Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
DonLee

Veterano - nível 7

#641506 mto bom véi, ri demais com essa parada auhauhaua

Cquote1.png Gente safada tem que morrê. Cquote2.png
Jeremias sobre os cabra hômi da sedução

Cquote1.png Quem peida mais? O homem ou a mulher?. Cquote2.png
Openner típico ensinado por Mystery para começar uma interação com uma mulher

openner do kralho esse, tentem usar que gera um bom dialogo auhauhauha
Armando Santos

Veterano - nível 9

Se um cara doido, com um chapéu estranho, unhas pintadas de rosa, chegar perto de sua namorada falando de coisas loucas e tentando ler a mão dela, ESPANQUE O FILHO DA PUTA! Ele é um PUA. PUAs são os aprendizes de Mystery. são os pseudo-pegadores. Mas não os subestime... Eles podem pegar sua irmã enquanto você toma banho. Se você tiver um amigo PUA, exclua ele o mais rápido de sua vida, porque ele com toda certeza está mandando uma no banheiro pensando na sua mãe... E quando ele chegar na sua casa, ele xavecará ela de um modo imperceptível.

Quase tudo que eles disseram nessa frase é verdade. :rolf

"'Enfie uma lanterna no teu rabo, consiga um chapéu verde, amarre uma corda no pescoço e passe batom azul. Esse tipo de coisa realmente atrai e deixa as mulheres loucas".

:rolf :rolf :rolf :rolf
Match

Veterano - nível 9

Coloque sete relógios no braço, use uma panela na cabeça, pinte as unhas e o cabelo de rosa e você verá a teoria do pavão funcionando Cquote2.png
Mystery sobre Seduzir garotas

ASHUAHSUAHSUASUHASHUASUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHS!
Nick Cruz - MEMBRO EXCLUSIVO
Os PUAS (Pick Up Artists)

Se um cara doido, com um chapéu estranho, unhas pintadas de rosa, chegar perto de sua namorada falando de coisas loucas e tentando ler a mão dela, ESPANQUE O FILHO DA PUTA! Ele é um PUA. PUAs são os aprendizes de Mystery. são os pseudo-pegadores. Mas não os subestime... Eles podem pegar sua irmã enquanto você toma banho. Se você tiver um amigo PUA, exclua ele o mais rápido de sua vida, porque ele com toda certeza está mandando uma no banheiro pensando na sua mãe... E quando ele chegar na sua casa, ele xavecará ela de um modo imperceptível.

kkkkkkkkkk, essa foi a melhor parte.

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

Nick Cruz escreveu:
Os PUAS (Pick Up Artists)

kkkkkkkkkk, essa foi a melhor parte.

kk, muito top esse artigo da Desciclopédia,
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
stylebr escreveu:
AHUAHUAHUHAHUAHUHAHHUA completamente verdade isso cara!!!! eu percebi quando tentei apresentar pra um amigo beta meu metido a alpha o PUA, ahuuahuauhuahu foi muito engraçado, o cara começou a rir e falou q eu tava delirando, mas enfim, eu chego nas meninas abro grupos, e no final da noite esse retardado q fica sentado e nao chega em ninguem e eh metido a alpha ainda hahahahaha, isso acaba completamente com a concorrencia, e é assim q eu me sinto toda vez que eu entro em qualquer balada, me sinto ou sem concorrencia nenhuma, ou com 1, 2 concorrentes no maximo, depois de estudar essa porra aqui mudou minha vida!!! hahahaha mto tezao!
Sei que era zoeira essa parada ai, mas pra quem curte o indirect, eu recomendo muito que vcs leiam MM, acho que a maioria ja leu, mas depois leiam o outro livro do mystery de 2008 revelations, mto bom esse livro meu deus, ele abre completamente sua cabeça pra muita coisa, vc passa a entender tudo com mais clareza !!! Boa sorte puazada, abraço!

eu recomendo ler tb magic bullets e tb badboy lifestyle pelo menos a primeira parte que fala sofre personalidade...

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

Renan.S escreveu:http://desciclopedia.ws/wiki/Pick_up_artist

ai manos, tem mais um muito maneiro, olhem lá, kk'

Leiam esse ai também que é muito maneiro,
Guns

PUA Avançado

#644284 "Jogue um neg, seja Alpha e demonstre DHV pra HB, concluído ao receber alguns IOI's, passe pra fase C1."
Mystery sobre seu método simples de conseguir garotas.

"FILHA DE UMA QUENGA!"
Ross Jefries sobre Mystery

15 - Faça capoeira para ter uma postura corporal adequada. Ou dance Axé.

shahshahshahshahsa