Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#639673 Olá a todos.

Simples man, vou falar rapidinho porque foi bem rápido mesmo, é um assunto bem tipico.

Estava na escola hoje , sai mais cedo por falta de prof. Estava no meu smarthphone online pelo pua base. Então pedi o prof do 1 º horario pra eu ir no banheiro, e deichei o telefone em cima da mesa, quando eu olho chego vejo as duas hbs que conheço uma que é gostosa pra caralho, (ja até tive um fc .) uma 8 . e outra ug, amiga dela. Velho elas tavam rindo, e falaram comigo.

Hbs- Brunno, kkk que isso?? você, pratica sedução? ou algo do tipo?

Brunno - Hum, Que legal você mecherem nas minhas coisas hem?

Hbs- Desculpe não pudemos evitar, vimos suas mensagens e entramos no navegador e tinha isso aqui aberto.Mas você ainda não respondeu agente.kkk (risos ainda)

Brunno- - :rolf , kk, velho, sim né, tem que aperfeiçoar os estudos, e as dinamicas da vida, assim como vocês leem sobre resvistas femininas e essas porras todas de ver homem nu aí, com nós homens é assim.

-Hbs-kk, então digamos que você é o ritch brasileiro?!? como que funciona isso? ( a ug interrompe), a hb 8 é tipo aquele cara que foi no agora é tarde né?

Brunno- sim sim, estilo aquilo mesmo.

Daí rendeu um papinho legal, elas acharam que eu iria me intimidar,se fosse a um tempo atras talvez me intimidaria, mas to me sentindo ótimo depois disso, ultimimamente to me sentindo muito foda e ligando um foda-se a coisas externas.

é isso aí , tive que compartilhar com vocês, é sempre bom.

Abraz! Brunno (don Juan.) :D
prgmarco

Veterano - nível 9

#639687 Alguns PUAs ainda acham que o PickUp deveria ser coisa de "seita secreta"....Eu não penso assim.

Quando elas descobrem que você estuda PickUp geralmente acontece três coisas: [Assim aconteceu comigo]

1. Elas querem te comparar com Hitch o conselheiro amoroso
2. Você passa a ser encarado como um desafio para elas.
3. Elas ficam te observando quando você está sargeando outras garotas.

O interessante é fugir da comparação com o filme e, o mais importante, é não querer ensinar técnicas para elas. Isso as deixará mais curiosas sobre você.

Vlw

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#639690 isso mesmo, elas começaram a me olhar de um jeito, o importante é não se intimidar, não esconda, não minta, e não argumte tambem, pode parecer que tá querendo explicar, ou se mostrar, culpado.