Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

payperview escreveu:puta que pariu vc está realizando o sonho de qualquer cara daqui , o de ser o preferido de uma garota de programa e vem aqui chorar , dizendo que vai chavecar pelo Face ...

Desculpe mas isso que vc escreveu é no máximo incoerência para não baixar o nivel brow.

Essa de ser " O Preferido" é complicado quando se tem 22 anos, esta terminando 1 faculdade, ganha-se em média 5 mil por mes, possui casa propria 1 carro legal e 1 moto esportiva hehehe
Dan Lima

Aprendiz

#818987 Fica esperto mano,não se passe por necessitado correndo atrás de uma garota de programa,ja comeu? dar o pé na bunda agora brother,procura pelo menos 1 amigo da tua cidade pra sair pra sargear e transar com mais mulheres,levanta a cabeça brother,tem mais 2 bilhões de mulheres te esperando na cama,só basta ter atitude!
caio_sp

PUA EXPERT

#819024 Ah cara, essa é uma decisão bem pessoal. Depende das suas características

Muita gente consegue encarar o sexo como uma atividade divertida e tal, evitando totalmente contato emocional...
Já tem as pessoas, como eu, que dão preferência a outro tipo de sexo... Onde vc está apaixonado e acha aquela mulher especial, e ela a mesma coisa.

Quando uma das pessoas encara de um jeito e a outra do outro jeito, isso acaba em sofrimento!

Eu já aprendi a não tentar ficar me mudando e me aceitar como eu sou... É o que parece mais natural e tem me feito mais feliz

Vivo de paixonite em paixonite... nem ligo pro que os 'teóricos do pick-up' pensam disso, meu compromisso é comigo mesmo

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

homemmisterioso escreveu:É complicado porque se ela é garota de programa poderá estar tentada a ficar e te trair.... Não compensa. Para terminar você pode jogar aberto, ou não falar nada sobre o assuunto.

Você chama ela para conversar e diz "Chegou a meu conhecimento que você tem outras atividades além do trabalho... Eu estou sabendo que você tem algo que não quer me contar"
(rodeie, rodeie até realmente falar o que é)

Ou simplesmente termine e pronto. Você escolhe o método.

escolhi esse metodo, ir na paixonite, mas vou me fuder e tenho ciencia... porque ja começo a ficar triste... quando o cel dela toca e ela nao quer atender pqp ;x da uma vontade de manda o coro nessas hora :( (isso pqe faz 3 anos que nao mando + )
betterman

Veterano - nível 9

#819465 Arara ! Irmão PUA, penso que você não vai se casar com essa garota, certo ? Sendo assim, vai ficando com ela, eu disse FICANDO, e quando as coisas começarem a ficar chatas, complicadas, sem graça, você simplesmente sai fora. Não perca seu tempo a questionando, ela certamente irá menti para você, pois isso já está acontecendo. Lembre-se a vida é dela, ela pode fazer o que ela quiser, mas cabe a você cuidar da sua. Deixa claro para você, somente para você, sobre seus objetivos.

Nunca de explicações sobre seu comportamento, dar explicações demonstra submissão, inferioridade. Você é um PUA.

Não leve esse relacionamento a sério, apenas divirta-se e quando ficar chato, você cai fora. Boa sorte. Arara !
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#819481 Simplesmente deixe claro que não pretende manter um relacionamento sério no momento e desfrute o que tiver que aproveitar até achar conveniente ejetar...
slarkk

PUA Avançado

#819507 Guilherme, essa ainda é aquela que tu me mandou PM perguntando sobre o que fazer?
Cara, que fita ein... eu penso que se ela não faz mais programa, é algo tranquilo de lidar...

"Às vezes nosso passado pode ser sombrio, mas só engrandece o nosso atual ser."