Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
tonyfigaro9
#697321 [color=#000080]Olá puazada.
Li um artigo do desciclopedia sobre o mystery e sobre os PUA`s, muito engraçado e to rindo ate agora...rsrsrs

Vale a pena ler e rir...rsrsrs

Vejam isso.[/color]

http://desciclopedia.ws/wiki/Mystery

Abc...
Tonyfigaro9....
sedcab
#697331 "Você quis dizer: Bonecão de Olinda Lunático"

"Se um cara doido, com um chapéu estranho, unhas pintadas de rosa, chegar perto de sua namorada falando de coisas loucas e tentando ler a mão dela, ESPANQUE O FILHO DA PUTA!"

HAUHAHSAUASHAUS O pior é que o chefe ta do meu lado perguntando do que eu to rindo. Como explica? Aaushaushaus
Luizx4
#697843 Velho, rachei agora, e o pior de tudo é que minha vida social só está melhorar cada vez mais kkkkkkkkkkkkk
IFA2012
#697910 Quem peida mais? O homem ou a mulher?. haihahuahauhauhauha Agora eu ri !
The Potents
#697922 "Mystery transforma homens fracassados que antes tinham a aparência de boçais em homens fracassados com aparência de lunáticos."

kkkkkkkkkk!
tonyfigaro9
#698490 Coloque sete relógios no braço, use uma panela na cabeça, pinte as unhas e o cabelo de rosa e você verá a teoria do pavão funcionando.......kkkkkkkkkkk...a famosa teoria do pavão funcionando..rsrrsrs
JRN14
#698503 Eu achei apenas algumas frases engraçadas haha.
OnL1
#698510 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se um cara doido, com um chapéu estranho, unhas pintadas de rosa, chegar perto de sua namorada falando de coisas loucas e tentando ler a mão dela, ESPANQUE O FILHO DA PUTA! Ele é um PUA.

ahuhuauhauHhuAhuahuAHUAHUAHUhAuAUhU PUTA MERDA MUITO BOA ESSA !