Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DonkeyKongFlamejante

Aprendiz

#818701 Cara, divirta-se com ela...

Não precisa forçar a garota a admitir nada, é direito dela ser garota de programa...

Com relação à DST, garotas de programa de nível são muito bem informadas sobre esse assunto, e costumam ir no médico regularmente e fazer exames neste sentido...

Engana-se quem acha que uma garota "normal", que não transou com muitos, não tem DST. Ela pode ser normal, mas os namorados que ela teve poderiam ser uns porra loca...

Eu sou da área da saúde, então eu sei do que estou falando:

Não tem risco de pegar DST pelo beijo.

Não tem risco de pegar DST pelo sexo normal, se você usar camisinha.

Não tem risco de pegar DST se ela fizer sexo oral em você.

O único risco é se você fizer sexo oral nela.

Divirta-se...
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

E aí meu tudo certo?Espero né

Você com certeza já pagou boquete por tabelinha e várias outras coisas kkkkk.

Falando sério agora,cara olha só,em primeiro lugar ela é um ser humano,vai saber os motivos que levaram ela a entrar nesse mundo.É uma situação complicada a tua.

Olha cara na minha opinião tu devia terminar com ela.Pensa comigo:

Uma coisa é tu mentir que comeu chocolate escondido e outra coisa é mentir que tu é prostituta por um tempo e ainda negar isso.Tu tem que por em uma balança o quanto tu gosta dela mesmo e na pior das hipóteses aceitar esse trabalho dela,fique um pouco isolado e reflita sobre essa situação,tu quer viver a realidade mesmo ou quer acreditar no milagre que ela vai mudar por tua causa?

Se tu mesmo assim ainda gostar dela mesmo aí não posso fazer nada a não ser te aconselhar a ir ficar com ela.Mas continue ficando com ela sem espalhar isso,veja se ela merece uma chance ainda,é uma situação delicada cara.Espero ter ajudado.

Abraço.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#818964 [font=Verdana] Não tem nada de mais des de que você não se apaixone, não que isso seja ruim, bom acho que quando uma mulher chega a se prostituir é por duas coisas, ou pressão financeira para ser independente, ou ela quer ser rica e realmente seja[/font][font=Verdana] quase uma pua em fato de desejar os homens.[/font]

[font=Verdana] Bom independentemente se ela não é mais e garante, isso é uma história passada, é como muitos aqui já foram um lixo no passado e são os melhores hoje, bom agora se não quer se envolver seja sincero e deixe ela tomar as decisões dela talvez ainda assim ela vá querer ficar com você mesmo se for só por ficar, mais se ela estiver mais envolvida acho que ela deve falar do passado dela, esse é um bom motivo dela contar, o fato de ela estar gostando mesmo de você e não querer se esconder nas sombras, então relaxe curta a mulher sim ela é uma mulher com valor igualmente as outras um passado não define nada de ninguém oque define é a mudança então viva.[/font]

[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Abraços Volfild [/font] Imagem
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#818976 puta que pariu vc está realizando o sonho de qualquer cara daqui , o de ser o preferido de uma garota de programa e vem aqui chorar , dizendo que vai chavecar pelo Face ...

Desculpe mas isso que vc escreveu é no máximo incoerência para não baixar o nivel brow.
Thiago.X

Aprendiz

#818982 você está inseguro. Em tua própia pergunta está a resposta, se está na fase "não tenho nada para fazer", não há motivos para ficar em duvida, se ela te curte, curte ela também , come ela (camisinha) , se diverti e diverte ela... pelo que entendi esta preocupado com o fato do que os outros vão pensar em te ver com uma ex-puta ou puta.. enfim... se for tomar atitudes levando em consideração o que os outros pensam ou falam, vai esquecer sua própia opinião... o que não é nada bom. Boa sorte.