Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Ledjefte viana

Aprendiz

#550257 Aeee eu sei sou novato aqui mais deu vontade de abrir esse topico então vou explicar como ele funciona: Aqui é onde você fala só a verdade (como quando você bebe e as verdades vão saindo) Se você mentiu em algum momento sejam em topicos ou comentarios você fala aqui se sentir-se avontade, aqui também você pode contar como está indo sua vida no pua ou em algo se está se sentindo mal por algo e precisa se abrir( igual quando você ja ta bem bebado e conta aquilo que estava te matando) e lembre-se aqui ninguem te julga ou critica, apenas aconselha... Valeu /JeffterWinchester/

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#550268 Porra to sem sargear de verdade há um bom tempo, não conheço nenhum PUA da minha região, saio mais pra curtir e se divertir. Eu, gostaria de ser O CARA no colégio, mas não acho que será fácil, lá tem muitos naturais com alto nível de jogo, que já tem círculos sociais sólidos com garotas extremamente atraentes, e parece que eles tão se protegendo, meio que influenciando as idéias das HB's sobre mim KKKKKKKKKKKKK

Criador do tópico

Ledjefte viana

Aprendiz

#550279 Atualmente apaixonado pela ex e por orgulho não vou atras nem a pau!!! rodrigo se serve como conforto, diziam pra mim que eu era bem popular na escola segredo ganhe os homens e as mulheres viram, sim apesar de que eu era um molenga não chegava em ninguem!!! não sabia nem conversar com uma garota, mesmo assim por eu ser amigo de todos os cara da escola, as garotas chegavam em mim, e mais o incrivel me pediram em namoro! nao durava muito por eu ser lezado demais. não tou dizendo que sou um pua apenas hoje eu estou caminhando e aprendendo cada dia mais nesse rumo.
/JeffterWinchester/

¨~Ser um vencedor é errar , aprender, e continuar tentando!! Come on!!¨

Criador do tópico

Ledjefte viana

Aprendiz

#550427 :rolf cara eu consegui voc tbm consegue... toda escola tem turminhas mano chega na que voc melhor se encaixa, com o tempo ganha eles, ai depois so vai aumentando, até que você vira amigo de muitos caras, depois mais caras veram que voc tem muitos amigos e vão se aproximar e dai você tira suas conclusões :D e veras

Criador do tópico

Ledjefte viana

Aprendiz

#551053 oWW RAPAZ ontem deixei escapar a mulher que se encaixa no meu padrão tbm não é pra menos ela nem olhou pra mim hauhau mais hoje eu tou feliz paaah poh4 dei inicio a um set de direct natural ( oque eu so ficava na vontade de fazer) não finalizei porque ela teve que ir em bora a miga chegou de moto affff mais teremos mais chances *-* hb (fez cara de triste quando falei que nao ia numa balada hauhau mais eu vouuuu)