes, nao abro sets, nao vejo oportunidades, isso ta me quebrando, sendo que eu nao era assim ! eu agia instintivamente, ia pra cima mesmo levando toco e nao tava nem ai e agora parece que to meio enferrujado, sei la, nao to conseguindo ter o mesmo desapego. Sei que nao é falta de potencial, sou um cara que melhorou muito em diversos aspectos, mas ta faltando uma confianca extrema, e nao entendo como voltar a ter ela. Seria talvez one-itis ? Sei que pra esquecer uma pessoa temos que conhecer outras, mas ta dificil com essa falta de bolas que to tendo ultimamente. Qual a sugestao? o que fazer ? como melhorar a coragem, enfrentar o aa ?
valeu
valeu