- 28 Ago 2012, 21:24
Andei completamente em altas, nunca andei tão motivado e tão bem comigo mesmo como estive à 3 semanas atrás! Andei de festa em festa, interagindo com varios grupos sociais diferentes, tinha uma garota interessada em mim (katia7,2), ligava-me varias vezes e mandava mts sms e eu pouco lhe ligava! Num dia fui ter com ela e estive presente num aniversario de uma amiga dela, logo andei aos abracos à katia e pensei que quando fossemos depois à balada eu ficava com ela (à um ano que eu não KC com uma garota). Mas infelizmente nada se passou porque ela teve que ir cedo para casa, que droga!! ou não!!!
Porque eu fui logo a correr sozinho para uma festa e fui ter com outros amigos e eu senti uma sensação que nunca irei esquecer, eu disse para mim: ESTOU A TER A VIDA QUE EU QUERO!! Incrivel essa sensação, lembrei logo do forum porque acho que todos estão a lutar por isso mesmo, então eu senti tipo missão cumprida e estava com Inner um monstro!
Dia seguinte, tive convite da garota para sair com ela e mais umas amigas dela, mais uma vez tivemos aos abraços e na despedida eu dou-lhe um KC (fim de jejum
) e vou logo embora! Fico doido!!! Logo telefono um amigo o sucedido e ele convida para ir a casa de umas gatas estrangeiras que só algumas é que eu conhecia, senti-me mesmo um cafa! Depois de KC já estava a querer outras
mas logo tive que ir para cidade onde trabalho e ficar ausente da cidade dos meus pais durante a semana inteiro até ao fim de semana, mas não é que no dia seguinte ao KC eu estava sentir-me uma merda? Tinha a katia a mandar o dia todo sms e eu disse para ela para levar as coisas com calma e no dia seguinte eu fui muito bruto, disse que gostava de levar as coisas com calma e ter o meu espaço e a partir dai ela começou a ignorar? Ou seja, do nada eu fiquei completamente na merda! Não entendo porquê... Será que me apaixonei? Toda a hora olhava para o telemovel e ficava a pensar todo confuso o que se passava. Puta que pariu!
Passado uma semana fiquei de ferias e aí tive com ela e nem um KC levei! Fiquei fulo!! Tentei sair varias vezes e acabamos por nao sair. Depois passado uns dias la tive com ela, recebi um selinho só quando cheguei ao pé dela e logo saí com ela e infelizmente ela levou para um cafe em que estive na companhia de dois caras que estavam sempre a meter-se com ela e ela com eles e eu fiquei falando com a amiga dela. Depois ela teve que sair mas iamos combinar encontrar depois mas como era a despedida de um grande amigo que ia para o estrangeiro decidi ir à balada com ele e mais uma hb que ele andava a comer, mais a hb7,5 (paula) e outro pessoal. O que aconteceu foi que fiquei com a paula
KC na balada enquanto dançavamos!! opá fiquei com um Inner de monstro de novo mas durou sou aquele dia. Logo voltei a olhar muito para o telemovel e em vez de apostar na paula que era melhor que a katia em todos os níveis tirando ser menos fria.
Fiquei tão mal durante este todo todo que decidi eliminar a katia no Facebook e voltar a falar com a Ex o que deu merda claro! Reparo que a minha cabeça nesse tempo todo não teve sossego, ando stressado e muito ansioso. Alguém me pode ajudar? Já também passaram pelo mesmo?
Abraços!
![parabens :parabens](./images/smilies/015-congrats.gif)
Dia seguinte, tive convite da garota para sair com ela e mais umas amigas dela, mais uma vez tivemos aos abraços e na despedida eu dou-lhe um KC (fim de jejum
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
Passado uma semana fiquei de ferias e aí tive com ela e nem um KC levei! Fiquei fulo!! Tentei sair varias vezes e acabamos por nao sair. Depois passado uns dias la tive com ela, recebi um selinho só quando cheguei ao pé dela e logo saí com ela e infelizmente ela levou para um cafe em que estive na companhia de dois caras que estavam sempre a meter-se com ela e ela com eles e eu fiquei falando com a amiga dela. Depois ela teve que sair mas iamos combinar encontrar depois mas como era a despedida de um grande amigo que ia para o estrangeiro decidi ir à balada com ele e mais uma hb que ele andava a comer, mais a hb7,5 (paula) e outro pessoal. O que aconteceu foi que fiquei com a paula
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)
Fiquei tão mal durante este todo todo que decidi eliminar a katia no Facebook e voltar a falar com a Ex o que deu merda claro! Reparo que a minha cabeça nesse tempo todo não teve sossego, ando stressado e muito ansioso. Alguém me pode ajudar? Já também passaram pelo mesmo?
Abraços!